✵ A fuga ✵
Um mês. Um mês desde que Severus deu a noticia que assim que as duas viajantes pisassem em Hogwarts voltariam para sua realidade.
Sarah não pensava muito sobre, Meissa por outro lado chegou a desejar nunca mais pisar em Hogwarts para não voltar.
Naquele dia tudo estava saindo como planejado, a dupla conseguia ficar de pé e lutar caso necessário, o grupo de amigos em Hogwarts já tinham tudo planejado e o cativeiro tinha pouquíssimos comensais para atrapalhar.
- Severus não vai chegar nunca? Será que é difícil aparatar 'pra cá?! - exclama Sarah irritada com a demora.
- Por mim ele nos levava pra outro lugar que não fosse Hogwarts, apenas para não ter que voltar - resmunga Meissa triste.
- Essa não é a nossa realidade Meh - se agacha abraçando a melhor amiga - já mudamos muitas coisas aqui, temo que possamos mudar outras coisas mas importantes. E não adianta querer viver presa a uma realidade que não nos pertence, eu queria poder viver em Hogwarts para sempre mas não pertenço a esse lugar por mais cruel e triste que isso possa parecer ser.
- Que bom que pense assim, sei como manda-las de volta - diz Severus chegando no local e recebendo uma sapatada na cara vinda de Meissa - eu quero ajuda-las! É melhor que voltem a sofrer toda uma vida fugindo de Voldemort por terem informações.
- EU NÃO TENHO INFORMAÇÕES SEVERUS! - grita a Scamander com lágrimas nos olhos - DURANTE TODO OS ÚLTIMOS MESES QUE PASSEI NA MINHA REALIDADE QUIS MORRER! TENTEI ME MATAR E ME CORTEI ONDE NINGUÉM MAIS VERIA! - ela diz levantando a blusa e mostrando a o canto um pouco abaixo do quadril onde tinha cicatrizes de cortes - E esse lugar me fez querer viver novamente - a lufana cai no chão chorando.
Os dois bruxos correm até a garota a abraçando, ambos poderiam não ser chegados a abraços mas naquele momento palavras não seriam necessárias.
- Só quero o melhor pra vocês, e o melhor acredite, não é ficar aqui correndo risco de morte e tortura - diz o sonserino por fim.
- ótimo, me leve de volta ao meu inferno pessoal que eu chamo de vida - a lufana se emburra saindo na frente dos dois amigos que negam pensando que a lufana poderia ter bipolaridade.
O grande problema é que um grito é ouvido depois fazendo os dois correrem até as escadas onde Meissa era torturada por um comensal que lembrava muito uma pessoa.
- Acha que pode fugir mestiça imunda?! - grita fazendo Meissa cuspir sangue e uma figura loira aparecer atrás dos dois pedindo silêncio.
- Se algo acontecer cuide da minha sobrinha - murmurou para Sarah e Severus antes de lançar uma maldição da morte.
Naquele momento duas maldições da morte foram ditas, uma acertando Arlo, e a outra acertando o pai do mesmo garoto. Ambos mortos no chão, o mesmo chão sujo com o sangue que Meissa cuspiu durante a tortura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Realidades - Marotos
FanfictionSarah e Meissa estavam curtindo seus aniversários de quinze anos - mesmo que com um ano atrasado - no parque da Universal, mas, tudo muda quando ao passar pelo portal da atração do expresso de Hogwarts elas vão para uma realidade completamente dife...