✵ Lua cheia ✵
Era uma noite de lua cheia, enquanto os marotos tentavam ajudar Remus que já estava como lobisomem Sarah se remexia na cama olhando pela janela para a lua. Ela sempre teve fascinação pela lua, qualquer fosse sua forma sempre estaria perfeita na visão da garota.
- Será que a Meh já está dormindo? - a garota se pergunta baixinho
Enquanto a garota se perguntava isso a amiga dormia feito pedra em sua cama, estava cansada passou o dia de sábado estudando e procurando uma forma de voltar apesar de não querer. Sarah também passou o dia da mesma forma, mas não conseguia dormir por conta de saber que o amigo estava em forma de lobisomem agora enquanto os marotos o ajudavam.
Sem pensar ela sai andando pelo castelo e indo até perto da floresta negra e se transformando numa bela loba de pelagem negra e indo atrás dos outros.
Ela sabia que Remus não a atacaria, lobos e lobisomens não se atacam, ela só não entendia o motivo ao certo mais sabia que isso acontecia. Então foi na direção de onde ouvia um latido e uivou chamando atenção dos animados e do lobisomem.
Logo o lobisomem a seguia pra longe, deixando os outros animagos em segurança. E quando o dia finalmente amanhecia e Remus voltava a ter consciência e a ser ele mesmo encarava a loba sem entender quem era e quando apareceu.
- Você é um loba ou animaga? - pergunta olhando completamente confuso para a loba.
Então Sarah volta pra sua forma humana recebendo um olhar surpreso do amigo que só a abraça mas depois se afasta a encarando com lágrimas nos olhos.
- Ei! Oque foi? - a garota pergunta tentando se aproximar, porém a cada passo que dava Lupin dava mais três para trás - Remus eu não tenho medo de você.
- Como você não tem medo de mim? Sou um monstro - diz se escorando ainda mais.
- Não é não. É o garoto mais sensato dos marotos, um ótimo amigo, uma pessoa com um caráter perfeito - ela diz e pega a mão dele - mas não um monstro.
- Sou um lobisomem Sarah, posso ter machucar! - a garota nega o abraçando - Poderia ter te matado ontem.
- Mas não matou - diz dando de ombros.
A garota lembra que nos livros Severus fazia a poção mata-cão pra ele, talvez ele a ensinaria fazer para ajudar. Afinal, ele ajudaria no futuro certo? Porque não adiantar?
- Vem vamos voltar pro Castelo - a garota diz puxando o amigo.
Enquanto isso dentro do dormitório da lufa-lufa Meissa dormia roncando quase caindo de sua beliche não se importando com o mundo lá fora, ela só dormia pesadamente.
- Como você sabia que eu era um lobisomem? - Lupin pergunta a garota que dá de ombros lembrando da desculpa que ela criou durante a madrugada.
- Juntei as peças, toda lua cheia você sumia com os outros e seu pelido é Aluado - ela sorri de ladinho dando um bocejo - vou pro meu dormitório, se alguém perguntar eu estou doente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Realidades - Marotos
FanfictionSarah e Meissa estavam curtindo seus aniversários de quinze anos - mesmo que com um ano atrasado - no parque da Universal, mas, tudo muda quando ao passar pelo portal da atração do expresso de Hogwarts elas vão para uma realidade completamente dife...