Samantha Suel
Ao sair do escritório com os papéis vou direto na cozinha onde Cloe estava lavando pratos
_ Olá oxigenada, como andas?
Cloe_ lembrou de mim foi?
_ que nada só vim atrás de algo pra comer.
Cloe_ como ousa...
_ claro né, já terminou aí?
Cloe_ tô quase, vai secando.
_ ok, onde tá o pano?
Digo e coloco os papéis encima da mesa e procuro o pano
Cloe_ está na terceira gaveta do seu lado esquerdo.
Agora que eu parei para olhar A cozinha, ela é bem rústica, em tons marrons com a bancada de mármore, a geladeira de duas portas esbanjando o dinheiro que ele tem, uma pegada moderna com o rústico até que é bonito, mas eu e as meninas preferimos comer no jardim lá atrás cheio de lobos passando mas é melhor ar puro do que da de cara com abesta fuminante.
_ prontinho dona Cloe.
Cloe_ agora podemos ir.
_ vai indo, e ver se Mar já terminou, eu tenho que levar essa papelada pro traste.
Cloe_ tá certo
Pego os papéis e vou para o escritório dele, quando vou abrir a porta ele passa esbarrando em mi e derrubando todos os papéis no chão misturado tudo e nem pede desculpas só entra no escritório
_a mais agora ele vai ouvir.
Junto tudo em uma bola e entro com tudo em sua sala coloco as coisas na sua mesa e já solto minha língua.
_olha aqui se você não pedir desculpas agora eu vou vuar no seu pescoço.
Ele me olha com a quelé olhar que daria medo nos outros mas não em mim.
Lúcifer: você está me ameaçando?
_sim, idai?
O desafio, sei que ele não gosta, mas quem liga.
Lúcifer: não é por que estamos nos dando bem, que você tem direito de falar asim.
_se você não quisesse que eu falasse assim, tivesse pedido desculpas, sabe quantas horas vou levar pra ajeitar essa papelada na ordem certa?
Lúcifer: esse é seu trabalho aqui.
Mulher: primeiro pra ser trabalho eu teria que receber e aqui meu anjo eu sou PRISIONEIRA, ou está com alzheimer?
Escuto o lúcifer começar a estalar o pescoço, agora a brincadeira fica boa.
Lúcifer: escuta aqui, eu estou perdendo a paciência que eu não tenho, então é melhor você ir e ficar com seus papéis eu estou em uma ligação agora.
Percebi agora o notebook dele liga, mas tô nem aí pra quem é.
_ tanto faz, peça desculpa.
Lúcifer: que inferno.
_ inferno e trabalhar com você.
Lúcifer: escuta aqui eu só vou falar um vez pra você sair, desculpa e cai fora.
_ posso aceitar isso.
Pego meus papéis e saio da sala quando fecho a porta escuto ele falar o que quer dizer que eu conseguir o irritar, um ponto pra mim.
Lúcifer: essa peste me paga.
Saio saltitante pelo corredor e encontro Nicole na entrada da casa, ela ver meu sorriso e sorrir de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a paixão de um supremo Alfa
RomanceBiografia Já imaginou não ser aceita por ninguém, até mesmo por sua própria família? Isso é algo bem comum para mim, prazer em te conhecer me chamo Samantha Suel (loba brando de olhos azuis) aparentemente fraca, mas talvez só escondendo de todos a...