capítulo - 6

536 34 0
                                    

Miguel molroy

Acordo cedo, tomo um banho e visto uma roupa confortável pra correr, desço e pego um maçã na cozinha e saio, corro até a praça e dou duas voltas, ao som de Bruno Mars, quando termino as voltas corro de volta pra casa do Alfa, assim que entro, ele me recebe

Sebastião_ quero fazer um convite ao senhor, o que achas de andarmos um pouco pela cidade?
_ acho bom, quero muito conhecer o bom trabalho que o senhor tem feito.
Catarina_ você é educado pelo menos, mas seu irmão é um demônio.
Sebastião_ Catarina quieta.
Catarina_ anto só falei o que acho.
_ então sugiro guarda o que você acha, pra você mesmo, pois meu irmão não é chamado de demônio só por seu temperamento, e você sabe que não deve falar sem ser chamada, sua língua vai ser sua ruína, Alfa vou subir pra me trocar e já desço, sugiro que durante minha estadia sua Luna não me dirija a palavra.
Sebastião_ claro senhor, agora mesmo vou falar com ela.
_ assim espero.

Subo as escadas e visto um de meus ternos feitos sob medida e desço, não encontrando a Luna, saímos e entramos em um carro, que sai andando pela cidade, ele me levou a vários lugares, mostrou o teatro que é antigo, o museu, o zoológico, me mostrou que eles tem até um orfanato, fiquei curioso

_ esse orfanato, é só para descendentes de lobos?
Sebastião_ não, nossa cidade também tem humanos que não sabem o que acontece, felizmente mantemos controlados e sob vigilância ou se vêem algo nossos magos lançam seus feitiços neles apagando a memória.
_ atá

Volto a presta atenção ao trajeto, ele me levou até pra conhecer os anciãos e os magos ficamos por horas por lá, acabamos voltando só faltando uma hora para o baile de formatura o qual todos os lobos participam

Sebastião_ o senhor gostaria de parti em uma hora?
_ não, podemos sair daqui a três horas?
Sebastião_ claro,mas posso saber porque?
_ tenho uma reunião agora.
Sebastião_ sim claro.

Subi e tomei um banho visto uma calça moletom e pego meu notebook fazendo uma ligação via Skype para meu irmão Lúcifer

Ligação on

Lúcifer_ oi peladão

Eleja começa com suas gracinhas

_ oi bicho feio, como tá aí?
Lúcifer_ foi tudo bem amanhã mesmo eu estou aí falei com Alexandre ele estará de volta em três dias.
_ que ótimo, ele teve complicações?
Lúcifer_ sim, está tentando resolver, parece que a morte do alfa não foi um acidente.
_ humm, e o Caio tá tudo bem?
Lúcifer_ falei com ele agora pouco ele disse que está tudo bem só está faltando três que vai pegar amanhã pela manhã.
_ ok.
Lúcifer_ olha Nicole quer participar.

Ele aperta em aceita e vemos ela toda sorridente

Nic_ oi meninos
Lúcifer_ oi Nic, como foi a lição?
Nic_ foi bem, Miguel vou dá qui para o baile.
_ você ainda está na prefeitura?
Nic_ sim, estou vendo os relatórios, mandei um dos guarda pegarem minha roupa aí mais cedo, bem já vou, xau Zinho filhos de cruz credo.
Lúcifer_ xau zoiudinha
_ tchau cara pálida.

Ela sai e me despeço do meu irmão, desligo e vou me trocar, vestindo meu terno sob medida preto, desço vendo que o alfa e sua esposa estão na sala a minha espera, os saúdo com um aceno de cabeça e saímos, entramos no carro e seguimos para o colégio onde será o baile, somos recebidos por vários lobos, entramos e ficamos na mesa vendo todos dançarem, logo vejo o beta e sua companheira junto com Nicole, vindo em nossa direção e se juntando conosco, a Luna nós pede licença junto com a esposa do beta e sai a procura de algo entre a multidão, depois de um tempo elas volta assombradas e com raiva nós olhos, elas falam para seus maridos e eles se levanta dando um murro na mesa, eu olho pra Nicole e ela logo entendeu ficando de pé.

_ vamos para a prefeitura senhores

Saímos de lá e fomos para a prefeitura, entramos no gabinete me sentei na cadeira e Nic na mesa do meu lado e olhamos  para eles.

Nic_ quem vai falar primeiro?
Sebastião_ senhor é que.... É que...
_ deixa que eu dou um palpite, suas filhas fugiram, estou certo?
Sebastião_ não, elas não são nossas filhas.

Fico irado com isso, temam em mentir na cara dura, me levanto batendo com tudo na mesa.

_ já chega, Nic.

Ela entende e joga a pasta com as informações das meninas.

_ ainda querem mentir?
Sebastião_ não senhor, elas fugiram.
_ como vcs sabem?
Luna_ senhor e minha amiga fomos atrás delas, para nós certificar que elas não iriam aprontar nada, mas não a encontramos, nos disseram que elas foram embora fazia duas horas.
_ e claro vcs queriam resolver sem nós dizer não é?
Beta_ sim.
Nic_ por isso que eu vou ficar, temos muito o que aprender por aqui.

Eles abaixam a cabeça, pego meu celular e ligo pra lúcifer.

Ligação on

Lúcifer_ acho bom ser algo sério, seu empata foda.
_ elas fugiram.
Lúcifer_ esses imprestáveis, não conseguem domar duas adolescentes, estou indo pra ir, mande Nicole me enviar um e-mail contando tudo, e vá atrás delas.

Ligação off

Eles desligou na minha cara, olhos pra eles.

_ ele está irado, chamem seus lobos, vamos caçar.

Criamos uma grupo de buscas, encontramos a casa da madrinha de uma das fugitivas e lá achamos um diário contendo informações da fuga, mas não por onde fugiram, pego e mostro para os alfa e a Luna.

_ elas tramaram bem de baixo do nariz de vcs e vcs não viram?
Nic_ são cegos só pôde.

Passamos a noite as procurando quando deu cinco horas meu irmão chega possesso em irá.

Lúcifer_ as encontraram?
_ ainda não.

Ele a dentra a prefeitura e começa a conversa com os lobos de caça, depois de uma hora recebo uma ligação do Caio e atendo

Ligação on

_ alô?
Caio_ sou eu, tô indo pra ir.
_ só temos um problema, as meninas fugiram.
Caio_ eu sei.
_ como?
Caio_ eu as encontrei matando o pai de uma das meninas aqui da alcatéia mortalha
_ então já está com todas?
Caio_ sim, então prepara o jatinho, quero ir pra casa.
_ vou preparar.
Caio_ não se esqueça, cuide direito da Nicole.
_ pode deixar.
Caio_ desligo.

Ligação off

Solto o ar que segurei e entrei correndo na prefeitura, assim que cheguei no gabinete entrei com tudo.

Lúcifer_ que merda foi essa.
_ caio está vindo e com todas as meninas.
Lúcifer_ como?
_ elas estavam matando o açougueiro
Alfa_ como assim?
_ não sei ele não deu detalhes só que elas estavam lá.
Lúcifer_ menos trabalho pra mim, todos estão dispensados.

Vejo todos saindo

Nic_ vamos esperar por meu bebê lá fora.

Ela sai toda alegre e saltitante

Luna_ como ela consegue saltar de salto e com vestido longo.
_ não sei só sei que consegue.

Saímos e ficamos do lado de fora, meia hora depois ele chega, abre a porta da van e vemos as meninas e três desmaiadas

Caio_ foi mal tive que Cedar essas três, são ariscas.
Lúcifer_ essas são as fugitivas?
Caio_ sim.
Lúcifer_ essas você solta nas montanhas as outras duas solte no norte mesmo.
Cio_ sim.
Lúcifer_ agora, pode Cedar todas, vamos embora, o show já deu por hoje.

Ele dá as costa entrando no carro e caio entra na van pega a pistola de tranquilizante atira nelas e volta pra van da um beijo na Nicole e sai atras de lúcifer.

Nic_ e ele nem se despede dos outros
_ lúcifer sendo lúcifer.

Nic se vira para os outros.

Nic_ amanhã às oito quero todos vs aqui na prefeitura, é hora de começar as aulas, beijinhos fui.

Eu pego minhas mala e saio atrás dela, descidimos ficar  em um hotel, mas estou com uma sensação estranha dês de que vi as quelas meninas.

🌟
Hello loubetis voltei, tive um bug de criação mas estou de volta a todo vapor🚂 thu thu.

a paixão de um supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora