Deinert
Assim que desliguei o celular, já peguei uma bolsa para botar tudo o que eu ia precisar. Pijama, roupa para amanhã, escova de cabelo e de dente, roupas íntimas, carregador e as outras coisas. Eu tinha algumas roupas lá, mais como eu ia para a "casa da Sav" tinha que levar algo.
Terminei a mesma e a deixei em cima da cama, desci as escadas e encontrei meus pais na sala assistindo o jornal na tv. Me aproximei deles e me sentei na poltrona perto deles.
— Mamãe a Sav me chamou para dormi lá, posso ir? — sua atenção que estava na tv agora se virou para mim.
— A mãe dela deixou Sina? — perguntou com a expressão seria.
— Sim mamãe, posso?
— Tudo bem, pode ir, mais tarde vou ligar para a Savannah para saber como as coisas estão lá — me alertou, apenas assenti.
Me levantei e deixei um beijo na bochecha de cada um e subi as escadas novamente, apenas calçei um tênis e peguei minha bolsa com as roupas. Peguei minha carteira porque iria parar no supermercado para comprar umas besteiras.
Desci novamente e me despedi deles pegando a chave do carro na mesinha perto da porta. Meus pais me deram um carro ano passado, assim que eu entrei na faculdade.
Joguei as coisas tudo no banco do passageiro e sai da garagem indo para o supermercado. Dirigi calmamente escutando uma música da 'Ariana Grande, e meus dedos batucavam levemente no volante.
Estacionei o carro em frente ao mercado e desci. Fui passando de sessão em sessão e fui pegando comidas como; iorgute, balas, chocolates, refrigerantes, chips. E peguei algumas coisas que estavam faltando também, como; frutas, algumas garrafas d'água, produtos de higiene, legumes e etc.
Assim que peguei tudo fui ao caixa e paguei, levei as compras para o carro e indo agora para meu destino de verdade.
[...]
Cheguei em frente ao prédio e o porteiro me liberou, botei o carro na garagem e peguei minha bolsa junto com as comprar logo indo em direção ao elevador, esperei o mesmo abrir e entrei dentro apertando o andar que eu queria. A lata de metal começou a subir até parar no meu andar, sai do mesmo e fui para o apartamento A220, apertei a campanhia e esperei Noah vim atender.
Eu tinha a chave mais estava com as compras na mão e seria difícil procurar. A porta foi aberta por um Noah com a expressão preocupada no rosto, assim que me viu suavizou a expressão e me ajudou com as compras. Guardamos as mesmas.
— Por isso demorou tanto? — perguntou enquanto beijava minha testa, amava esses gestos dele.
— Sim, aqui não tinha nada para comer, se você não compra eu tenho que comprar não é!? — ele sorriu e me deu um selinho.
— O que quer fazer primeiro?
— Tomar um banho, necessito de um — disse e fui em direção ao nosso quarto, ouvi seus passos atrás de mim.
— Quer companhia? — assenti sorrindo.
Tiramos nossas roupas e entramos no box, abracei o mesmo enquanto a água corria por nossos corpos. Senti ele beijar o topo da minha cabeça.
— Falou com o Pedro hoje? — perguntou, sei como Noah se sentia desconfortável com essa situação.
— Não, nem o vi hoje e nem faço questão — dei de ombros passando shampoo no meu cabelo.
— Por que não termina logo com ele? — abaxei o olhar, odiava quando a gente entrava nesse assunto, sabia que era o certo a se fazer mais era complicado.
— Anjo... é complicado, sabe disso — disse meio cabisbaixa — Se meus pais sonharem que eu terminei com ele, acho que eles me expulsam de casa.
— Sina.... — ele respirou fundo e negou com a cabeça — Tudo bem.
Terminamos nosso banho e trocamos nossas roupas e fomos para sala, peguei algumas guloseimas e nos sentamos no sofá e botamos algum filme para assistir. A filme passou voando e quando vi já estávamos limpando nossa bagunça.
— Aaaah, anjo — bati no seu peito animada — Lembra da minha amiga Any? — ele assentiu — Ela tá saindo com o professor Beauchamp.
— Wow... eu nem... wow — começou a rir — Aquele filho da mãe me paga por não me contar.
— Você também não contou pra ele — Dei de ombros.
— Tem razão. Está tarde mocinha, vamos para cama que amanhã temos que acordar cedo.
— Ah, tá bom papai — ironizei correndo para nosso quarto ouvindo sua risada logo atrás.
Nos deitamos na cama depois de termos feito nossas higienes e ficamos trocando carícias, quando estava quase dormindo ouvi meu celular tocar.
Era Pedro.
Hello vadias do meu core
Só um aviso, os capítulos são sempre revisados duas vezes, mais sempre acaba ficando algum erro que passa despercebido, então relevem ou me falem para eu poder concertar
Bora interagir, quantos anos vocês têm?
Vão querer hot nessa fanfic?
O Josh lá trás cara 🥺 sinto falta da amizade deles
Enfim, nem preciso dizer né?AHJSMLAOSJNAALSN
Beijinhos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
🅜︎🅨︎ 🅣︎🅔︎🅐︎🅒︎🅗︎🅔︎🅡︎
Fiksi Penggemar᪥onde o namorado de Sina traí a mesma, e ela encontra refugiu em seu professor de português. {Concluída}