✵ Poção embelezadora ✵
- Que seja, SLYNTHERCLAW - todos olham pra garota asustados, como assim uma casa híbrida? Em toda a história de Hogwarts isso nunca havia acontecido antes.- COMO ASSIM? - a garota grita assustada e tudo escurece, novamente.
*
- Acho que essa é a segunda vez que ela desmaia em horas que nos conhecemos - Rabicho diz para os outros que estavam em volta da cama onde Sarah estava na enfermaria.
- Ela nunca teve problema de desmaiar - o Potter diz coçando a nuca.
- Ela desmaia quando a ansiedade ataca, o corpo dela não aguenta mais o cansaço mental que ela tem então ela apaga - sussurra Meissa lembrando do que uma vez leu nas notas do celular da amiga.
- Será que vai demorar muito pra ela acordar? - pergunta o Black mais velho.
Logo a Madbruxa entra na enfermaria junto de Dumbledore e Minerva.
- Saiam, saiam! - a Medbruxa diz fazendo gesto para que eles saíssem.
O diretor olhava pra garota, ela estava muito diferente do que o mesmo se lembrava dela, afinal a última vez que viu a garota foi um pouco antes dela fugir para o Brasil. Mas Meissa nem fazia ideia do que havia acontecido antes dela chegar ali, pelo menos não até agora.
A garota começa a se remexer, estava tendo uma lembrança da Sarah Potter, mas os que só estavam vendo seu corpo desmaiado não sabiam disso então se desesperaram.
- Essa garota irá dar trabalho - a Medbruxa comenta enquanto da uma poção a Rossi.
- Todos os Potter dão - Minerva responde dando um sorriso ladinho. Essa era a verdade, não ouve um Potter que não tivesse dado trabalho, até mesmo os que hoje se dizem que nunca fizeram nada.
Enquanto isso Sarah tinha uma lembrança de si nessa realidade. Estava lembrando do dia em que resolveu fugir ao descobrir a verdade, ela tinha apenas dez anos.
- Jay! - a garotinha grita pro irmão que estava segurando sua cintura para a mesma não cair da vassoura - Eu vou cair - choraminga, coragem nunca foi seu forte.
- Não vou deixá-la cair, é minha irmã! Tenho o dever de protegê-la até o dia de minha morte - o mais velho responde se sentindo orgulhoso de ter alguém pra cuidar - E isso vai ser quando formos muito velhinhos, Mie - fala o apelido que havia dado a irmã quando eles eram pequenos de mais e não conseguiram falar o nome todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Realidades - Marotos
FanfictionSarah e Meissa estavam curtindo seus aniversários de quinze anos - mesmo que com um ano atrasado - no parque da Universal, mas, tudo muda quando ao passar pelo portal da atração do expresso de Hogwarts elas vão para uma realidade completamente dife...