Esse capítulo terá gatilho para quem já sofreu bullying ou abusos piscicologicos e quem sobre de acinedade ou depressão, aconselho a não ler o capítulo.
Lembranças, algo que não podemos mudar e muita das vezes nem ao menos queremos se lembrar. Apesar de muita das vezes nos apegar a elas por elas não mudança, apesar das pessoas não serem mais as mesmas.Sarah se remechia na cama por se lembrar de sua pior lembrança através do sonho.
A garotinha de cabelos negros se sentava num canto afastado do pátio da escola, não tinha amigos para se sentar como os outros da sua idade.
- Olha só! Se não é a novata estranha - diz a garota de cabelos loiros pra suas "amigas" - Elisa não quis mais se sentar com você? Coitadinha.
A garota por não saber responder, já que nunca precisou, apenas abaixa a cabeça olhando pros próprios pés e tenta se distrair brincando com seus dedos.
- Ela não fala - diz rindo - Bem feito, é uma inútil que nos fez tirar nota baixa no trabalho de redação e ser a que ganhou menos na Verninsage - Carina cospe as palavras - deve mesmo ficar sozinha, ninguém merece ficar do seu lado nem mesmo as piores pessoas do mundo.
A garota segurava pra não chorar, nunca havia sido tão mal tratada como naquele ano.
Ela não entendia o porque ser tratada assim, ela nunca tinha feito nada de mal para a garota loira ou suas amigas. Ao contrário, quando Carina ficou sem grupo já que suas amigas não quiseram ela no grupo delas para a Verninsage Sarah a colocou no seu para que não ficasse excluída.
Quando o sinal bate ela corre pra sala se sentando na primeira cadeira do lado da janela, como ficava sozinha preferia sentar em frente a mesa do professor que era do lado da janela.
Durante toda a aula a garota teve que ouvir murmurinhos sobre si, que em sua maioria eram mentira.
Quando ela resolveu que mudaria de escola não imaginava que iria começar a viver um inferno pessoal, ela só queria novas experiências e de fato conseguiu só que as piores novas experiências.
Ela mudou de escola por brigar com sua antiga melhor amiga, e por conta da mesma toda a escola virou as costas pra garota a fazendo ficar sozinha. A história se repetiu de uma ordem diferente, já que agora Carina nem ao menos era sua amiga.
Quando o sinal bate finalmente para a aula de educação física a garota solta um suspiro indo pra quadra, onde é recebida por um abraço do professor. Tiago foi a única pessoa que percebeu oque ela estava passando e por isso durante suas aulas tenta fazer a garota ficar animada e feliz nem que seja por pouquíssimo tempo.
- Como você está? - pergunta o professor pra aluna que tinha seus olhos marejados. Ninguém da turma olhava pros dois, tinham medo do professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Realidades - Marotos
FanfictionSarah e Meissa estavam curtindo seus aniversários de quinze anos - mesmo que com um ano atrasado - no parque da Universal, mas, tudo muda quando ao passar pelo portal da atração do expresso de Hogwarts elas vão para uma realidade completamente dife...