021

229 31 2
                                    

✵ A viúva grávida ✵

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A viúva grávida

- Mas qual o problema de sugerir uma caça aos ovos de páscoa? - Meissa reclama pela vigésima vez para a amiga que sempre respondia com um Não - É MÓ LEGAL SARAH JASMINE POTTER - grita recebendo um tapa no braço.

- Para de ficar fazendo todos nos olharem Meissa! Eu já disse que isso é algo trouxa que nem sabemos se já é efeito nessa época - explica a corvina pela vigésima vez.

As duas viajantes de realidade andavam lado a lado pelo corredor do primeiro andar indo para o salão principal enquanto a lufana tentava convencer a amiga de deixar dar a sugestão de uma caça aos ovos de páscoa para Dumbledore. Na visão de Sarah nem era algo ruim já que sempre quis participar, o problema era não saber se isso já existia no mundo trouxa afinal elas estavam em mil novecentos e setenta e e sete, não em dois mil e vinte e dois.

Elas entram na salão onde todos jantavam e vão para a mesa da grifinória recebendo olhares raivosos vindo dos outros alunos já que eles nunca respeitavam a regra de fazer as refeições na mesa de suas casas, era difícil já que só viviam na mesa da grifinória ou sonserina por conta de seus amigos.

- Para de ser chata Sarah! Qual é, vai ser divertido, eu poderia dar um dos meus ovinhos de chocolate pra você - diz tentando persuadir a amiga com chocolate já que a mesma era chocólatra.

- Não Meissa, sabe que não podemos - bufa sentando ao lado do irmão.

- Oque ouve? - ele pergunta preocupado, a corvina tinha ficado de mal humor nos últimos dias e ele era lerdo o suficiente para não saber o motivo.

- Ela é uma chata que não deixa eu ir falar com Dumbledore sobre uma ideia maravilhosa - responde a lufana irritada.

- E que você é um ser insuportável que não entende nada que eu digo! - a Potter praticamente grita recebendo olhares de todos. Ela só estava irritada e cansada de dizer a mesma coisa tantas vezes.

Todos olhavam para a discursam das duas como se fosse um jogo de ping-pong, enquanto Ayla chegava na mesa deles se sentando ao lado da namorada e despejando a nova fofoca de Hogwarts.

- Vocês ouviram que a nova aluna é irmã do Arlo e que ela é viúva e grávida? O marido dela morreu pelas mãos de você-sabe-quem, mas ela 'ta grávida. Ouvi um aluno da corvinal dizer que ela está na sala do Dumbledore junto do irmão resolvendo oque irão fazer já que os pais se recusaram a ficar com ela - Ayla chega contando tudo de uma vez dispersando a briga das amigas para todos a olharem querendo saber mais.

- Uh! Que babado - Marlene diz dando um selinho na namorada - ela tem quantos anos?

- Um lufano disse que parece ter quinze - todos arregalam os olhos, principalmente as viajantes de realidade que definitivamente não estava acostumada com isso.

Sarah vira o rosto procurando Severus pela mesa da sonserina e quando acha se levanta indo até o mesmo deixando os amigos confusos e o irmão junto a Sirius irritados, eles não gostam nem um pouco da amizade dela com o mestre em poções.

Entre Realidades - MarotosOnde histórias criam vida. Descubra agora