capítulo - 5

Lúcifer molroy

" Nicole_ suas últimas palavras? "

Olho pra cena e rio, a Luna vai receber um belo de um aviso, vocês devem ter pensado que ela ia matar, mas não vai diferente de mim ela gosta de dar um aviso de leve, ela rasga a roupa da Luna que começa a chorar e pedir clemência

Luna_ por favor...... desculpe.....
Nicole_ agora já foi, não adianta chorar pelo leite derramado.

Nicole levanta o chicote e só ouvimos o estalo e um grito, olho pra costa da mulher e vejo tiras de sangue.

Nicole_ isso é a esposa do Beta, e terá que me respeitar e obedecer.

Ela enrola o chicote, o Alfa vai ao socorro de sua mulher e pede pra esposa do seu beta a levar pra casa, Nicole anda até nós e guarda seu chicote de volta na bolsa

Nicole_ nos vemos no baile, vou ficar aqui no escritório um pouco e vou pro hotel.

Ela entra e fecha a prefeitura, pego minha mala e aceno pra um táxi e olho pra Miguel

_ ei fique bem, vou pra uma outra cidade,  a alcatéia mortalha a negócios e só vou chegar depois de dois dias então apareça na alcatéia amanhã pra meu beta lhe mostra nosso novo produto.

Miguel_ ok, boa viagem pompom

_ obrigada gasela

Entrei no táxi e sai da li rumo a outra cidade.

Miguel molroy

Vejo meu irmão parti e me viro pro Sebastião, que vejo o olhar com uma cara nada boa

_ nem pense nisso, meu irmão pode acabar com vc e toda essa alcatéia
Sebastião_ ele é um demônio
_ isso eu sei mas ele é assim, então senhor Alfa poderia me levar para sua casa quero dormir um pouco.
Sebastião_ claro, senhor supremo vamos por aqui.

O sigo e término de ver a cidade, pelo menos metade dela, até que chegamos em uma casa parecida com a do beta mas é de dóis andares, entramos e vejo fotos da família e os três filhos homens, ele me leva até o meu quarto e sai  coloco a mala no guarda roupa,  retiro meu colar e meu lobo, Hulk, desperta.

Hulk_ ainda bem né.
_ foi mal.
Hulk_ quero correr.
_ agora não, quero dormi um pouco, quando anoitecer, vi uma floresta aqui perto pra corrermos um pouco.
Hulk_ ok

Ele para de falar e eu tomo um banho e me deito só de cueca mesmo, me acordo com batidas na porta

Alfa_ senhor vim chamá-lo para jantar
_ já vou
Alfa_ sim senhor

Me levanto e coloco uma roupa desço e me sento a mesa vejo a Luna também sentada.

_ que bom que está melhor
Luna_ graças a cura rápida dos lobos estou bem.

Comemos em silêncio, quando terminei eles subiram para os seus quartos e eu saí pra andar, na floresta tirei o colar e me transformei.

Hulk_ a como eu tava com vontade de correr
_ eu também.

Ficamos correndo e aproveitei pra caçar, quando estava esperando a floresta senti um cheiro de jasmim com morango e Hulk ficou agitado, mesmo ele querendo ir eu dei meia volta voltando pra cidade mas acho que fiz barulho. Pulei na sacada do meu quarto e entrei, voltei a forma humana e dormi

Samantha Suel

Acordamos eufóricas, ajeitamos a casa da Glória ao som de muita música até descemos até o chão ao som de funk, fizemos o nosso almoço e comemos , lavamos os pratos e fomos tomar banho, Cloe teve uma ideia de nós prepararmos e ficarmos chics para o baile, mesmo que só fossemos ficar só umas duas horas, passamos a tarde toda nos arrumando, nos maquiando e fazendo as unhas, quando terminamos nós olhamos no espelho e não nós reconhecemos.

a paixão de um supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora