008

444 56 10
                                    

✵Bicho-papão ✵

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bicho-papão

- Você não vai fugir da aula Sarah Jasmine Rossi Potter - grita Meissa puxando a amiga pra dentro da sala dizendo a junção do nome da garota nas realidades.

As garotas teriam aula de defesa contra as artes das trevas usando o bicho papão que se transformariam nos seus maiores medos. Sarah não queria, sabia que provavelmente seria algo sobre o futuro de alguém ali, ao contrário de Meissa que nem se importava muito, provavelmente seria de ver alguém morto.

- Vai que aparece alguém morto? - diz tentando se soltar dos braços da amiga.

- Até parece que você não via aquela série de vampiros que até cena de gente arrancando coração tinha - diz a loira puxando a garota pra dentro da sala novamente.

- The originals, Meissa, o nome é The Originals - resmunga - e eu me recuso a fazer essa aula!

- Você já fugiu da aula de poções que iríamos aprender a poção amortemia. Não vai fugir dessa aula também! - nisso as duas começas a se "estapiar" na frente da sala de aula.

No dia anterior Sarah fugiu da aula de poções ao descobri qual seria a poção ensinada. A Scamander por outro lado apenas deu de ombros ao sentir cheiro de terra molhada, não fazia a mínima ideia de quem seria esse cheiro mesmo. Provavelmente alguém da minha realidade - foi oque a garota pensou e errou fortemente, a pessoa que cheirava a terra molhada estava mais perto que o esperado.

Os marotos, Régulos e Severus encaravam a cena pensando no que poderia ser feito. Pela aula de defesa contra as artes das trevas seria em conjunto de todas as casas por ser uma revisão do terceiro ano nessa única aula.

- Oque fazemos? - perguntou o Black mais novo para o amigo ao seu lado.

- Deixe que se matem, quem ficará com remorso serão elas mesmo - da de ombros entrando na sala de aula depois de ler a mente de Meissa que se encontrava uma bagunça.

A garota pensava sobre o dia anterior, voltar para sua realidade e oque poderia estar acontecendo lá, e principalmente se alguém deu falta dela. Severus não entendeu muito oque aquilo queria dizer, mas concerteza procuraria a respeito.

James e Sirius cansados de ver as duas se estapearem enquanto falavam português resolveram se intrometer separando elas e as jogando dentro da sala de aula.

- Ficou doido Potter?! - praticamente grita a Scamander ajeitando seu cabelo.

- Não, só cansado de ver minha irmã a a maluca da melhor amiga dela se baterem no corredor - diz tedioso indo se sentar ao lado de Peter.

Quando o professor chega e começa a falar sobre o bicho papão e pede para se formar uma fila Sarah faz questão de ser a última depois de Snape, ao contrário de Meissa que estava na frente.

Entre Realidades - MarotosOnde histórias criam vida. Descubra agora