011

365 48 29
                                    

- FELIZ DIA DAS BRUXAS! - Marlene grita chegando perto das novas amigas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- FELIZ DIA DAS BRUXAS! - Marlene grita chegando perto das novas amigas.

Uma semana havia se passado desde do ataque de pânico de Sarah, só Meissa e Ayla sabia e a morena queria que continuasse assim. E também não comentou mais sobre o ocorrido.

- Feliz dia das bruxas, Lene! - diz a Corvina mais nova.

Finalmente o dia das bruxas havia chegado e junto a isso os preparativos para o baile de Inverno que aconteceria na primeira semana de dezembro. E isso era algo que Sarah e Meissa ainda não sabiam, já que a Corvina pensava que esse evento só ocorria durante o torneio Tribruxo.

Meissa comia um doce de hortelã enquanto ouvia a Potter e a grifinoria conversando sobre a data especial daquele dia.

As garotas falavam algo sobre como estavam felizes do evento, poderiam se vestir como os bruxos antigos e a decoração do Castelo que a cada ano ficava mais perfeita de acordo com Marlene.

Meissa estava com uma calça de couro preta e uma blusa curta decotada da mesma cor e uma capa preta com desenhos de estrelas e capuz, com o cabelo preso num rabo de cavalo e um coturno da mesma cor da roupa. Enquanto Sarah estava com um vestido preto com uma fenda na perna direita , botas que iam até um pouco abaixo do joelho da mesma cor, uma capa que era presa no próprio vestido sem capuz preta meio transparente e o cabelo solto com ondulações na ponta.

- Vocês estão muito perfeitas - diz a grifinoria pras amigas que sorriem em agradecimento.

A grifinoria estava com um vestido acima do joelho preto com uma capa enorme vermelha, cabelo preso numa trança e botas preta.

- Você também está Lene - elogia a Potter.

Logo todos ouvem um barulho vindo do pátio e as três garotas correm pra ver, que não se passava de mais uma brincadeira dos marotos. Peter estava com uma abóbora presa na cabeça enquanto os amigos riam, exceto Remus que olhava negando com a cabeça.

- VOU MATAR VOCÊS - grita o Pettigrew.

- Uh, eu amo que a cada segundo tem uma briga diferente nessa escola - diz Meissa rindo comendo um sapo de chocolate - isso é muito bom.

- Ah, mas você está tão belo Peter - debocha Sirius rindo. Ele realmente queria morrer.

- Gente, não acham melhor tirar isso nada cabeça dele? - fala o Lupin já preocupado de machucar o amigo.

Peter gritava reclamando de ter uma abóbora presa em sua cabeça enquanto Sirius e James riam do amigo e Remus ficava preocupado. Isso durou até que Lilian chegasse berrando e exigindo que tirassem aquilo do garoto.

- Virou defensora dos nessecitados, Evans? - fala Sirius chateado por ela estragar mais uma brincadeira do grupo. Eles nem irritaram Severus dessa vez...

- Tira logo isso da cabeça dele, Sirius! - grita a garota ignorando a provocação do mesmo.

- Lilian até entendemos você defender o Ranhoso, mas do Rabicho nos entendemos com ele - James fala já perdendo a animação com a brincadeira e tirando a abóbora da cabeça do amigo.

Entre Realidades - MarotosOnde histórias criam vida. Descubra agora