Samantha Suel
" A onfiança é algo que é difícil ser mantida, facilmente é quebrada isso é decepcionante "
acordo com uma voz me chamando. ( que por sinal eita voz gostosa, rouca bem parecida com...)
Lúcifer_ acorda bela adormecida. ( ele fala com toda sua ironia?)
Salto da quela cama dura e ajeito meu cabelo.
Lúcifer_ o sono estava bom? ( ele pergunta com a quela sobrancelha levantada)
_ tava, estava sonhando que eu arrancava a cabeça de um lobo. ( falo o desafiando)
Lúcifer_ vejo que não adiantou nada essa sua estadia, acho que seria bom te deixar mais um pouco, o que acha? ( ele fala com deboche)
_ se você quiser morrer!! ( digo já perdendo minha paciência)
Ele tira seu olhar de me para olhar p
para Sedrick que eu não tinha reparado que já estava acordado.Lúcifer_ e então achou a informação que eu queria?
Sedrick_ sim senhor ela a viu com uma mulher e adentraram na floresta. ( ele diz e me aponta o dedo)
Acho que isso só pode ser brincadeira não é? Eu Confie e fiz amizade com um soldado!! Como eu não desconfiei.
_ espera ai, você é um soldado? ( ele me olha e sorrir)
Sedrick_ não soldado eu não sou, sou da aldeia. (Ele respondeu dando de ombros)
_ e trabalha pra ele? Agora só falta a quela crianças não ser sua irmã. ( digo nervosa e brincando, pois eu não sei se estou ajudando a criança ou estou piorando o lado dela)
Sedrick_ bingo, ela não é minha irmã.
_ então por que vocês estão atrás dela como se ela fosse uma joia preciosa?
Lúcifer_ eu só vou dizer por que eu preciso que você me diga quem era a pessoa que foi com ela para a floresta, essa criança foi achada em um barco naufragado na costa desta ilha, quando senti seu cheiro eu logo soube que ela era um lobo extinto, ela é um rastreador, pode encontrar qual quer coisa em qualquer lugar, então eu a trouxe para cá e a deixei sobe os cuidados dos pais de sedrick na aldeia a beira mar para que quando ele tiver a idade de iniciar o treinamento eu a buscaria e tava tudo indo bem até dois dias atrás quando ela sumiu do radar e se ela cair em mãos erradas todos estaremos em perigo.
Juro que agora estou temendo pela segurança da quela menina, bem que eu percebi logo quando a olhei que ela tinha algo diferente nos olhos, a porta que o marechal tinha entrado ontem é a Berta e ele trás uma jhenifer pingando sangue sendo arrastada e desmaiada.
Marechal_ senhor Supremo. ( ele o cumprimenta já à colocando na cela)
Lúcifer_ ola, se divertiu?
Marechal_ sim senhor agora é a vez da Valentona. ( ela fala dando um sorriso tenebroso para me)
Lúcifer_ infelizmente terei que acabar com sua diversão solte os dois, eles vão comigo.
Graças a deusa lua, eu sei que sou Valentona mas eu tava me borrando de medo do que podia acontecer se eu ainda estivesse ali.
Marechal_ sim senhor ( ele pega a chave que fica no seu pescoço abre as nossas celas)
Lúcifer_ obrigado, e vocês dois me acompanhem precisamos conversar
Sedrick_ sim senhor.
Eu não respondo nada só quero sair daqui tomar um bom banho e comer uma boa comida, o sigo pela grande porta de ferro passando pelo corredor mas vejo uma porta aberta com uma cadeira de madeira que me chama a atenção e como sou curiosa acabo indo pra lá, ao entrar sinto cheiro de sangue de lobo com humano o que faz meus olhos arderem, passando mal sinto uma mão no meu ombro e me viro para ver o Supremo me olhando intrigado.
Lúcifer_ o que aconteceu?
Ele indagou com sua sombrancelha erguida e olhou para onde eu estava olhando.
_ esse cheiro o que tinha aqui?
Pergunto pois nunca tinha sentido um cheiro assim, parece com lobo mas não é um lobo.
Lúcifer_ um prisioneiro.
_ mas não é um lobo comum, tem cheiro de humano mas é confu...
Não consegui terminar a frase pois o que eu não comi acabei colocando pra fora, o cheiro era horrível sinto mãos em meus ombros.
Lúcifer_ vamos sair daqui
Sou guiada para fora da sala voltando ao corredor subirmos as escadas e vejo a luz do sol, o cheiro some e começo a apreciar o sol queimar minha pele suspiro e me estico mas si to olhos sobre me.
_ que foi lobinho nunca viu alguém tomar banho de sol?
Falo provocando já sabendo que é ele.
Lúcifer_ já vi sim mas pra isso teria que estar só de roupas de baixo e imaginar você desse jeito é um pesadelo em vida.
Tiro minha cara do sol virando bruscamente em sua direção e pego na sua gravata o puxando para ficar na minha altura.
_ acho bom você não me tirar do sério eu não esqueci o que fez comigo e o que a quele homem ia fazer, então aproveita que eu estou mansa e fica quieto ta lobinho.
Ele me olho com a queles olhos de que não gostou nada do que eu fiz e ai que eu o solto me afastando.
Lúcifer_ você sabe que é a única que eu deixo fala e fazer o que pensa né?
Ele diz reaproximando de mim e colocando o dedo na minha cara
_ você não desiste ao meu charme.
Jogo meu cabelo pro lado em Tom de deboche.
Lúcifer_ não é por que você não tem medo é só por isso, agora vamos comer que eu mandei fazer um café da manhã completo, eu depois vamos ter uma conversa.
Seguro minha língua pra não perguntar sobre o que é a conversa pois a fome esta maior que minha curiosidade.
_ então vamos que eu to morrendo de fome e quero tomar um banho quente estou fedendo.
O vejo sorrir um sorriso de lado e o olho até que ele fica bonitinho
Lúcifer_ isso não discordo, você tá fedendo muito.
A ele não disse isso, olho com os olhos serrados e ele sai correndo, corro atrás dele e o dou um cascudo, quem nos vê assim nem imagina que somos funcionária e chefe.
Lúcifer_ tá bom se não os outros vão ver isso e eu não quero que pensem nada errado.
_ digo o mesmo.
Seguimos o trajeto em silêncio e um do lado do outro numa distância considerável até o castelo.
___________________& _____________________
»»————>➕ 1 capítulo pra vocês loubets, bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
a paixão de um supremo Alfa
RomansaBiografia Já imaginou não ser aceita por ninguém, até mesmo por sua própria família? Isso é algo bem comum para mim, prazer em te conhecer me chamo Samantha Suel (loba brando de olhos azuis) aparentemente fraca, mas talvez só escondendo de todos a...