capítulo - 10

483 38 0
                                    

Lúcifer Molroy

Ontem foi de chuva, na verdade uma tempestade atingiu a ilha, e tivemos contra tempos tanto no jogo de caça quanto no porto com as entregas, estou no meu escritório preparando alguns e-mails para mandar para os clientes

Caio_ você precisa de uma secretária urgente.

_ da próxima se entrar sem bater lhe jogo pela janela.

Caio_ eu bati, mas você tava tão concentrado que não escutou.

_ o que você quer?

Caio_ vem lhe dizer das lobas e dos danos da tempestade.

_ comece.

Caio_ só não foram encontradas seis lobas das que foram soltas, e uma delas está ferida, o guarda que ficou assistindo a câmera disse que uma delas saber fazer feitiço.

_ uma feiticeira? Interessante.

Caio_ e uma delas matou o canibal.

_ como?

Caio_ não sei como ela teve forças mas o matou, ela é a mesma que saltou sem ouvir as explicações.

_ ora, ora esse brinquedinho é especial.

Caio_ ela tá junto com mais duas.

_ hum, se elas sobreviverem, vou encaixar elas em alguns serviços.

Caio_ pois falta cinco horas para os jogos terminarem.

_ então mande ficar de olho para fazerem a intervenção, e vamos ver os prejuízos que temos lá na vila.

Caio_ certo.

Paro de digitar, e saio com caio do meu lado, ele me mostra o vídeo da tal loba que matou o canibal e fico intrigado da força dela, mas ela acabou se machucando.

_ ela não vai sobreviver.

Caio_ também acho que não.

Entramos na carruagem seguimos para a vila, lá vejo que a chuva danificou alguns aparelhos e derrubou algumas casas, algumas putas vem até nós.

Puta_ meu senhor o que vamos fazer? A chuva danificou nossas maquiagens e nossas roupas.

Ela diz com voz melosa.

_ caio, anote todas as perdas e envie um email para Miguel providenciar novos materiais, e não esqueça de todos fazerem relatórios.

Caio_ certo, escutaram?

Puta_ sim senhor.

Elas saem sabendo que eu não sou de ter paciência, volto para a carruagem, voltando para minha casa, entro no meu escritório e termino os emails enviando logo em seguida para todos, depois que termino pego um copo de whisky e me sento de frente para a janela.

Samantha Suel

Acordo meio atordoa e com duas caras muito próximas.

_ vocês vão matar um do coração assim

Mar_ ainda bem que vc está a salvo.

Cloe_ não sabe o susto que deu.

_ o que aconteceu?

Mar_ você se cortou em uma planta venenosa e quase morreu.

_ quem me salvou?

Cloe_ a Mar, ela tem poderes de cura, conhece ervas medicinais.

_ obrigada Mar.

Cloe_ temos que sair da qui.

_ temos sim.

Olho pra minha perna  e vejo a cicatriz.

Mar_ só não tem como tirar a cicatriz.

_ não tem problema, é só mais uma pra coleção.

Arrumamos nossas coisas e saímos da caverna, andamos sempre com muita cautela, chegamos no lago e bebemos um pouco de água, voltando a andar logo em seguida, quando chegamos a uma ruína que lembrava uma escola antiga escutamos sons de passos.

_ Mar, se esconda ali na quela sala com  porta.

Ela sai correndo e entra na sala eu vou logo a trás.

_ traque a porta.

Ela faz o que digo e olho pra cloe.

_ vamos ter que lutar.

Cloe_ tudo bem.

Ficamos em posição de ataque, mas que vem em nossa direção são as vadias da quela sala.

Vadia1_  ora ora, se não é a cicatriz ambulante?

Vadia2_ quer um tratamento para a pele?

_ quero que vocês sumam, pode ser?

Vadia1_ sua...

Ela para de falar quando escutamos uivos muito próximo.

Cloe_ droga, corre Samy

Saímos correndo pra dentro da escola e as vadias vem junto, como a escola era grande acabamos nós separando para facilitar a fuga, eu estava só com três lobos logo atrás de mim, um deles pula para me agarrar mas o chuto e ele acaba caído encima de um ferro que entra no seu peito.

_ agora falta dois.

Continuo a corre pelos corredores e subo uma escada olho pro lado e cloe acaba de empurrar um pela janela ficando só com um em sua cola, eles a todo momento olhavam para um relógio no pulso, continua a subir as escadas até que chego a um corredor, entro no banheiro e me escondo agachada, vejo na hora que o lobo pega uma das putas, mais ele tá de roupa normal, o outro que eu matei estava de macacão marrom a sim como o de antes de eu me machucar que era vermelho, ele se trans forma em humano e começa a falar com ela.

Lobo_ ora ora, finalmente peguei uma humm.

Vadia_ o que vc quer?

Lobo_ calma docinho, eu não vou fazer nada com vc, se não vou danificar a mercadoria.

Vadi_ mercadoria?

Lobo_ sim, você vai trabalhar no prostíbulo, vamos.

Ele coloca ela nas costas e vai embora, quando eu vou sai do banheiro um lobo de macacão roxo para na minha frente mais antes que ele fassa algo ele olha pra cima de onde eu estava e fica assustado, sai correndo mas algo pula em cima dele e começa a o rasgar com garras enormes, não consigo tirar os olhas da quela cena, o lobo que o está rasgando, se é que pode o chamar assim, pois ele está meio transformado, ele tá com a cabeça de lobo e as garras mais o corpo parece de humano só que mais comprido e esquelético, as garras estavam rasgando o lobo, e só dava pra escutar os gritos do lobo e ver o sangue ir parar nas paredes, tiro o olho de onde eu estava olhando e saio devagar da li assim que viro a esquina saio correndo, mas acho que aquela criatura escutou e começou a correr atrás de mim e aqui estou eu mais uma fez fugindo de um lobo, mais esse eu sei que quer me matar, minha Lua o que foi que eu te fez em? Eu te dei a bunda quando nasci foi? Se foi desculpa eu sou meio anormal sabe, para de pensar besteira e me concentro em fugir

Pensamento on

_ cloe?

Cloe_ oi, onde você está?

_ estou indo pro último andar, tem uma criatura que parece lobo mais não é atrás de mim.

Cloe_ o quê! Eu matei os lobos que estavam atrás de mim, quer ajuda ou acha que dá conta?

_ eu quero que você pegue Mar e saiam da qui, e não se preocupem comigo.

Cloe_ o que você vai fazer?

_ vou tentar salvar a gente, tchau cloe.

Cloe_ tchau Samy.

Pensamento off.

_ é lobinho somos nos dois agora.

.........______ continua..........

Está aí mais um capítulo pra vcs, espero que gostem e peço mil desculpas pela eternidade em postar novos capítulos.
Tchauzinho Loubetes.

a paixão de um supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora