✵ Marotos ✵
" Olá querida, estou com tanta falta filha. Sei que tem seus motivos para não querer vir para casa, mas espero que venha para o natal, estou com saudades.
Também sei que não quis vir para não tocarmos no assunto do casamento mais Orion e Walburga estão nos precionando, principalmente a sua mãe, não queria falar sobre isso em uma carta mas acho que está grandinha o suficiente para entender. Recebemos informações que você-sabe-quem está próximo de nos querer como aliados, e sabe que se não aceitarmos morremos, os Black disseram que a protegeriam e iriam conseguir tirar nossos nomes da lista. Entendo que não queria tal coisa mas espero que compreenda, não irei me aliar a você-sabe-quem, nem que custe minha vida mas ainda é nova e menor de idade, apesar de ser uma fala grava, estou realmente fazendo isso pensando em você e seu irmão, sua mãe pensa igual a mim. Já vivemos muito querida, mas você e James tem muita coisa a viver e presenciar ainda.
Espero por uma resposta, nada será feito contra sua vontade.
Com carinho.
Seu pai, Fleamont Potter."
Sarah lia a carta de seu "pai" enquanto ia pra aula de Tratos de Criaturas Magicas, a coruja da família Potter - uma coruja bufo real chamada Lole - entregou uma carta e um pacote gigante no café da manhã para a garota. Ela ficou animada, pensava que ao invés da carta poderia ser um berradouro como a Molly mandou uma vez a Rony durante os livros, aquela sem dúvidas é uma de suas cenas favoritas.
Já tinha se passado dias que ela e a amiga chegaram na realidade, nada aconteceu de interessante além dos primeiros dias. Para surpresa de todos, mas imaginável para Sarah, Meissa já tinha beijado uma quantidade considerada de bocas. Todos pareciam assustados com a ousadia da lufana, muito até diziam que o chapéu errou pela primeira vez, mas como Sarah falava para a amiga " Você ser uma lufana não quer dizer que seja um anjo. Significa que joga limpo, é leal, carinhosa e as vezes, beeem as vezes paciente". E por diversas vezes ela já teve que explicar pra amiga que não precisa seguir rótulos.
A Rossi nunca se importou com julgamentos ou opinião alheia, ao menos que venha de sua mãe - que por ser a única pessoa com que ela se importe com a opinião muita das vezes é a pessoa que mais machuca a garota por não medir as palavras - então tenta sempre lembrar a amiga que a única opinião com que ela deve se importar e a de si própria.
- Então sou prometida a um dos Black, mas qual deles? - ela perguntava pra si mesma entrando na sala de aula.
Nessa semana Sarah e Meissa passavam todos os tempos livres na biblioteca estudando para aprenderem oque demostravam saber, procuravam descobrir mais sobre elas dessa realidade e por isso acabaram não tendo tempo para socializar muito com as outras pessoas, que de fato era algo que Sarah estava ansiosa apesar de não saber fazer amizades. Entretanto, elas já sabiam o básico e mais um pouco, e oque tiveram mais dificuldade foi a manusear a varinha por ser uma estilo brasileiro, com pedras da lua ou marinhas, que faziam ser mais poderosas só que mais difíceis e complexas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Realidades - Marotos
FanfictionSarah e Meissa estavam curtindo seus aniversários de quinze anos - mesmo que com um ano atrasado - no parque da Universal, mas, tudo muda quando ao passar pelo portal da atração do expresso de Hogwarts elas vão para uma realidade completamente dife...