Cloe Wilson
" Saber que você está ligada a outra pessoa sem a conhecer e a esperar aparecer na sua vida sem ter noção de quando é angustiante, uma verdadeira pegadinha do destino"
_ bem eu sou uma loba preta e branca de olhos brancos, sou das lobas mais rápidas e fortes e sei que é raro lobas com essas características pois são mais para lobos soldados mas eu ainda tenho um pouco de magia eu consigo ler a mente de pessoas que eu encostar na cabeça.
Falo e ele me encara e olha para Margarida
Lúcifer_ e a outra?
Margarida_ eu não sei muito de mim, foi mais as meninas que me descobriram.
Ele levanta a sobrancelha e eu me intrometi
_ ela não despertou a loba e nem sei se vai ela tem cheiro de lobo mas não tem loba e ela é uma curandeira, mais alguma coisa?
Lúcifer_ sim sua amiga, o que ela é ?
Nesse momento Nicole entrar
Nicole_ Lúcifer aqui estão os papéis, uma reunião sem mim?
Lúcifer_ elas estão falando quem são de verdade, isso não é uma reunião
Nicole_ eu sei ta mais pra um interrogatório já que ele estão em pé, sentem-se meninas.
_ não quero, quero terminar logo e tirar a Samy da quele lugar.
Lúcifer_ prossiga
_ bem a Samy ela é uma loba branca de olhos azuis que mudam para roxo, ela tem uma força sobrenatural e o seu sexto sentido é exageradamente apurado ela só perde pra mim se for para correr.
Nicole_ e as cicatrizes?
_ fazem parte do nosso sofrimento na nossa antiga alcateia, sabíamos que podia-se revidar mas não era certo então escondemos nossa força e pra todos éramos fracas ou ômegas.
Lúcifer_ esses colares que vocês duas tem?
_ isso foi presente da minha madrinha uma bruxa da nossa alcateia que cuidava de nós.
Nicole_ vocês foram torturadas?
_ sim nossos pais só queria filhos homens então fingiam que não existimos e tudo que fazíamos de errado era surra eu não tenho tantas quanto a Samy, ela sempre foi de desobedecer então sempre sofreu bem mais que eu, lá a nossa fuga era a floresta.
Nicole_ e você Margarida?
Margarida_ meu pai me criou presa no dia que iam me buscar eu tinha fugido e encontrei com as meninas que quiseram se vingar por mim e foi lá quem um de seus homens nos encontrou.
Nicole_ então o homem que mataram era seu pai?
_ sim, isso ai, era pai dela a menina não sabia ler nem escrever ainda tá aprendendo, tem cicatrizes nas pernas feitas por ela mesmas pois o estrupo eram frequentes eu fiz foi pouco em arrancar o pénis da quele lixo.
Lúcifer_ então o caso que eu ainda to pra jugar é de vocês.
Nicole_ é sobre esse caso mesmo os papéis que eu trouxe, e acho que pode declara legítima defesa e eu ainda adicionaria execução por abuso, flagelação e tortura ao mais fraco, se não o fizer eu farei com muito prazer.
Lúcifer_ não precisa, se tem uma coisa que eu não gosto é de injustiça, aqui na ilha faço isso tudo com quem merece, machucar um ela fraco por ganância ou desprezo nem eu nem meu irmão aceitamos, Nicole escreva uma carta de execução e mande para meu irmão ele cuidará desse açougueiro.
Nicole_ e quanto a cloe e a Samy?
Lúcifer_ á alcateia delas esta sendo investigada então não posso tomar medidas ainda sem uma investigação adequada, pois terei que ter uma reunião com os ministros da magia para poder expulsar e matar um alfa de linhagem.
Nicole_ ta certo, bem agora se me der licença preciso preparar o documento e o decreto.
Ela sai batendo os saltos agulha e olhando a altura disso eu imagino como ele não cai de cima desse trosso, volto a atenção para a fera que ainda está sentado em sua mesa lembrando que ele não disse Nara a respeito do que vai fazer com a Samy.
_ olha só, vou deixar meu respeito de lado, é melhor minha amiga esta bem viu, e ainda estár com um colar desse no pescoço por que se não você vai conhecer a fera, e não adianta me olhar com esse olho vermelho só por que não gosta do jeito que eu falo com você, isso não me intimida eu não deito ou dou patinha pra lobo nenhum não sou como essas cadelas no ciú querendo da para o primeiro que vê.
Pela primeira vez ele rir comigo, mais essa gargalhada está-me dando medo do que poder vir aseguir.
Lúcifer_ você e ela tem o mesmo temperamento, acho que a convivência com a bravinha lhe afetou muito, deixa eu refrescar sua memória, eu sou o Supremo alfa ta certo, ninguém ousa falar comigo em ton de ameaça, e se você acha que desse jeito vai conseguir que sua amiguinha saia de lá viva, perdeu seu tempo, acho bem aprender a me respeitar eu não vou aceitar desacato vindo de vocês mais ou irei perder meu domínio sopre as bestas lá fora e outra quero que vocês duas sumam da minha sala e acho bom que eu não as Veja fora do quarto ou sua amiguinha morrer com apenas um comando meu, eu Gui claro o suficiente?
Respondemos um sim com a cabeça baixa, ele usou a voz do lobo Supremo e ódio o quanto isso nos faz ficamos rendidas a ele.
Lúcifer_ bom, antes de saírem levem aqueles livros do chão para a biblioteca e vão para seu quartos o jantar será levado para lá e só vão sair sobe minhas ordens.
Recolhemos os livro e dividimos para cada uma não levar muito e ficar pesado até por que iríamos ter que subir escadas jaque a biblioteca Fica no terceiro andar do castelo, quando saímos do quarto o Supremo abre a sala.
Lúcifer_ eu não a mandei matá-la, ela só ta aprendendo uma lição, assim é como eu faço aqui, na minha ilha tudo é diferente, meu irmão tem as regras dele e eu tenho as minhas e não gosto de ser contrariado ou enganado, acho bom vocês andarem na linha ou vou ter que pegar pesado com vcs também, amanhã a tarde ela estará no quarto de vocês, agora vai.
Saímos andando é-me sobe um calafrio na espinha e olho assustada para Margarida.
_ ela vai aprontar.
Margarida_ meu lobinho o que vamos fazer.
_ esperar e vê no que dá, ninguém consegue controlar a Samy quando decide fazer algo.
Deixamos os livro e entramos no quarto me jogo na cama e encaro o teto.
_ já pensou em encontrar seu companheiro Margarida?
Margarida_ não até por que meu pai sempre disse que lojas que não despertam seu lobo interior é sempre rejeitada pelo seu companheiro.
_ que horrível, acho que se eu fosse rejeitada eu mataria ele assim não iria sofrer por muito tempo kkk.
Margarida_ kkk bem a sua cara, agora vou dormir um pouco foi muita coisa pra digerir de hoje.
_ eu também.
Virei para o outro lado e fechei meu olhos e dormir pensando na Samy o que será que ela ta fazendo.
......................,.. £¢€¥....................
Aviso
Todos os capítulos não foram revisados então se houver palavras erradas ceram revisadas após o término do livro, obrigado pela compreensão xauzinho loubetes 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
a paixão de um supremo Alfa
RomanceBiografia Já imaginou não ser aceita por ninguém, até mesmo por sua própria família? Isso é algo bem comum para mim, prazer em te conhecer me chamo Samantha Suel (loba brando de olhos azuis) aparentemente fraca, mas talvez só escondendo de todos a...