Deinert
Eu estava com medo. Muito medo. Não sabia qual seria o rumo da nossa conversa. Não sabia ser iríamos nos resolver, se iríamos acabar com o que temos ou se iríamos fingir que nada aconteceu. Medo me resumia completamente agora.
Desci do carro depois de estacionar ele e apertei o botão do elevador esperando ele abrir, assim que entrei apertei o número do meu andar. Sentia minhas mãos suando e meu coração batendo mais rápido que o normal. Eu estava nervosa para caramba.
As portas se abriram e eu saí de dentro daquilo e fui em direção a porta, peguei a chave e abri a mesma. Nem sinal dele. Me sentei no sofá o esperando.
Minhas mãos estavam suadas, meu coração parecia que ia sair pela boca, o nervosismo atacava todo meu corpo. Levantei do sofá e fui na cozinha pegar água para ver se me acalmava.
Ouvi a porta ser aberta e sai da cozinha vendo ele entrando pela mesma, meu coração parou por um momento. Ele jogou sua bolsa no sofá e me encarou de braços cruzados.
— Oi...
— O que queria conversar comigo? — perguntou ainda com a expressão séria no seu belo rosto.
— Noah, eu... eu sinto muito por isso. Eu não queria que você tivesse que passar por toda essa situa... — ele me cortou.
— Sente muito? Sina. Porra! — esbravejou — Você sempre diz que vai resolver isso e nunca resolve. Estou cansando disso.
— E-eu, eu juro que eu vou resolver isso...
— Sina, estamos juntos a quase três meses, e a três meses eu estou ouvindo você dizer que vai resolver isso, que tem medo dos seus pais. Tem noção de como eu me sinto? Essa situação toda é uma merda. Eu arrisco meu emprego todo santo dia por você.
— Eu sei que você está bravo, chateado, magoado, eu sei disso. Mais, poxa, tenta me entender. Meus pais me matariam se eu terminasse com o Pedro, você sabe disso.
— Pequena... — fechei os olhos com seu apelido — Eu juro que te entendo, juro que tento te entender a cada dia, juro mesmo, mais não dá mais, não da pra ficar com pensamentos do tipo "quem ela vai escolher, ele ou eu?". Sinto muito Sina. Mais enquanto estiver com ele e não resolver toda essa bagunça, não vou poder ficar com você.
Meus olhos começaram a formar poças de água.
— Noah, você... você gosta de outra não é? E isso só foi uma brecha para terminar o que temos, não é? Me diga a verdade, por favor — meus olhos se fecharam por segundos e senti lágrimas molhando minhas bochechas.
— O que? Não, claro que não pequena — Ele chegou mais perto e pôs suas mãos nas minhas bochechas as acariciando — Eu sou fodidamente apaixonado por você, eu não quero ninguém além de você. Mais realmente não dá pra ficar nessa situação. Eu vou te esperar, sabe disso, quando resolver é só me procurar que eu vou estar te esperando.
Ele me deu um selinho e um beijo na minha testa, se afastou lentamente e foi até sua bolsa, quando estava próximo a porta corri até ele e o puxei para mim o abraçando que logo retribuiu respirando fundo.
— Eu prometo que eu vou resolver isso para ficarmos juntos. Eu te prometo amor.
Ele se afastou do abraço e saiu pela porta. Aquilo partiu meu coração em pedaços, ver o homem que eu amo saindo por aquela porta.
Me encostei na parede e lentamente fui deslizando até sentar no chão. Apoiei minha cabeça entre meus joelhos e continuei a chorar. Um soluço escapou de meus lábios mais não me importei.
Se eu não fosse tão burra e tão medrosa isso nunca teria acontecido. Fiquei horas ali só chorando mais logo fui para minha casa.
Olha, tô sensível e eu chorei, me julguem
Nosso noahzinho cansou disso tudo, o que acharam sobre ele ter feito isso?
Ainda não terminei minhas provas, mais consegui um tempo para escrever hoje e resolvi atualizar vcs
O LAMAR TÁ COM A SOFYA EM DUBAI PORRA, O LAMAR MALSHALSGINCTJKJFDFJKVABA
Olha que bonitinhos 😭🥺
Eu shippo tanto pebina, quando eles terminaram eu chorei horrores, e olha só eles voltaram
E o papel de parede do Pepe é a Saby, eu vou chorar 😭🥺
Enfim, desculpem os surtos
Beijinhos 🤤
VOCÊ ESTÁ LENDO
🅜︎🅨︎ 🅣︎🅔︎🅐︎🅒︎🅗︎🅔︎🅡︎
Fanfiction᪥onde o namorado de Sina traí a mesma, e ela encontra refugiu em seu professor de português. {Concluída}