capítulo - 23

315 21 15
                                    

Cloe Wilson

Não sei a quanto tempo estamos aqui, acho que faz dias, trabalhar como faxineira é um saco praticamente faço o que já fazia na minha antiga alcatéia, mas o bom é que damos nossas escapadas para o lago, e ainda bem que temos nossos colares por que Samantha esta quase entrando no cio, e isso significa que eu também já que sofremos da maldição do espelho, tudo graças a nossas " Mães " Que por nos odiar, fizeram isso como vingança, agora entro no cio duas vêzes ao ano "eba", deu pra sentir a ironia?

As vezes é bom viver aqui tem pessoas legais, como na vila ou aqui na casa mas outras são o pé no saco, com a putinha que estava na sala,  jura que manda em algo aqui.

Depois da confusão na quela sala, percebi seu olhar enfurecido para Sammy, e ninguém olha assim pras minhas pessoas, mas ao olhar os olhos do Supremo percebo que ele realmente tava sem paciência, e quando Nicole nos mandou sair da quele  lugar ai sim fiquei preocupada.

_Em que confusão fomos nós meter, como ela não consegue controlar a própria língua, agora to aqui preocupada.

Margarida_ calma ela sempre sai bem das confusões e você também não controla a sua.

_ não estamos falando de mim aqui e sim da Sammy.

Margarida_ quer saber, vamos dormi por que hoje não podemos fazer nada.

_ claro que podemos é só invadir a masmorra.

Margarida_ simples assim?

_ claro

Nicole_ que não

Me assusto com a entrada dela e coloco a mão no peito.

_ mulher do céu

Nicole_ Marechal não pouparia vocês, ninguém sem permissão do Supremo e acompanhado por ele entra lá.

_ mas é se ela estiver sendo torturada?

Nicole_ bem o marechal e o nosso torturador, mas só tortura com a permissão do seu mestre, e ela é uma prisão, onde ninguém consegue sair, no caso a tortura é só para alguns.

_ e a Samy ta lá?

Nicole_ do pra dar um susto nela.

Margarida_ e a outra?

Nicole_ a quela ta sendo interrogada por ele, pois a uma série de crianças desaparecendo na vila.

_ o que? A quanto tempo isso acontece?

Nicole_ a algumas semanas, temos um preso que invadiu o castelo atrás de sua irmã, estamos apurando o caso para descartar ele da lista.

Margarida_ a Samy sabe?

Nicole_ não, o Supremo pediu para ficar só entre os que estão investigando, então vocês não sabem de nada.

_ ta bom, mas se precisar de ajuda estamos aqui, por você é Claro.

Nicole_ obrigada, bem vocês podem ajudar.

Margarida_ como?

Nicole_ o suspeito que prendemos, o que veio atrás da irmã, disse que ela veio com a senhorinha das entregas de verduras, ela é ruiva, vocês a viram?

Margarida_ não eu estava ocupada, e também não escutei voz de criança.

_ bem, eu não vi mas a Samy disse que viu uma garotinha brincando com um guarda no jardim.

Nicole_ a Samy viu o Homem?

_ sim, ela comentou.

( o dia antes da confusão)

A Samy Chego no quarto se jogando na cama  onde  estávamos se preparando para dormir

Samy_ que merda ter que limpar os vídros da janela, eu odeio isso, saio de ser empregada em um canto, pra vir pra outro ser prisioneira e empregada, ainda por cima aturar um pau no cú de um Supremo metido a sa bichão e alguém que eu devia ter medo mas tenho é raiva, meu ano está sendo ótimo

_ não reclama sua velha.

Samy_ velha é a sua mãe

_ você esqueceu de feia e sem noção também.

Rimos de monte, até que ela começa a contar do que viu

Samy_ Olho para fora na janela e observo um gatinha linda brincando, ela se transforma em uma loja cinza, espera ai? Ela é uma loba rastreadora? Como? Eles são raros, diferente dos lobos caçadores que tem o don de rastrear suas presas, eles são comuns, sempre tem um equipe deles nas alcateias, mas um rastreador e raro nascer, o don deles é fora do comum,  não são fortes mas são insuperáveis na questão de rastrear, o que ela ta fazendo aqui?

_ sim

Samy_ Fico observando até um homem aparecer ele era alto e tinha uma cicatriz no rosto, ele falou algo para a menina que abaixou a cabeça e o seguil.

Margarida_ deveria ser o pai dela, já que foi brincar ali sem permissão.

Samy_ não sei, mas é suspeito.

(Memória acabou aqui)

Nicole_ ela teve razão, esse Homem não pertencente à nossa ilha, preciso ir.

Cloe_ o que?

Nicole_ temos um intruso.

Ela fala isso e sai do quarto, um tempo depois um soldado vem na nossa porta e entra.

Soldados_ senhoritas o Supremo esta aguardando vocês no escritório, saímos de roupa de dormir, mesmo e vamos até o escritório que já da pra escutar as gritarias do Supremo antes mesmo de chegarmos

Supremo_ como isso aconteceu? Como uma criança é levada da nossa área?
E ainda por cima como eu não fiquei sabendo de uma rastreadora nascida aqui?

A porta é aberta e entramos

Soldado_ senhor, aqui estão as lobas.

Ele sai e o Supremo se levanta da sua cadeira.

Supremo_ olha só, vocês vão me ajudar aqui e isso não é um pedido é uma ordem, eu preciso encontrar aquela lobinha viva e ainda criança, as atividades dela não podem cair em mãos erradas, vocês estão entendendo?

Acenamos com a cabeça, ele vai até seu acento e senta, voltando a nos olhar logo depois.

Supremo_ então vocês vão abrir o jogo, o que vocês escondem? Ninguém tem essas abilidades sem treino, no dia que chegaram aqui, no jeito de você até mesmo no dia que meus homens foram buscá-las, foram que reconheceram uma rastreadora ainda bebê, quem são vocês de verdade?

Então ele observa tudo, bem se ele de mostrar que podemos confiar nele acho que poderei contar.

_ o que eu ganho com isso? Como vou saber se você não vai nos trair e nos usar? Como vou saber se você é confiável?

Supremo_ eu dou a minha palavra, mesmo não querendo confiar em gente que mentiu pra mim.

_ então tá

Margarida agarrar minha mão, eu a olho e lê lançado um sorriso

Margarida_ é Seguro?

_ temos que confiar em alguém.





_________________Continua________________

a paixão de um supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora