Cloe Wilson
Estávamos assustadas, pelo menos eu e Margo, sempre que digo o apelido da margarida eu rio, a ironia é grande pois minha loba também se chama Margo, mas voltando pra realidade, eu e ela tivemos medo a cara desse tal de lúcifer é muito estranha o olhar dele parecer refletir trevas, e agora estamos aqui, dentro dessa caverna Samantha saiu e ainda não voltou.
Margo_ Cloe calma ela vai voltar logo.
_ ela já deveria ter voltado.
Margo_ vai que ela tá aproveitando a vista?
_ você é muito inocente, vou ver se consigo falar com ela.Pensamento on
_ Samy?
....Não tenho resposta.
_ Samy?
.....Tento de novo e nada.
Pensamento off
_ Margo ela não tá respondendo
Margo_ o que vamos fazer?
_ você vai ficar aqui, se esconda no final da caverna vou ir atrás dela.Olho para a entrada da caverna e vejo que esta chovendo.
_ Margo a chuva vai neutralizar seu cheiro mas fica longe da entrada viu,volto assim que achala.
Margo_ tá certo.Me transformo e ela vai se esconder, saio correndo pela chuva, farejando o chão atrás do cheiro da Samy, o que demorou um pouco mas o encontrei, sai seguindo todo o caminho que ela percorreu mas vi câmeras em diversas áreas da floresta, o que quer dizer que alguém nos observa, continuo a procura até que perdi o cheiro.
_ merda.
Olho em volta e vejo um lago vou até ele e tento achar o cheiro por ali até que escuto um uivo, longe de mim, mas que não levaria tempo até chegarem a onde eu estou ou até onde ela está, volto a farejar até que me afasto do lago achando novamente o cheiro dela, mais forte, corro até que a vejo caída e com sangue sendo levado pela água que escorre no chão, chego perto dela e escoto minha cabeça chorando, ela meche reclamando um pouco, olho seu corpo e vejo uma ferida em sua perna que está roxa, olho mais a frete e vejo um corpo de um lobos do seu lado um coração, sinto um cheiro diferente e vou seguindo até chegar em uma árvore e ver a planta que ela veio a atrás.
_ você achou e a escondeu.
Pego a planta na boca e volta até ela, esfrego a cabeça a balançando até que ela desperta mio grogue.
Samantha Suel
Acordo com algo me sacudindo olho pra coisa e é a Cloe, me sento com um pouco de dificuldade pois minha perna estava me matando
_ o que aconteceu? Cloe você não devia está com a Margo?
Cloe_ calma ela está bem e a outra pergunta você que tem que me responder não acha?
_ eu não sei, eu não me machuquei na briga a não ser quando escorreguei na hora de pegar a planta, aí minha perna está queimando.Olho pra onde queima é vejo o corte que fiz e ele estava roxo.
Cloe_ acho bom voltarmos, se apóie em me.
Me apóio nela para me levantar mas quando coloco força no pé machucado eu grito.
Cloe_ está doendo muito?
_ sim, não consigo usar a perna.
Cloe_ monta em me.Ela se deita e eu monto, só nessa hora é que eu vejo que estava nua.
_ você nem me diz que estava sem roupa.
Cloe_ estava mais preocupada com sua saúde não com o que vestia.
_ nossa mas é se mais alguém me visse?
Cloe_ você estaria morta, estamos em uma ilha cheia de assassinos sanguinários e psicopatas se não se lembra.
_ é mesmo já estava esquecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a paixão de um supremo Alfa
RomanceBiografia Já imaginou não ser aceita por ninguém, até mesmo por sua própria família? Isso é algo bem comum para mim, prazer em te conhecer me chamo Samantha Suel (loba brando de olhos azuis) aparentemente fraca, mas talvez só escondendo de todos a...