Maratona 5/5
Deinert
Eu não aguentava mais ficar nessa faculdade, estava com sono. Acho que dormir quase todas as aulas, nem sei.
Não tinha aula com Noah hoje. Mais tudo bem, eu veria ele mais tarde.
Antes de ir para a faculdade hoje mais cedo, eu e as meninas nos encontramos em uma cafeteria. Tínhamos novidades para por em dia, mesmo que a gente se viu um dia antes.
Eu contei o que aconteceu na casa de Pedro e depois disso. As meninas faltaram querer matar Pedro. O que eu não julgo, porque se fosse ao contrário eu iria querer fazer o mesmo. Contei que os amigos professores dele sabiam da gente, contei também o que rolou na casa de Noah. Enfim, contei tudo.
Any nos contou como foi seu encontro com Josh. Segundo ela foi uma noite mágica. Ele a levou para um restaurante a beira do mar, e depois ficaram lá observando o céu e no final da noite fizeram o que eles mais sabem fazer, transar.
E temos uma novidade gigantesca. Nour perdeu a virgindade. Essa garota está com um sorriso de orelha a orelha, porque foi com o garoto que ela gosta a uns dois anos. Ela nos disse que ele foi super carinhoso e romântico. E chamou ela pra sair amanhã.
Surtamos dentro daquela cafeteria e quase fomos explusos. Mais foi por uma boa causa.
[...]
Graças a deus esse sinal bateu, sai da sala com Savannah e fiquei conversando com as garotas até ver Noah passar por nós e me fazer um sinal que já estava indo, me despedi das meninas e fui para meu carro.
Dirigia tranquilamente até o apartamento, uma música animada tocava no rádio. Era contagiante.
Entrei no prédio e fiz o mesmo ritual de sempre até chegar na porta do meu apartamento. Abri o mesmo e vi Noah saindo do nosso quarto já de banho tomado.
Corri até o mesmo e me joguei em seus braços o beijando. Nosso beijo era calmo e gostoso. Separei nossos lábios com alguns selinhos.
— Como foi lá na sua casa ontem? — perguntou se sentando no sofá junto comigo.
— Contei pros meus pais e eles ficaram bravos. Eles viajaram hoje cedo e disseram que quando eles voltassem a gente ia conversar. Tenho medo — ele beijou minha testa.
— Vai da tudo certo, e eu estou aqui quando precisar — acariciou minha bochecha.
Peguei na sua mão e vi que seus ossinhos estavam vermelhos. Olhei para ele com o cenho franzido, ele fechou os olhos com força e suspirou.
— Foi você, não foi? — Ele abriu os olhos — Vi Pedro passar pelo corredor hoje indo para enfermaria, com os rosto todo machucado. Imaginei que teria sido você.
— Não fique brava por favor. É só... é que quando eu vi ele minha raiva aumentou por lembrar o que ele fez com você, eu precisava socar a cara dele, e eu ainda acho que soquei pouco.
Soltei um risinho e lhe dei um beijo.
— Não estou com raiva, você só estava me protegendo. Agora vem, vou passar uma pomada aí.
Desci do seu colo e o arrastei até o nosso quarto, botei ele sentado na cama e fui procurar a maldita pomada. Achei a mesma e fui até ele me sentando em seu colo, peguei sua mão e comecei a passar.
— Prontinho amor — dei um beijinho nele.
— Obrigado pequena — me deu um beijo na testa, seu telefone começou a tocar e ele pegou vendo o nome na tela — Preciso atender, já volto.
Sai do colo dele e me joguei na cama. Noah demorou alguns minutos para voltar pro quarto, ele entrou e se deitou ao meu lado me puxando para seu peito.
— Quem era? — perguntei, sou curiosa mesmo.
— Minha irmã e minha prima — olhei para ele espantada, eu não sabia que ele tinha uma irmã — Elas vão vim para cá essa semana.
— Não me disse que tinha uma irmã. Como ela é? Ela é legal? Ela se parece com você? E sua prima? Elas são legais?
Sua gargalhada tomou conta do quarto e eu ri junto a ele. Eu sou muito curiosa. Eu amo a risada dele.
Eu tbm amo a risada dele 💙🥺
Fim de maratona pessoal
Até o próximo capítulo
Patrões que falam né?!
OLHA ESSE MULHERÃO KXJSHDLS E ESSE HOMEM?
SENHOR MUITO OBG, vou poder dormir tranquila hoje
Beijinhos💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
🅜︎🅨︎ 🅣︎🅔︎🅐︎🅒︎🅗︎🅔︎🅡︎
Fanfiction᪥onde o namorado de Sina traí a mesma, e ela encontra refugiu em seu professor de português. {Concluída}