Investigador

529 41 108
                                    

( Toneri on )

_ Malia, que porra você tá fazendo?_ me irritei com ela que estava segurando o riso.

_ Há, Toneri eu preciso de modelos, eu fiz o meu curso de cílios postiço, e preciso testar em alguém._ e pelo visto eu fui a vítima escolhida, fechei as mão para não brigar com ela.

_ Malia querida, sou seu melhor amigo, mas sou a porra de um investigador da polícia e não posso chegar na delegacia assim! Eu vim cortar o cabelo e não para me tornar a boneca Barbie!_ ela não segurou o riso e deu uma gargalhada estridente no seu pequeno salão.

_ Me desculpa Tony, mas eu realmente preciso de ajuda. Os negócios estão fracos, se não fosse por você e o pessoal da delegacia que vem toda semana cortar o cabelo, eu não teria dinheiro nem para pagar as contas de água e luz._ dei um longo suspiro. Malia era uma amiga incrível e nos conhecemos a muito tempo. Mas ela tem razão, os negócios estão parados. E já sei como lhe ajudar.

_ Tá bom, vou lhe ajudar com isso._ peguei meu celular e fiz a primeira ligação.

_ Oi princesa, preciso de você, com urgência!_ a princesa atendeu no segundo toque alegre como sempre.

_ Já estou ficando nua._ quase caí da cadeira quando ela falou isso.

_ Deixa de ser louca Ino! Eu tô falando sério, preciso de um favor._ tirei uma foto e mandei para ela.

_ Por favor loira me socorre, isso é de causar desespero!_ ela deu uma gargalhada do outro lado.

_ Esses cílios estão perfeitos e combina com as sobrancelhas bem feitas._ me olhei no espelho e apontei para minhas sobrancelhas e Malia abriu um sorriso.

_ Porra Malia!_ mas vou brigar com ela depois.

_ Ino, vou te mandar o endereço daqui, faz esse negócio bombar minha loira! Por mim!_ ela derrete quando sou gentil com ela. Mas antes que possam pensar que somos um casal, já garanto que está muito longe disso. Eu a conheço desde o meu primeiro dia como policial. Parece até mentira mas neste dia conheci, Ino, Temari, Sakura, Hinata e Tenten. Todas vítimas de assalto. Ino e Hina estavam juntas logo na minha primeira ocorrência, no período da tarde foi Sakura e Tenten, e a noite pouco antes do meu expediente acabar um homem entra correndo na delegacia me pedindo para lhe prender porque uma louca queria lhe matar. No caso a Tema, ela estava com uma barra de ferro correndo atrás do cara porque ele pediu a sua bolsa e ainda a chamou de vagabunda! Enfim a louca! E assim nasceu a amizade mais doentia da minha vida. Hoje somos como irmãos.

_ Tudo bem meu anjo, vou lotar esse lugar antes da hora do almoço._ sorri feliz, ela é meio que famosa. Não sei muito bem o que ela faz, mas sei que ela ganha bastante dinheiro com sua imagem e divulgando coisas.

Já Temari é a melhor advogada em casos onde mulheres são vítimas! Hinata é da família Hyuuga, herdeira de nascimento, mas quem disse que ela não põe as mãos na massa?! Ela e Tenten trabalham muito, as duas tem seus próprios negócios, Tenten é dona de uma grande rede de academias e Hinata é veterinária, tem um hospital para pets e Sakura é médica, chefe da cirurgia geral, então sempre que preciso delas, sou prontamente atendido. Elas são ricas, lindas e poderosas, são as melhores no que fazem. Mas ninguém precisa saber da nossa ligação tão forte.

_ Obrigado princesa, você é a melhor, amo você e as meninas!_ eu e as meninas nos tornamos muito amigos de verdade, mas Malia nunca tinha conhecido elas, porque nunca dava certo os encontros.

_ Malia, tira essa porra da minha cara!_ ela deu uma risada e começou a desfazer a merda que fez. Me olhei no espelho quando ela terminou, e minhas sobrancelhas não estavam tão ruins assim. Posso lidar com isso!

Em Tons de Platina ( Yaoi +18 )Onde histórias criam vida. Descubra agora