016

291 44 6
                                    

Sarah corria os corredores da casa junto ao seu cachorro, a mesma descobriu que ela e o irmão tinham um cachorro chamado Belbi de cinco anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sarah corria os corredores da casa junto ao seu cachorro, a mesma descobriu que ela e o irmão tinham um cachorro chamado Belbi de cinco anos.

Os quadros resmungavam pelo correria dos corredores e a garota nem se importava, estava se divertindo com um animalzinho que sempre quis mais sua mãe tem alergia. Na realidade ela só queria um animal de estimação, só que não podia ter.

- Senti falta disso - sussurra Fleamont para a esposa que estavam escondidos no vão da escada vendo a filha gargalhar e correr com o cachorrinho.

- Sentimos, querido - o corrige sorrindo.

Enquanto isso no porão da casa os marotos conversavam sobre a próxima pegadinha a fazer durante o Natal.

O porão era todo decorado com vermelho e dourado como a grifinória, com puff's, um sofá enorme e mesa com jogos e uma pequena estante de livros escolares. Também tinha espadas e coisas de treinamento corporal que o único que sabia manusear era Sirius.

- Oque vamos fazer afinal? - pergunta o Pettigrew tentando acertar um dardo.

- Você é péssimo com isso - caçoa o Black acertando todos os alvos - podemos fazer uma pegadinha com Sarah e Meissa - da de ombros mas logo se lembra de quando a lufana fica irritada junto a corvina, e como quando ficam de TPM - mas olhando por outro lado...Não to afim de morrer, porque não irritar a irmã chata da Lily? Ela não iria vir junto.

Os Evans iriam jantar com os Potter's e convidados já que agora Lílian e James assumiram o namoro. Claro que isso era um ótimo motivo para os marotos irritarem Petúnia, na qual adora diminuir a irmã deixando os amigos da mesma irados com isso.

- Só eu que estou animado? Quer dizer, vamos poder ver de primeira mão as coisas pegando fogo caso a Petúnia destrate a Lily na frente da Sarah ou Meissa. Aquelas duas tem um síndrome de heroísmo irritante, igual o James - fala se jogando num puff e olhando pros outros.

- Sarah não tem síndrome de heroísmo Peter, os outros dois sim, ela nem pensar. Ela não gosta de briga mas ama ver as coisas pegando fogo - afirma Remus tirando o olhar do livro.

- Mas ela odeia ver os outros tratando mal alguém - lembra o irmão da garota.

- Mas só se mete em casos estremos, geralmente ela é aquele que tiraria fotos já que não pode gravar o momento com som - da de ombros. Bruxos não usam filmadoras, mas concerteza ele não mentia sobre a Potter querer fazer isso durante as discursões.

Sirius se joga no puff vendo os outros discutirem sobre quem tem síndrome de heroísmo. No final chegaram a conclusão que seria James e Meissa eram os donos do cargo, logo Sarah junto a Peter seriam os que gravariam e Sirius riria da situação, e bom, Remus como sempre só olharia negando achando aquilo errado.

Os quatro se davam bem, nenhum deles pensariam que um dia poderiam trair um aos outros e acreditavam que os marotos durariam para sempre. Oque ninguém sabe, é que para se manter vivo alguns fariam qualquer coisa, e que a coragem grifinória também serviria para trair seus amigos.

Entre Realidades - MarotosOnde histórias criam vida. Descubra agora