025

277 29 5
                                    

✵ Despedidas ✵

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Despedidas

" Querida Sarah Potter,

Não pude me despedir e não dizer muitas coisas, mas espero que essa carta chegue em você.

Quando você foi sequestrada resolvi que já estava na hora de por meu plano em prática indo atrás das horcruxes, sei que pode parecer ser perigoso mas é o certo, alguém tem que ir atrás de algo que vença você-sabe-quem, por isso tomei a iniciativa.

Eu nunca tive coragem, mas sempre gostei de você, caso eu volte irei falar isso pessoalmente. Na loja do lado obscuro do beco diagonal eu deixei um anel que minha avó Melanina pediu para que eu entregasse para alguém que me fizesse desistir de tudo e apenas ficar com aquela pessoa. Se não sentir o mesmo apenas ignore essa parte da carta e nunca mais tocamos no assunto.

Eu estou me sentindo angustiado, acho que algo de ruim pode acontecer, mas espero que eu consiga cumprir meu objetivo e tudo de certo de acordo com meu plano.

Caso eu não volte, seja feliz e viva em dobro pra compensar minha morte.

Te amo muito, e não apenas como amiga mas sim de todas as formas possíveis.

Com amor

R.A.B"

- Não nos encontraremos novamente - Sarah murmura quando acaba de ler a carta.

Faltava pouco tempo para voltarem e a única coisa que a garota conseguia fazer era chorar e ficar abraçada nos seus amigos, coisa que ela não gostava muito por seus traumas.

- Regulos? - pergunta aluado se sentando ao lado da corvina que apenas assente em resposta - Ele vai voltar.

- Não vai, eu sei que não - dá um sorriso fraco deixando algumas lágrimas caírem - eu não pude nem ao menos me despedir dele pela última vez.

- As vezes, não podemos nos despedir porque seria pior assim - diz o garoto a puxando para um abraço.

Assim eles ficaram, enquanto o maroto a abraçava deixando a corvina chorar o quanto precisasse, e ela sabia que aquele choro era por tantos motivos. Sempre pensou que chorar seria demostrar fraqueza, mas na verdade tem que ser forte para deixar seu orgulho e se permitir chorar. Então assim a Potter fez, chorou por tudo que tentou fugir nos últimos anos.

 Então assim a Potter fez, chorou por tudo que tentou fugir nos últimos anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre Realidades - MarotosOnde histórias criam vida. Descubra agora