Nicole Martins
Acordo com barulhos no corredor do meu quarto me levanto da cama e assim que abro a porta vejo as meninas da limpeza fazendo o trabalho e Jeniffer só ditando o que elas devem fazer, era só o que faltava esse trabalho é da dona Berta irmã nossa governanta.
_ posso saber por que você não está trabalhando também Jeniffer?
Ele vira o rosto pra mim mas com desdém e volta a obrigar as meninas a limparem, mesmo que aqui ninguém saiba que eu sou o braço direito do lúcifer deveriam me respeitar como companheira do Beta não?
_ tá legal, você não vai me responder então eu vou tomar minhas providências, meninas podem ir embora
Menina1_ mas senhora o trabalho não foi finalizado.
_ tudo bem.
Jeniffer_ é tudo bem, ela que vai limpar, já que está dispensando vocês.
Ela aponta pra mim com. Sorrisinho na cara e as meninas saem.
_ agora Jeniffer, pode limpar todo o resto sozinha.
Jeniffer _ eu não, tô toda arrumada pro supremo, Deus me livre.
Já basta dessa puta se achar a dona daqui vou até ela e a pego pelo braço.
_ olha aqui sua putinha, não queira ser o que não é, o supremo gosta de comer você e só, isso não vai mudar o fato de você ser um brinquedo, não vai se torna Luna bem nadado tipo.
Ela consegue se soltar do meu aperto.
Jeniffer_ olha aqui, eu sempre consigo o que quero, e assim que eu conseguir o que eu vim buscar você será a primeira a qual darei fim.
Ela sai e colide comigo.
_ essa daí tem algo na manga, mesmo que o lúcifer goste de me como irmã, ele não acreditaria no que eu falasse já que eu não vou com a cara dela dês de que ela chegou, Jeniffer é filha de um Alfa de uma alcatéia muito desenvolvida e ele é cheio de desejos.
Paro de falar sozinha e volto para meu quarto troco de roupa colocando um vestido três pior quarto colado no corpo vermelho, bem social, um salto Scarpa e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e Desso as escadas encontrando Samantha com um sorriso vindo da sala de lúcifer.
Converso com ela e descubro que o motivo da felicidade dela é ter irritado ele, acho que ou esse dois se respeitam assim ou vão acabar se matando, chego na porta do escritório e bato.
Lúcifer_ entra.
Entro com um sorriso e o vejo com a carranca de sempre.
Lúcifer_ o que você quer?
_ vim ver o motivo da felicidade da outra kkkk.
Lúcifer _ a quela peste me paga por me irritar tanto.
_ a vá, ela é uma menina travessa só isso.
Lúcifer _ só isso? Meu poder de supremo não funciona nela.
_ sério?
Lúcifer_ sim, acho que ela tem magia, ou usa algo que a protege, sei lá.
_ pensando bem tem um colar que ela não tira do pescoço.
Lúcifer_ vocês não tiraram tudo que todos vem usando?
_ sim, mas acho que eles não olharam para os pescoços de ninguém que veio pra cá.
Lúcifer_ que descuido, eu cuido disso depois com os guardas.
_ são só colares.
Lúcifer_ eu sei não sou burro, mas isso mostra o descuido que estão tendo.
_ bem eu quero falar contigo sobre outra coisa.
Lúcifer _ que seria?
_ sobre Jeniffer.
Lúcifer_ de novo eu já lhe disse, eu só como ela nada mais do que isso.
_ eu sei só que dá pra deixar claro pra ela, ela não me respeita, acredita que ela me ordenou que eu limpasse o chão?
Lúcifer_ eu vou dizer a ela.
Uma batida na porta me corta mês.o na hora que eu ia falar da minha suspeita.
Lúcifer_ entra.
Jeniffer_ meu amorzinho.
_ AFF
Jeniffer_ você não foi me buscar hoje então eu vim, pensei que você estaria estressado.
Lúcifer_ não, mas se você não fizer nada que eu não goste pode ficar, vamos pra sala.
Saímos do escritório e nos sentamos no sofá, estava conversando com lúcifer sobre as alcatéias quando Samantha entra toda melada de lama.
_Samantha o que aconteceu?
Samantha_ estava brincando com minhas amigas na lama.
Ela fala e as meninas chegam todas meladas.
Jeniffer_ meu Deus que podres.
Escuto Jeniffer abri a boca.
Cloe_ fedorzinho de piriguete não?
Samantha_ também estou sentindo, Mar é você?
Cloe_ Mar eu já disse pra tomar banho quando esbarra nas quengas do jardim.
Mar_ sou eu não oxente.
Cloe _ pera aí que eu vou achar.
Ela finge fugar o ar, e olha para a Jeniffer
Cloe_ a é você, desculpa aí.
Eu não não aguento e solto o riso, Jeniffer fica furiosa e faz manhã no pescoço de lúcifer.
Jeniffer_ você vai deixar ela fazer isso, não vai dizer nada?
Lúcifer_ o que, quer fazer?
Ela da um sorriso e aponta pra Cloe
Jeniffer_ quero que ela passe a noite no calabouço.
Paro de sorrir, não ele não vai fazer isso.
Lúcifer _ se eu fizer isso, você vai me soltar ?
Ela sorrir e balança a cabeça, pronto lúcifer faz de tudo pra se livrar dos grifes.
Lúcifer_ então considere feito, Nicole leva ela para o calabouço.
Aceno com a cabeça, mas tem uma pessoa que não controla a língua
Samantha_ a puta que pariu que vai.
Lúcifer _ não me desafie.
Samantha_ e daí?
Lúcifer_ eu estou sem paciência pra você sua peste.
Samantha_ e eu não quero nem saber de você, eu não vou deixar minha amiga ir pro calabouço só por que a puta que você come não gosta que falem a verdade na cara dela.
Lúcifer _ CALA A PORRA DA BOCA.
Ele fala com sua voz de supremo e eu petrifico no lugar, mas nela passa rápido.
Samantha_ eu não sou suas cadelinhas para lhe obedecer seu porra.
Ele vai até ela e pega no seu pescoço e a levanta deixando sem ar.
Lúcifer_ olha aqui, ninguém nunca me desobedece, sua amiguinha vai pro calabouço e você vai pra masmorra com marechal, ouviu Nicole.
Só concordo a olhando com dó, ela vai pra sala de tortura, onde todos que tentaram matar lúcifer são torturados por marechal, nunca saíram vivos de lá
Continua.....
+1 capítulo pra vcs 😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
a paixão de um supremo Alfa
RomanceBiografia Já imaginou não ser aceita por ninguém, até mesmo por sua própria família? Isso é algo bem comum para mim, prazer em te conhecer me chamo Samantha Suel (loba brando de olhos azuis) aparentemente fraca, mas talvez só escondendo de todos a...