Lúcifer Molroy
Estava olhando os relatórios quando vejo a chamada de Caio
Ligação on
Caio_ feito
_ certo.Ligação off
Ligo o alto falante da aldeia e começo meu discurso.
_ lobos, como todo ano, para satisfazer seus desejos sórdidos, trago lobas que não acharam seus companheiros, essa é achasse de vcs acharem as suas ou só obterem diversão, esse ano só vieram cinco meninas e estão espalhadas pelos quatro cantos de caça vão lá e se divirtam.
Eu abro os portões e os vejo se transformarem e saem correndo, abro meu sorriso e pego meu colar.
_ não posso trazer minha companheira para qui, seria muito perigoso, isso é para nós proteger.
Caio_ e se ela vier parar aqui?
_ não, ela seria amada pelos pais, em meus sonhos é assim, é claro que ela não nasceu ainda.
Caio_ então tá.
_ como foi lá?
Caio_ trouxemos duas putas.
_ e as três?
Caio_ são loucas, as roupas estava estilo guerra e saltaram do avião sem nem escutarem as explicações, devem ter morrido.
_ acha que vão levar quanto tempo?
Caio_ uma semana para todos.
_ certoLigo as câmeras e começamos a assistir, a primeira é uma ruiva vestida de vermelho.
Caio_ essa foi a que me agarrou.
_ cara se Nic tivesse aqui tu tava morto e ela também.
Caio_ eu sei.Olho para a tela e vejo ela correndo para uma caverna na cachoeira e entrar dentro dela.
Caio_ se ela for esperta vai usar os túneis para fugir.
_ ela não parece ter pego nenhuma arma.
Caio_ retiro o que disse, alvo fácil para eles
_ muito fácil, o que ela disse pra vc?
Caio_ você parece tenso quer relaxar.
_ mas ela tá certa vc parece tenso, tem algo te incomodando?
Caio_ não, só estou preocupado com a Nicole.
_ ela tá bem, logo vai tá de volta, nos fazendo raiva.Ele dá um sorriso fraco e volto minha atenção para a tela, vejo as câmeras das trilhas e os lobos estão no meio do caminho.
Caio_ olha só alguns estão na cachoeira
_ o jogo já vai começar.
Caio_ mas não vou ver, tem algumas senas que me dão agonia.
_ eles só vão saciar os seus desejos de terem carne nova.
Caio_ um monte de lobos brigando por carne, isso sim, sabe que vai sobrar pra mim lombar os corpos depois não sabe?
_ a sim, esqueci de ti dizer, o filho de Samuel trouxe mais dez putinhas, elas se revoltaram e mataram seus companheiros foram soltas ontem aqui.
Caio_ então a chacina vai ser maior
_ assim teremos menos lobos manchados para lidar, todos eles são doenças no nosso mundo, infelizmente vc sabe que eu não sinto emoções essa foi a minha maldição, e eu tenho que os controlar de algum jeito.Ele sai e eu volto a assistir, vejo que tem um grupo de lobos na cachoeira e já entraram nós túneis, um deles encontra um mulher de cabelo castanho ela joga charme para ele que se transforma em homem, ela se aproxima e o beija ele retribui e ali começam a se comerem como cães, transam como loucos, canso de ver e vou me deitar, meu celular avisa quando outro lobo achar outra garota.
Samantha Suel
Saltei do avião sem escutar o que ele ia dizer por que eu e Cloe já sabemos como fazer isso e explicamos a Margo, assim que chegamos em terra firme seguimos olhando o local.
_ meninas cuidado, fiquem sempre juntas e não se esqueçam sempre que escutarem um rosnado corram, se transformem e corram.
Margo_ só tem um probleminha
_ o que?
Margo_ eu nunca me transformei
Cloe_ o quê!?
_ Margo, o que fizeram com vc?
Margo_ eu não sei, meu pai me levou ao um lugar quando fiz 15 anos e lá me injetaram um líquido roxo e eu nunca me transformei nem nada do tipo.
_ Margo fique comigo, eu te carrego nas costas tá bem?
Margo_ ok.Seguimos andando sempre olhando tudo, até que anoiteceu e nos escondemos em uma caverna, me trans formei em loba e falei com Cloe.
Pensamento on.
_ Cloe, vou atrás das ervas que senti o cheiro no meio do caminho
Cloe_ ok, toma cuidado.Pensamento off.
Sai pelo meio das rochas com o cheiro me guiando, até que no topo da montanha lá estava ela, me preparei e dei um salto, que não foi bem o que pensei, acabei escorregando e me arranhei em algo, assim que voltei para o chão senti o cheiro do meu sangue.
_ merda.
Olho em volta a procura de algo onde me enganchar e acho uma árvore pequena, que nasceu entre as rochas, me preparo de novo e pulo na árvore, que suporta mas a sinto soltar, dou outro salto alcançando a erva, a pego com a boca e pulo de volta para o chão, acabo escutando um barulho de paços, coloco a erva atrás de uma árvore e fico em alerta, escuto um rosnado e da escuridão sai um lobo marrom que rosna pra mim eu não recuo e rosno de volta.
Pensamento on.
Lobo_ olha só temos uma lobinha perdida?
Agradeço pela escuridão esconder a cor do meu pelo.
_ não, mas quem sabe vou perde a minha garra na sua cara.
Lobo_ olha só a lobinha é brava, eu gosto disso principalmente quando estou com seu pescoço na minha boca kkkkk.
_ o meu Deus lobinho, acho que isso não vai rolar, essa química não combina sabe?Pensamento off.
Ele não diz nada e parte pra cima de mim, eu avanço e começamos a lutar, eu o mordo de um lado do pescoço e ele morde a minha pata, tento solta lá da boca dele mas não dá em nada ele percebe que me distrai e ele me joga com tudo na árvore.
Pensamento on.
_ olha cara, você me deixou zangada.
Lobo_ ui estou morrendo de medo.Pensamento off.
Me levanto e saio do escuro indo para a luz da lua, nessa altura do campeonato meus olhos estão roxos e pela cara de espanto já viu minha pelagem branca.
Pensamento on.
Lobo_ vo...vo... você é uma loba branca?
_ jura? Eu não sabia?
Lobo_ mas, como você veio parar aqui? Você não, aí meu Deus, eu tenho a chance de ter uma raridade pra mim.Ele diz eufórico.
_ epa, epa lobinho, eu não sou de ninguém.
Lobo_ ae? Isso vamos ver.Pensamento off.
Ele pula em mim, mas desvio ele pula de novo e mais uma vez desvio, ficamos nisso até que o vejo respirar pesado.
Pensamento on.
_ olhão lobinho já tá cansado?
Lobo_ olha aqui sua vagabunda cansei disso, vou te matar e ver o sangue escorrer até a vida deixar o seu lindo corpinho.Pensamento off.
Ele fala isso e pula em mim de novo, como eu já estava ficando cansada e meu ferimento estava doendo de mais para um simples machucado, e pulo de volta e minha garra vai parar do outro lado do peito com o coração fora do seu corpo.
Pensamento on.
_ aí que pena lobinho, nosso caso não deu certo, ei deixa eu te contar um segredo, eu não sou fraca.
Pensamento off.
Pego a erva mas não foi nem um passo e minha visão fica turva e minha vista escurece e eu desmaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a paixão de um supremo Alfa
RomanceBiografia Já imaginou não ser aceita por ninguém, até mesmo por sua própria família? Isso é algo bem comum para mim, prazer em te conhecer me chamo Samantha Suel (loba brando de olhos azuis) aparentemente fraca, mas talvez só escondendo de todos a...