Antes de qualquer coisa, queria dizer que fiz uma playlist no Spotify com musicas para ouvir com a fanfic :D (vc pode adicionar musicas tb, se sinta ah vontade :])
https://open.spotify.com/playlist/411yTCTx8dNnnumS4udkuq?si=xwNuzgfxQrC8NldZZLELeg&utm_source=copy-link
Caso n conseguir ir pelo link, apenas pesquise "Largue o meu moletom" no spotify e deve ser a unica playlist que aparece :)
---------------------------------------George está no seu quarto, deitado na sua cama encarando o teto, enquanto pensa algo ou nada.
Ele é um streamer de sucesso, tem uma fanbase incrivel e amigos que estão sempre no seu lado... Mas... Apenas virtualmente.
Dream, George e Sapnap se conhecem faz anos, se falavam quase todos os dias em call, e jogavam juntos. Eles se divertiam imenso.
Finalmente, depois de tanto tempo, eles decidem que encontrar, pessoalmente, e passar algum tempo todos juntos em casa de Dream. Isso seria amanhã, George iria para casa de Dream, e Sapnap também. Iriam ficar por algum tempo, não se sabia exatamente quanto, mas eles não importavam com isso.
George estava ansioso, ele sempre sonhou com isto, ele sempre imaginou como seria ver os seus dois melhores amigos frente em frente, ouvir as suas vozes sem ser por um pc, e especialmente, ver a cara de Dream.
A cara de Dream é o que desperta mais curiosidade em George, pois mesmo pedindo diversas vezes para ele mandar foto, ele nunca mandava.
Porem isso iria mudar.//20:37, no mesmo dia//
George começa a fazer as suas malas, ele iria levar 3 malas, uma com o portatil e outras coisas para as lives, outro com roupas e outro com objetos pessoais.
Enquanto ele ia arrumando, ele ouviu seu celular tocar. Era Dream ligando para ele, sem muita demora o George atendeu.
Dream: Heyyy
George: Oiehh
Dream: Ae, vc ta animado por amanhã?
George: Muitoooo- ele salta para sua cama, e continua a falar com o seu amigo.- Eu por acaso estava acabando de arrumar minhas malas para levar. Por falar nisso, acabei por nunca perguntar, onde q vou dormir?
Dream:Eu tenho 2 quartos a mais, eu uso eles apenas para decoração com coisas que o pessoal me manda na caixa postal, Então vcs podem dormir lá de boas.
George: Ahhhh que legau- Ele fica encarando sua parede outra vez- Eae, oq vc está fazendo?
Dream: ahh, nd d+, apenas relaxando um pouco já que fiquei a semana toda fazendo live e arrumando a casa kkk
George: Kkk, me manda uma foto sua de agora?- Dream fica em silêncio- aaaaaa por favorzinnn.
Dream: Vc vai me ver amanhã, pq vc ainda tenta?
George: Ahh sl... Mas quero mt ver vc
Dream:.... Só se vc tb me enviar uma foto sua de agora.
George: Tabom, tabom então, vai entrando no Snap- E é o que os dois fazem, entram no SnapChat.
Dream: Feito, agora falta vc hihi
George: tá enviandooooo, vamos abrir ao mesmo tempo?- Dream concorda, então contam juntos... 1.. 2.. 3!
George: "Aqui tá :3"
Dream: "só para vc parar de me chatear"
George: VC TA TOMANDO BANHO ENQUANTO FALA CMG??
Dream: ESTOU SIM, OQ VC VAI FAZER SOBRE ISSO? VIR AQUI AGORA ME TIRAR DO BANHEIRO? kkkkkk
George: só n faço isso pq não consigo... Ainda kkkkk
Dream: Esse "Ainda" me dá med- Ele é interrompido por Sapnap, que estava ligando para ele, então apenas o juntou na chamada.
Sapnap: HEYOOOO
George: Acho que alem de daltonico, agora sou surdo kkkk
Dream: Vc esqueceu q vc tb eh gatin George.
Sapnap: Mas eu tb sou gatin pô :C
Dream: Vdd, mas george eh o meu gatin- Todo o mundo ri.
George: Sou seu gatin? Quer q faça oq? Q fique miando pra vc?
Dream:.... Sim :)
George: NYAA~
Todo o mundo morre de rir, até ficarem com falta de ar.
Dream: Agora sim posso morrer em paz, adeus JWBSJWBSJW- Dream sai da chamada, e manda msg no grupo a dizer que ia dormir porque estava super cansado.
George: Ok neh, eu tb vou acabar de preparar as coisas para amanhã, vou ter de ir para o aeroporto ás 3 da manhã :'D
Sapnap: kkkk ae fica foda, mas ok ent, acabei por quase n falar com vcs, mas trato disso dps hihihi.
Eles se despediram, e George preparou o resto, e foi dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Largue O Meu Moletom! //DNF//
RomanceDepois de muitos anos, Dream, Sapnap e George decidem se juntar todos pessoalmente, e ficar algum tempo em casa de Dream... ××××××××××××××× (Capa desenhada por mim TwT) Todas as críticas são aceites; Espero que respeitem os shipps; ××××××××××××××× ...