capítulo - 20

349 24 1
                                    

Miguel Molroy

A cidade de nova York está um caus, sim eu tomo de conta das alcatéias da qui, por causa da temporada de jogos, e eu estou trancado no meu apartamento com uma papelada e uma secretária com cara de brava por causa da minha demora em termina de ler o contrato, Janete me lembra meu irmão kkkk, ela é humana, sim tem alguns humanos que sabem o que somos, mas só os que foram criados por nós sobrenaturais.

_ sabe que com essa cara você está igualzinha a lúcifer.

Janete_ Virgem Maria me guarde desse mal, não fale isso nem brincando vou considerar um insulto a minha pessoa, quero três dias de folga de remuneração se não lhe denuncio para os direitos humanos.

Ela põem a mão no peito, é disso que gosto nela, de ser debochada mas ao mesmo tempo uma boa amiga, dou um sorriso ao lembrar de como nós conhecemos a seis anos atrás, ela ainda era de menor e estava em uma festa beneficente dos lobos.

Janete_ ei por que esse sorriso?

_ mulher desconfiada, eu só lembrei de como nós conhecemos.

Janete_ então estou em seus pensamentos?

_ não tem como não estar sua doida, só vive me azucrinando.

Janete_ seu.

Ela levanta a mão para me bater mas eu a paro rindo.

_ calma, foi desse mesmo jeito que você se tornou minha amiga.

Janete_ foi mesmo, na quela festa né, aí deus tava tão chato, uma música brega tocando avi, queria um batidão pra descer até o chão.

_ kkk você tinha 12 anos, tinha acabado de ser adotada pelos negrestez.

Janete_ isso, aquele foi meu primeiro baile e último kkk, depois dos parabéns começaram a falar sobre o que eles eram eu fiquei com medo claro, não é todo dia que você descobre que foi adotada por um casal de lobos, sai correndo para o jardim e bati direto na tua costa.

_ é, uma pirralha assustada kkkk, nós sentamos e você começou a falar, dos medos de sua insegurança de ser rejeitada por causa do seu jeito falante.

Janete_  depois da nossa conversa eu me acalmei, logo meus pais vieram me procurar preocupados e eu os abracei.

_ nessa hora foi que você soube que eu era o Supremo e eu os pedi pra você trabalhar pra mim.

Janete_ sim, pensando nisso tive sorte de de encontrar um casal bom, já passei por 20 casais diferente.

_ os negrestez são ótimos, eles disseram que assim que bateram o olho em você viram que você seria a filha que eles esperaram por tanto tempo.

Janete_ as lembranças são boas, mas cadê meus contratos?

Ela corta meu barato.

_ estão aqui.

Lhe entrego todos e elas o pega indo pra porta.

Janete_ obrigada, sim você tem reunião com o alfa do lado norte.

_ já avia esquecido, tá bem só me envie o local da reunião a hora e vá para casa.

Janete_ assim que eu enviar os contratos eu vou não  se preocupe.

_ olha só acho que alguém vai se divertir hoje?

Janete_ claro não vou morrer virgem né?

Ela fala já na porta a abrindo

_ kkkkkk doida.

Janete_ você ama, bjos.

Manda beijos  no ar sai, eu fico rindo ela é doidinha da cabeça, mas é amada por seus pais adotivos, os negrestez não são companheiros, os dois não podem ter filhos biológicos, pois os dois eram melhores amigos e tinham seus companheiros mas ouve uma guerra a muito tempo e eles acabaram perdendo seus companheiros, encontrando consolo um no outro e se apaixonaram, a senhora negrestez queria muito um bebê mas não sentiram nada em nenhum orfanato até que, já estavam no fim da esperança de acharem, foram em um clandestino de humanos, mas não sentiram nada por nenhum dos bebês, quando viram um pré adolescente descer as escadas e os olhos da senhora brilharam, ela nos disse que foi amor a primeira vista, e como só podiam adotar com a permissão do alfa e eu aprovei, eles são gratos e felizes.

a paixão de um supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora