✵ 20 anos depois... ✵
Mesmo vinte anos depois as duas viajantes de realidade continuavam inseparáveis, uma amizade de verdade não acaba com o tempo afinal.
E mesmo depois de tanto tempo as duas nunca se esqueceram de suas aventuras no mundo bruxo, e provavelmente nunca esqueceriam. Sarah havia escrito um livro com as aventuras delas em anonimato, o sucesso foi gigantesco, mesmo que não ganhando nada por fazer em forma de uma fanfic.
Com uma vida formada elas ainda sim sentiam falta do passado, o para sempre delas vinham em forma de memórias, porque não puderam cumprir o para sempre do jeito que queriam, que era estando ao lado dos amigos tão queridos e especiais.
As vezes quando Sarah se olhava no espelho pensava em como tudo mudou, depois que voltou da viajem voltou a sua vida monótona como Meissa. Anos depois ambas fizeram faculdade de arquitetura e criaram uma empresa multibilionária, Scampotter's estava e está no top "as 10 melhores empresas de arquitetura do mundo", e todas as vezes que perguntavam a elas sobre o motivo do nome, elas riam e não diziam nada.
- Tia Sarah, me conta a sua história? - James pergunta a Sarah que sorri o pegando no colo e indo para o quarto do garotinho onde Liliam, a irmã mais nova estava no meio das cobertas com seu bixinho de pelúcia. O Sr.Pelúcio era uma pelúcia de imitando um pelúcio que ganhou da Sarah na última viajem a disney delas.
Meissa tinha três filhos, James o mais velho com sete anos, Líliam com cinco anos e por último Amélia com três aninhos. A Abelho tinha se casado com um amigo de faculdade, na visão de Sarah, Luke, o marido se sua melhor amiga era uma cópia barata de James Potter.
Bom, mas para Meissa, Sarah nunca chegou ao menos esquecer de Régulos e tentar algo de verdade com outra pessoa, mas a Rossi apenas dizia que seria a Tia rica dos gatos que teria acabado de adotar uma criança.
Sarah adotou uma menininha que não era estranha para Meissa, a Abelho já tinha desenhado a bebezinha de dois anos antes quando elas estavam em outra realidade. Mira, que por conhecidencia tinha sido nomeada no orfanato com o nome que Régulos sempre quis por em sua futura filha caso tivesse uma, tinha olhos eram negros assim como os de Sarah, mas os traços do rosto lembrava muito os de Régulos, e o cabelo da garotinha era uma mistura boa dos dois já que ambos tinham cabelos preto. Quando Sarah a viu segurando uma pelúcia de cachorro e um medalhão como o que um dia Régulos havia dado a ela em outra realidade, se apaixonou pela garotinha que correu até ela agarrando suas pernas.
- Ruivinha sai da minha cama! - James reclama para a irmã que aperta sua pelúcia e depois arremessa na cabeça do mesmo - LILÍAM!
Meissa entra no quarto rindo segurando Mira e Amélia olhando para a melhor amiga que lembrava das brigas em Hogwarts. As duas se sentam nas pontas da cama colocando as quatro crianças entre elas e começam a contar as histórias tão conhecidas pelas crianças.
- Mamãe 'to com soninho - Sarah sorri pegando a bebê e a alinhando em seu colo enquanto a mesma agarrava o Sr. Amofaldinhas, ou Sirius para os próximos.
Muitos poderiam dizer que certos acontecimentos no te deixam seguir em frente, na visão de Sarah isso era a mais pura verdade. As vezes acontece coisas que não te deixam seguir em frente normalmente, momentos e acontecimentos vem para nos ensinar algo, mas nem sempre pode ser algo bom, algumas vezes pode ser para te fazer ser forte.
Para Sarah ter ido para o mundo fictício de bruxaria a tornou mais forte e independente, e a ajudou a superar coisas que nunca teria conseguido sozinha. A fez ver o mundo de uma forma mais colorida como não vía a muito tempo.
Para Meissa ter ido para o mundo fictício serviu para a mostra-la que ser forte não sigifica guardar tudo para sí, e que sentimentos podem ser bons apesar da dor que com eles veem. A ensinou a superar o passado e seguir em frente, e por isso ela agradece eternamente.
O sempre para sempre foi criado para memórias, não para pessoas e amizades. Porque oque nos faz bem, mesmo que tenha acontecido por tão pouco tempo, sempre estará em nossas memórias e lembranças. Porque para sempre levaremos aquilo conosco. Cada ensinamento, cada aventura, cada momento, cada sentimento, tudo estará na memória de quem viveu aquilo. E por mais que não possa voltar para reviver, sempre poderá se lembrar de como aquilo foi bom e te fez bem.
E assim a promessa do sempre para sempre foi cumprida pelas viajantes no tempo, e quem sabe por aqueles que sobreviveram em outra realidade.
E assim termina "Entre Realidades", espero que tenham gostado dessa estória e que tenham aprendido algo com ela.
Quero agradecer a todos que leram até aqui e me acompanharam desde o início, sempre votando e comentando, devo muito a vocês por me motivarem a não retirar a fanfic do ar.
Como avisei no primeiro capítulo não teremos segunda temporada ou segundo livro, Entre Realidades é um livro unico!
Até a proxima fanfic ou livro... Projetos novos estão por vir e muito deles fora do Wattpad e sim postando oficialmente.
: )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Realidades - Marotos
FanfictionSarah e Meissa estavam curtindo seus aniversários de quinze anos - mesmo que com um ano atrasado - no parque da Universal, mas, tudo muda quando ao passar pelo portal da atração do expresso de Hogwarts elas vão para uma realidade completamente dife...