Lúcifer Molroy
Quando estava com minhas mãos envolta do pescoço dessa vagabunda, eu não vi medo em seus olhos, isso é o que me deixava mais irritado, saber que eu não tinha controle sobre ela.
_ Nicole eu mesmo a levarei, as outras você leva para as celas, dois dias sem comida só água, para aprenderem a se porta.
Falo sem tirar os olhos da peste entre meus dedos, que consegue se soltar me dando um chute.
Samantha_ seu rabo, elas não tem que pagar por nada.
Ela não segura a língua afiada dela, eu a olho com os olhos cerrados já perdendo a paciência.
Nicole_ pensei que estavam se dando bem.
Samantha_ Deus me livre, ainda tô com vontade de matar ele.
_ que ironia, eu também, mas acho que posso torturar você e elas duas
Falo já estressado e aponto para as meninas, a vagabunda vem até me e fica me cutucando com o dedo gritando.
Samantha_ escuta aqui, elas não tem que pagar só por que você é um pau mandado de puta que você come não tá.
Jennifer_ como você ousa me insultar, sua cervical.
Jennifer que até a hora tava calada se divertindo comigo bravo, resolve dar o ar das graças, o que tira a atenção da baixinha filha da puta para ela.
Samantha_ sou serviçal mas não por escolha, já a puta, não posso dizer nada.
Jennifer_ olha aqui, eu vou mandar matar suas amiguinhas...
Isso foi a gota d'água para a vagabunda que vôo no pescoço de Jennifer elas, duas se embolaram no chão.
Nicole_ e agora lúcifer?
Ela me olha e quer saber o que fazer
_EU JÁ PERDI MINHA PACIÊNCIA, AS DUAS PODE PARA.
eu digo com a voz de supremo as separando meio transformado.
_ as duas vão passar três dias presas com Marechal.
Jennifer começou a espernear e a Samantha também sai da casa arrastando as duas para o fundo do terreno, abro uma porta no chão e as arrasto pelas escadas, passando pelo corredor, os prisioneiros começam a fazer zoada ao chegarmos no final do corredor abra duas selas e jogo uma em cada e entro na sala de tortura encontrando Marechal
Marechal_ meu senhor.
_ vou ser direto.
Digo e ele me fita intrigado
_ trouxe duas prisioneiras, sem água e comida por três dias.
Marechal_ tortura?
_ sim, pode fazer tudo menos matar.
Marechal_ posso saber o que fizeram de tão grave?
_ acabaram com a minha paciência e sanidade.
Marechal_ certo senhor, irei começar com elas imediatamente.
Saio da sala passando direto sem olhas para as meninas, saio do Porão e tranco a porta, voltando para a casa principal, entro na sala e escuto Nicole com as outras duas conversando na cozinha.
Nicole_ sua amiga não tem papas na língua né?
Cloe_ é, ela sempre foi assim, por conta disso sempre se meteu em encrenca.
Mar_ eu não conheço bem, mas o pouco que sei é que ela tem um temperamento explosivo.
Nicole_ eu sei mas... Lúcifer é conhecido por não ter coração, ele não sente pena, amor, remorso ou tristeza...
Entro e elas se calam, olho para as três e para as xícaras em suas mãos.
_ se não quiserem passar pelo que elas estão passando acho bom sumirem da minha vista.
Elas saem correndo e as vejo sumir no corredor, me viro para Nicole a encarando
_. O que você ia dizer?
Nicole_ não iria dizer nada
_ então o que séria?
Nicole_ que eu estava doente
_ olha Nick, eu vou para meu escritório não quero ser perturbado e não quero ninguém no porão
Nicole_ sim senhor.
Saio da li e entro no meu escritório, me sento, abro meu notebook começando a olhar os documentos da empresa e não sei quanto tempo levei só me toquei quando anoiteceu
______________________&___________________
Capítulo curtinho por que o próximo vai ser um pouco mais longo
Espero que gostem bjsPlágio é crime
Votem
Comentem
E me sigam
VOCÊ ESTÁ LENDO
a paixão de um supremo Alfa
RomanceBiografia Já imaginou não ser aceita por ninguém, até mesmo por sua própria família? Isso é algo bem comum para mim, prazer em te conhecer me chamo Samantha Suel (loba brando de olhos azuis) aparentemente fraca, mas talvez só escondendo de todos a...