✵ Estação 9¾ ✵
- Mãe eu estou bem, viva e alimentada - dizia Sarah pra sua mãe pelo celular.- ANDA SARAH A GUIA JÁ VAI EMBORA - a amiga grita em português fazendo todos a olharem - Perderam algo em mim? - diz finalmente em inglês.
- Mãe preciso desligar antes que a Meh arrume confusão no meio da Universal - a mais nova se despede e encerra a ligação.
Sarah e Meissa são amigas desde muito pequenas, e desde sempre falaram que no aniversário de quinze anos iriam pra Orlando ao invés de festa. E assim elas fizeram, com um atraso de um ano mais foram finalmente.
Apesar das duas serem completamente diferente sempre se deram bem, claro que ouve brigas e discursões mas nada que durasse mais de cinco minutos e umas farpas. A última vez que "bigaram" foi quando Sarah decidiu que queria festa no lugar da viagem que sempre quis, tudo por querer se despedir de todos que amavam, apesar de ninguém saber o real motivo, ela se defendia dizendo que era só vontade de uma grande festa no tema de Hogwarts - coisa que não foi do agrado dos pais que alegaram que não era um tema para tal ocasião e preferiam algo mais clássico - e no final o real motivo foi deixado de lado, já que a garota disse pra sí mesma que não morreira antes de conhecer seu verdadeiro lar, como a mesma diz. Desde que descobriu que poderia mudar de realidade ela vem tentando, falhando todas as vezes mas prometeu não desistir.
Enquanto Meissa nunca desistiu, apenas tinha medo de não ter dinheiro para conseguir realizar o sonho de infância, e quando recebeu a noticia que iria viajar com a melhor amiga ficou imensamente feliz. Apesar de ser a mais velha ela era a menos responsável por isso correu o risco de não ir caso a amiga não fosse.
- Que cara é essa? - pergunta a loira.
- To com uma sensação estranha, como se algo fosse acontecer - responde levando a mão nas temporãs e massageando - e também estou com muita dor de cabeça.
- Quando chegarmos do outro lado do parque compramos alguma bebida e você toma o remédio, você trouxe? - a morena apenas assente.
Logo a guia turística as-chamam e elas se juntam com o pequeno grupo de pessoas que estavam no mesmo plano de viagem que os delas. Sarah apesar de não demostrar estava extremamente feliz, talvez isso fosse a mais próxima experiência que ela teria do beco diagonal. Ela sabia que era apenas um parque e que o vilarejo bruxo que foram não se comparava nem um pouco ao que ela imaginava lendo ou era mostrado nos filmes, e apesar disso continuava feliz.
Ao contrario de Meissa, que mal entendia oque tudo aquilo era, nunca viu os filmes ou leu os livros, seu pai e madrasta não deixavam por ser estórias de bruxos. A única coisa que a garota sabia era oque sua melhor amiga falava e os pedaços que apareciam na sua for you do TikTok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Realidades - Marotos
FanfictionSarah e Meissa estavam curtindo seus aniversários de quinze anos - mesmo que com um ano atrasado - no parque da Universal, mas, tudo muda quando ao passar pelo portal da atração do expresso de Hogwarts elas vão para uma realidade completamente dife...