Urrea
Merda, eu estava tão nervoso. Porque eu estava nervoso?
— Josh e se ela não quiser mais casar comigo? E se ela desistir? — perguntei para meu melhor amigo.
— Noah, calma — lancei um olhar assassino pra ele — Cara, ela vai vim, confia em mim.
— Como pode ter tanta certeza?
— Antes de vim para cá, eu passei onde ela estava e ela está mais ansiosa que você. Relaxa cara.
— Você me manda relaxar, mais quero ver no dia do seu casamento — ele revirou os olhos.
Sina e eu iríamos nos casar hoje, no campo de girassóis. No mesmo campo em que eu a pedi em casamento. Eu estava quase fazendo um buraco no chão, estava um dia inteiro sem ver ela e isso estava acabando comigo. Eu seria o homem mais sortudo hoje.
Eu amo aquela mulher. Daria minha vida por ela.
Deinert
— Oi amiga, posso entrar? — ouvi a voz de Any e pedi para a maquiadora nos deixar a sós. Me levantei e Any entrou me abraçando — Como você tá?
— Nervosa, muito nervosa — eu realmente estava.
— Vai dar tudo certo okay? Eu e as meninas vamos estar lá com você. Lembra? Uma por todas e todas por uma.
— Não me faça chorar Gabrielly — ela revirou os olhos.
— Vou deixar você terminar de se arrumar, te amo.
— Te amo.
A maquiadora voltou e continuamos o processo. Eu estava nervosa, ansiosa, com todos os sentimentos possíveis. Estava com tanta vontade de chorar, que quando Josh passou aqui mais cedo eu desabei no choro. Hormônios.
Hoje era um dia muito especial para mim, e eu estava com um buraco no peito e eu sabia o porque. Minha mãe e meu pai não estariam lá. Meu pai não entraria na igreja comigo. Eu tinha enviado o convite para eles, mas não recebi nenhuma resposta de volta. Eu entraria na igreja sozinha. Por mais que eles não me aceitacem com o Noah, eles eram meus pai. Isso doía.
(...)
— Vamos colocar esse vestido lindo, Sina — Nour entrou com o resto das meninas.
— Vocês estão lindas.
Tirei meu roupão e algumas pessoas me ajudaram a colocar o vestido. Meu vestido era simples, mais lindo. Não queria nada exagerado já que iríamos nos casar no campo de girassóis.
Como eu disse ele era simples, porém lindo. Ele tinha um corte em forma de 'v' deixando um pouco dos meus seios amostra, ele era delicado, de ceda e tinha uns bordados, era lindo. Meus saltos eram brancos, igual o vestido.
Meu cabelo estava solto com cachos lindos, os cabeleireiros fizeram um penteado lindo. Minha maquiagem também estava impecável.
— Ai meu deus, você está tão linda — olhei para Sabina que estava quase chorando.
— Obrigada Saby — abracei elas — Para mim é muito especial saber que vocês vão estar nesse momento comigo.
— Okay, okay, vamos parar porque não queremos borrar a maquiagem — Sav disse.
— Bom vamos indo na sua frente, somos as madrinhas, precisamos estar lá — Sofya disse e veio me abraçar.
Logo só estava eu na sala. Escolhi as meninas para serem minhas madrinhas. Any e Josh seriam um casal. Nour e Felipe seriam outro. Sabina e Sofya seriam outro. Lamar e Savannah seriam outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🅜︎🅨︎ 🅣︎🅔︎🅐︎🅒︎🅗︎🅔︎🅡︎
Fiksi Penggemar᪥onde o namorado de Sina traí a mesma, e ela encontra refugiu em seu professor de português. {Concluída}