Samantha Suel
Passei o dia com Caio, bem o dia não até às duas quando sua esposa chegou e ele foi a encontrar, aprendi tudo que ele fazia o que não foi difícil, já que eu tinha experiência com agendas e contratos, quando estava folheando uns documentos que caio avia ido buscar e trouxe para a biblioteca onde ele estava me ensinando, vi que além de fazer tecnologias de segurança também aqui se fábrica um dos vinhos mais admirados no mundo, tava vendo e revisando e não sei quanto tempo passou mas sei que caio tava de volta pois ele entrou com um contrato e uma mulher logo atrás dele.
Caio_ Samantha quero e faça os cálculos de quanto foi gasto nesses carros e faça um balanceamento de quanto vamos gastar no envinho de nossos vinhos para a Rússia, quero saber por qual transporte sai mais barato e é mais seguro.
_ sim senhor.
Caio_ essa é Nicole, a minha esposa.
Ele a apresenta e eu lhe dou um sorriso.
Nicole_ corrigindo, noiva ainda não nós casamos.
Ela o corrige, com um sorriso zombeteiro.
Caio_ e precisa?
O sorriso dela sumiu dando ao lugar de raiva mas ela logo disfarça.
Nicole_ claro que sim, hum.
Caio_ já vai ficar emburrada?
Nicole_ Samantha, acredita que eu estou quase ficando solteira?
Ela me lança uma piscada e entro na sua brincadeira.
_ sério?
Nicole_ sim, bem então qualquer noite vamos sair para curtir.
Eu que estava sorrindo com as caras e bocas que o noivo dela estava fazendo, acabei ficando triste e respondi.
_ bem, eu sou propriedade do supremo como ele mesmo disse, só posso sair se ele autorizar, se não.
Nicole_ deixa disso ele vai deixar, você é jovem precisa se divertir e eu sou a pessoa certa pra isso.
Ela me lança um piscadela.
Caio_ acho que não é uma boa idéia.
Nicole_ que isso, se ele não deixar o matamos.
_ você é doida kkkk
Digo rindo com a frieza que ela falou, começo a folhear e ler os relatórios dos carros e fico de boca aBerta.
_ sério que você comprou carros nesse preço?
Nicole_ e foi o mais barato.
_ o mais barato , 185 mil é o mais barato?!
Nicole_ sim, queria comprar modelos de BMW mais bonitas, mas o mané só queria carros discretos.
Caio_ já foi milagre ele ter deixado trazer carros.
_ por quê?
Nicole_ ele nunca morou fora dessa ilha, nunca passou mais de três dias fora.
Caio_ ele gosta da tranquilidade, gosta do ar puro, não era muito fan de meio de trasporte com volantes kkkk
Nicole_ ele sempre gostou de cavalos, por isso que até uns dias atrás era esse o meio de transporte aqui, mas agora eu trouxe modernização.
Pego os papéis dos carros novamente
_ eu li, duas BMW com cinco lugares, uma van, um caminhão e um trator.
Caio_ e quanto dá tudo?
Largo os papéis na mesa e vou até o armário no final da sala, ele é bem antigo mas combina com o ambiente da biblioteca onde estamos, tudo é em madeira clássica, abro a gaveta e pego a calculadora, quando Caio saiu pra ir pega Nicole eu meio que olhei tudo aqui, e volto para a grande mesa no centro, começo a digitar os números e assim que termino me surpreendo com o resultado.
_ 1 milhão e meio, mulher do céu.
Nicole rir da minha cara de espanto.
Nicole_ ainda foi barato.
_ 1 milhão e meio é barato pra você?
Nicole_ sim, esse dinheiro ganhamos em uma venda para o exterior.
_ sério?
Ela coloca a mão na cabeça.
Nicole_ esqueci que você é novata, bem você vai ter que se esforçar muito já que vai trabalhar com ele.
_ eu sei, não tive escolha.
Nicole_ então, você vai ter que tomar cuidado quando for digitar contatos que tenham Haver com dinheiro, por que uma vírgula pode fazer perdemos milhões, um número faltando também até mesmo um zero, e claro sem falar no relatórios e as visitas tanto as fábricas quanto nas cedes das empresas dentro e fora do país, claro que não podemos esquecer também, dos cheques e documentos, que tem que ser examinados muito bem, antes de serem assinados e depositados.
_ sério? Vou ficar doidinha.
Nicole_ não se preocupa, eu vou está contigo, vou lhe estruir até você aprender, eu vou ficar com as partes relacionadas as alcatéias, os relatórios tem que serem revisados antes de chegarem as mãos dele, sabe, senão ele solta os cachorros pra cima dos outros, fora que tenho que organizar o coliseu.
Essa palavra tomara que não seja o que eu acho que é, por que antigamente coliseu era onde bravos cavaleiros duelam entre si ou outros animais até a morte.
_ coliseu?
Caio_ é um arena onde colocamos os piores bandidos para lutarem entre si, isso diverte a todos da ilha e vem alfas de alcatéias assistirem, acontece uma vez por semana, trás muito dinheiro para a ilha.
Isso era o que eu tava pensando, e é desumano.
_ isso é desumano, colocar lobos para atacar lobos.
Nicole_ eu era contra quando cheguei aqui, mas quando passei a cuidar dessa parte e ler a ficha de cada um, eu comecei a me dedicar a fazer muito melhor, os caras que vão lutar ali, não são pra viver soltos em sociedade, muitos já mataram mais de dez mulheres, crianças, já comeram carne de pessoas, já fizeram tortura em várias pessoas, são seres que perderam a humanidade, lobos descontrolados, todos são entregues pelos alfas quando vêem que não tem jeito ou não tem mais o que fazer, pode parecer desumano mias não chega nem perto do que pode acontecer se eles viveram fora daqui.
Escutei tudo atenta, mas mesmo assim não gosto disso
_ então é melhor pra todos eles estarem aqui?
Caio_ isso, e o lúcifer tem que deixar o povo saciado de sangue.
Não entendi Nicole vê minha cara de confusão e movimenta a boca em um : não faz perguntas sobre isso.
_ bem, então, tenho que voltar ao trabalho, caio quando você saio eu terminei o relatório sobre o vinheido na Espanha, já está revisando só precisa da assinatura dele.
Caio_ nossa foi rápida, bem por hoje é só, amanhã Nicole começar a lhe explicar melhor tudo, já que era ela que tomava de conta disso, pode ir atrás de suas amigas.
_ obrigada, até amanhã.
Caio_ até
Nicole_ até, SE PREPARE
Ela me grita enquanto eu saio, balanço a cabeça rindo e fecho a porta, não sabendo como com tantos livros, cadernos e agendas, paro de frente pro espelho mal podendo me ver.
_ vou precisar de uma bolsa.
_______________ continua__________________
Olá Loubetes, espero que estejam bem, mais um capítulo prontinho pra vocês, e claro queria fazer um pedido pequenininho, se gostarem votem que ajuda, compartilhem e comentem que assim eu sei onde tenho que melhorar, críticas construtivas são muito bem aceitas, e claro reforçando, eu não tenho dia pra postar, trabalho em dois empregos, então quando arrumo um tempinho eu escrevo e posto, e todo o.livro eu crio na cabeça durante o trabalho kkkkk.
Beijos até ❤️💞
Livro de minha autoria
Plágio é crime
Todos os direitos exclusivamente MEUS
Versões não serão aceitas
Capitar muito menos.
Todo o livro vem da minha cachola
VOCÊ ESTÁ LENDO
a paixão de um supremo Alfa
RomanceBiografia Já imaginou não ser aceita por ninguém, até mesmo por sua própria família? Isso é algo bem comum para mim, prazer em te conhecer me chamo Samantha Suel (loba brando de olhos azuis) aparentemente fraca, mas talvez só escondendo de todos a...