Deinert
Termino de pentear meu cabelo e desço para tomar meu café da manhã. Hoje era sexta e como as meninas falaram, depois da faculdade iremos sair. Não estava muito no clima, mais sei que Any iria me obrigar a ir. Não tinha escapatória.
— Bom dia mãe, bom dia pai — digo para os mesmo que só acenam com a cabeça.
Se eu precisasse de carinho e afeto deles para sobreviver eu morreria. Rir internamente.
Me sento e pego uma panqueca e um copo de suco de laranja para comer. Enquanto comia as lembranças da conversa de ontem me invadem.
A vontade de chorar se tornou presente, o nó que minha garganta fez ficou difícil de engolir o alimento. Olho para cima na tentativa de fazer as lágrimas não descerem.
Se meus pais vissem isso, iriam perguntar e eu não queria isso.
Termino de comer e vou direto escovar os dentes e pegar minha bolsa para ir a faculdade. Entro no carro e dou ré, logo partindo.
Não demorei muito e já tinha chegado a faculdade. Fiz o mesmo caminho de sempre. Ir ao meu armário para pegar meus livros e fui direito para o refeitório encontrar com as meninas.
Me sentei ao lado de Any – que não estava com uma cara boa – e dei um beijo em sua bochecha que logo desfez a cara de brava.
— Que ódio! Não consigo ficar brava com você! — sorri pra ela que revirou os olhos.
A mesa se encheu de risadas. Era bom descontrair um pouco.
— Então, o que vamos fazer hoje depois da facul? — Nour perguntou.
— Estava pensando em irmos ao shopping, fazermos umas compras. Depois irmos ao cinema e para completar a noite, uma festa do pijama lá em casa. — Sav bateu palminhas animadas.
— E seus pais? — Any perguntou — Não que eu não goste deles, mais uma festa do pijama com os pais por perto é um saco — revirou os olhos.
— Tenho que concordar — Eu disse.
— Não se preocupem eles estão viajando. Então a casa é só nossa.
Gritamos animadas, o que atraiu olhares para nós. Continuamos conversando e fomos para nossas salas.
[...]
Estava em casa nesse exato momento, separando minhas coisas para dormir na casa de Savannah.
Tinha tomado um banho e vestia uma calça jeans, com uma regata branca que deixava minha barriga um pouco amostra e nos pés tinha um bota preta com um salto. Como iríamos ao cinema e lá faz frio, estava levando uma jaqueta jeans, caso eu quisesse.
Meus cabelos estavam soltos e com leves cachos.
Terminei de arrumar minhas coisas e fui para meu carro. Tinha que buscar Any e Nour, e depois passaríamos na casa de Sav para deixarmos nossas coisas lá e depois iríamos ao shopping.
Dirigi calmamente até a casa de Any, encontrando a cacheada sentada na varanda da sua casa me esperando, assim como eu havia pedido. Ela jogou sua bolsa no banco de trás e se sentou no passageiro.
— Sina Maria Deinert, você está uma puta de uma gostosa com essa roupa — me deu um leve tapa na coxa.
Ri com isso.
— Você também não está nada mal.
Rimos. Dei partida para casa de Nour que não era muito longe da casa de Any. A mesma estava saindo de casa quando eu buzinei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🅜︎🅨︎ 🅣︎🅔︎🅐︎🅒︎🅗︎🅔︎🅡︎
Fanfiction᪥onde o namorado de Sina traí a mesma, e ela encontra refugiu em seu professor de português. {Concluída}