Deinert
Minha história com o Pedro... o que eu posso dizer? Ela é um pouco complicada.
Pedro é filho de um dos amigos dos meus pais, e teve uma época que eles ficavam chamando o Pedro e seus pais para virem aqui em casa.
Na época que a gente se conheceu nos tornamos amigos, até posso dizer que chegamos a ser melhores amigos. Pedro era uma graça, sempre carinhoso e atencioso, sempre me fazendo rir.
Só que meus pais e eu tivemos que nos mudar – que é onde a gente mora agora – e eu perdi o contato com ele completamente. Até eu entrar na faculdade.
Quando eu entrei na faculdade, por incrível que pareça ele também estava lá. Não recuperamos a nossa intimidade de antes, nem nos falávamos mais, para mim Pedro era só alguém do passado como eu era para ele.
Teve um jantar na minha casa e meus pais chamaram a família de Pedro. E nos aproximamos um pouco, não igual antigamente, mais o suficiente.
Eu achava que estava começando a gostar dele, pareceu algo diferente, eu não sabia, nunca tinha namorado alguém antes. Contei para minha mãe e ela mandou eu investir nele.
Só depois de um tempo eu realmente percebi que gostava dele, não era apaixonada nunca fui, mais eu tinha um carinho por ele. Saímos uma vez e eu disse o que sentia e ele retribuiu esse sentimento.
Começamos a namorar poucos dias depois, era tudo umas mil maravilhas, passamos o resto do ano inteiro namorando. Mais as coisas começaram a desandar. Começamos a brigar e ele se afastar, nos resolviamos e logo já estávamos brigando de novo.
Tentei terminar com ele e levei um tapa na cara, ele nunca tinha sido agressivo comigo, me pediu desculpas e seguimos em frente. Eu já não gostava mais dele. Mais minha mãe me obrigava a continuar com ele. E eu só abaixava a cabeça.
Fui empurrando com a barriga, tinha medo que meus pais parecem de me amar, tinha medo de tudo.
Até ele começar a se afastar novamente, ele parou de me dar carinho, parou de me chamar de amor, ele parou com tudo. Que foi quando eu descobrir que estava sendo traída a mais de três meses. Pra mim aquilo acabou.
Foi quando eu comecei a olhar meu professor de português diferente. E é onde estamos hoje.
Pedro sempre finge que nada está acontecendo, que nada está fora do normal. Eu já desisti disso. Simplismente deixei de lado.
Queria muito terminar com ele, mais meus pais me matariam.
Enfim, uma história complicada. Mais isso vai acabar. Não sei quando, mais vai, cansei disso tudo.
Eai gente, o que acharam da história da Sina e do Pedro?
Eu acho que ficou meio 'nhe' não sei, não consegui pensar em nada melhor
Dois capítulos no mesmo dia em, tô muito boazinha kkkk
Qual a sério favorita de vocês?
Me: Diário de um vampiro e Teen Wolf sem dúvidas
Beijinhos 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
🅜︎🅨︎ 🅣︎🅔︎🅐︎🅒︎🅗︎🅔︎🅡︎
Fanfic᪥onde o namorado de Sina traí a mesma, e ela encontra refugiu em seu professor de português. {Concluída}