Lúcifer molroy
Acordo tarde, vou até meu quarto e entro vendo Bruno colocando soro nela.
_ Bruno meu amigo.
Vou até ele e lê abraço.
Bruno_ como está, posso saber quem é a mulher?
_ é uma das lobas sem companheiro, ontem apareceu uma criatura e não sei como mais ela conseguiu matar.
Bruno_ eu soube, até que te empurraram kkkk.
Nessa hora caio entra.
Caio_ lúcifer, Bruno como vai?
Bruno_ vou bem.
_ o que você quer?
Caio_ só vim avisar que amanhã meu xuxuzinho volta.
_ ela saber que você a chama assim.
Caio_ ela saber que você foi derrubado por uma mulher com meia transformação.
Bruno_ o quê?
Caio_ foi, essa que está deitada, derrubou ele no chão e tava só meia transfomada.
Bruno_ nossa, a áurea dela é forte mais não tão forte.
_ eu sabia, ela é fraca.
Bruno_ o que vai fazer com ela?
_ não sei.
Caio_ que tal ela trabalha na casa e ajudar Telma?
_ é, pode ser.
Caio_ e as outras podem trabalhar no jardim ou no estábulo?
_ é as putas estão frescas nessas áreas.
Caio_ Telma só vevi reclamando.
_ informe a ela, mande preparar o quarto de funcionários, a quelé com as três beliches.
Caio_ certo, tchau Bruno.
Bruno_ tchau.
Ele sai e vou tomar banho, troco de roupa e Bruno está medindo a temperatura dela.
_ o que aconteceu?
Bruno_ eu não sei ela esfria e esquenta ao mesmo tempo.
_ corpo fraco, bem tenho que ir ao calabouço, pode fazer o que quiser quando ela acordar o que ela precisar pode fazer ou pedir vou passar a noite fora, vou lá no acampamento de treino.
Bruno_ ok.
Vou saído mais antes.
_ vou mandar Telma preparar um quarto pra você.
E saio do quarto desço as escadas e vejo Telma na cozinha, vou até ela e lhe dou um susto.
_ buuuu.
Telma_ menino do seu!!!
_ oiê, poderia ajeitar um quarto para o Bruno?
Telma_ claro menino, vou até levar um cafezinho pra ele.
_ certo, caio já lhe avisou?
Telma_ sim, irei preparar o quarto.
_ ok, amanhã eu já trago as outras duas.
Saio da casa e entro na carruagem, indo pro lado oeste onde está o acampamento de treinamento, tenho que ver como vai o treino dos novos soldados.
Samantha Suel
Acordo com o sol na minha cara, sento na cama me esticando, olho pelo quarto e levo um susto com alguém sentado na poltrona, eu sei que é lúcifer o supremo Alfa, a sua áurea é bem pesada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a paixão de um supremo Alfa
RomanceBiografia Já imaginou não ser aceita por ninguém, até mesmo por sua própria família? Isso é algo bem comum para mim, prazer em te conhecer me chamo Samantha Suel (loba brando de olhos azuis) aparentemente fraca, mas talvez só escondendo de todos a...