E no dia da antevéspera de Natal onde todos iriam pra casa. Os Potter, Sirius, Remus e Peter passariam o feriado de Natal na mansão Potter e os Scamander iriam apenas para a ceia no dia vinte e quatro pro dia vinte e cinco.
- Wingardium Leviosa - Meissa e Sarah fazem o mesmo em seus repetíveis quartos para flutuarem seus melões.
Sarah estava animada por ir para sua casa dessa realidade, nunca conseguiu imaginar muito a mansão dos Potter e isso vai ser ótimo, já Meissa bufava sem vontade de ir pra casa, sua experiência não era muito boa e não gosta do Natal já que é a única data do ano que sua família se juntava para ceia.
Depois de se despedir de todos da sua casa Meissa sai pelos corredores esbarrando em James que andava despreocupadamente cantarolando algo impossível de entender.
- Bom dia raio de sol - debocha o Black já sorrindo maroto com a cara emburrada da garota - nos vemos amanhã certo?
- É, vou ter que te olhar por uma semana, feliz? - fala a garota tentando se concentrar no feitiço que levitava seu malão.
- Claro, assim você vai para de fugir de mim quando me vê - da uma piscadela e sai andando deixando a garota revirando os olhos e indo procurar as amigas.
Enquanto isso Ayla e Sarah conversavam de como seria o feriado de cada uma. A corvina iriam passar o Natal na casa da namorada, que por enquanto só Sarah e Lily sabiam quem era.
- Relaxa, eles vão gostar de você - fala a Potter tentando tranquilizar a amiga.
- Sou uma garota, não é oque esperavam - comenta tristonha.
Sarah segura as mãos da amiga ainda conjurando o feitiço de levitação e olho nos olhos da mesma tentando passar coragem que nem mesmo ela teria. Ela sabia que nessa época que estavam não era "normal" duas pessoas do mesmo gênero terem algo, mas sabia que a família de Marlene não seria preconceituosa provavelmente.
- Calma, ficar nervosa só vai piorar - a Lovegood suspira - vai dar tudo certo, logo logo vocês podem até casar e adotar uma criança - tenta falar num tom animado.
- Você não bate muito bem - a viajante da de ombros rindo e puxa a garota para o salão principal.
Todos do grupo de amigos e até mesmo Severus, Régulos e Lucios estavam próximos deles conversando sobre o Natal. Severus e Régulos não iriam para casa por conta do feriado, só foram ao grande salão se despedir, no caso Snape foi obrigado pelo melhor amigo.
- Finalmente! - diz o Pettigrew quando as corvinas põem seus melões junto aos outros - Pensei que teríamos que ir buscar vocês.
- Você não tem inteligência o suficiente para desvendar os enigmas, querido - debocha levando um olhar duvidoso da amiga corvina.
- Mas você sempre fica pra fora por não conseguir desvendar os enigmas - fala a outra corvina levando um empurram da amiga - Eii!
- Shiu Ayla, shiu - revira os olhos com a cara de convencido que o traidor faz - fica com essa cara que eu arrebento ela - sorri vitoriosa pela expressão de medo que o mesmo faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Realidades - Marotos
FanfictionSarah e Meissa estavam curtindo seus aniversários de quinze anos - mesmo que com um ano atrasado - no parque da Universal, mas, tudo muda quando ao passar pelo portal da atração do expresso de Hogwarts elas vão para uma realidade completamente dife...