capítulo 30

205 4 0
                                    

" Todo começo tem um fim e todo recomeço tem um sim" William korkanbur

Teresa narrando

Quando abro a porta é Lena , com uma deliciosa refeição e com umas flores que foram enviada para mim .
(...)

Tomamos muito cuidado com a alimentação e com os exercícios que Arthur deveria fazer .

Arthur não quis representa uma queixa formal e ela só ficou presa por um dia mais foi deportada .

Meses depois

As empresas estão bem ,promovi umas pessoas e retirei outras que estavam dando problema e as coisas melhoraram muito .
As empresas cresceram, a filial de NY e a do Brasil são as que fazem mais sucesso .
Ganhei dois prêmios um de empreendedora e outro de melhor advogada do ano , e este ano fui indicada pra ser capa de uma revista de advocacia .
Nesses meses que se passaram foi incrível, minha relação familiar melhorou muito .
Conseguimos comprar uma mansão igual ou tão grande quanto a outro , essa pode não ter um significado tão especial quanto a outra mas é nesta casa que veremos nossa filha crescer , que vamos trabalhar mais que nunca , que a filha de Luisa vai crescer também e vamos ter novas histórias.

(...)

Estou na biblioteca e me perco nos meus pensamentos fico imaginando como vai ser nossas vidas daqui pra frente até que sinto uma mão nos meus ombros e olho para ele

Oi amor
- está tudo bem ?
Sim , só com dor de cabeça
- você não sai dessa biblioteca a horas
Ser a melhor tem custos . Começamos a rir depois disso e a Elisa começa a chorar .
Subimos juntos e encontramos uma cena muito engraçado
Ela com toda embolada e com a mãozinha presa chorando muito .
Quando tirei a mãozinha dela que tava presa no berço ela fica com os olhinhos brilhando .
Arthur que já está melhor pega ela no colo e eu fico encantada em como minha família é maravilhoso e estou vivendo tudo que sempre sonhei .

As horas se passaram enquanto eu tomava um banho e relaxava um pouco Arthur ficava com Elisa .Depois invertemos os papéis e escutamos uma voz .
Luiza havia chegado e Stella estava com ela . Ela usava um lindo vestido vermelho e Stella um vestido amarelo e usava um laço na cabeça ela já estava um pouco crescida e isso me deixava assustada em como foi rápido .

Na mesa estávamos Arthur , Eu e  Elisa em meus braços , madrinha , minha mãe , Luisa , Stella e o noivo de Luisa

Luisa narrando

Estamos todos na casa de Teresa e Arthur.
Estamos comemorando como nossas vidas mudaram e como estamos felizes a pesar de tantas loucuras .
Fernando voltou para Espanha e espero não vê-lo por muito tempo .
Minha filha cresceu irá fazer 2 anos. Teresa que sempre gostou de coisas exageradas diz que devemos fazer uma festa para comemorar este dia lindo .
O jantar foi muito agradável nós rimos muito e antes de terminar subi junto com Teresa a princípio para colocar as meninas no quarto pois já estavam dormindo , mas depois foi para dizer a ela que o Erick havia me pedido em casamento e eu aceitei .
Ela ficou muito feliz e disse que eu merecia essa felicidade , também falou que ele será um ótimo pai pra Stella .

                   Teresa narrando

Luiza me falou sobre seu casamento fiquei muito feliz por ela , mas desviei um pouco o olhar e ela percebeu e perguntou se houve alguma coisa .
Na verdade sentir vergonha por teus "roubado" o Fernando dela mas eu mudei e ela sabe disse , aliás ela disse que se livrou de uma pedra e que eu tinha razão ele nunca amou ela de verdade e desde o primeiro dia que me viu sentiu um interesse .

Ficamos ali no quarto conversando e não nós demos conta que o tempo passava até que Arthur veio nos chamar

---- o que as mulheres mais lindas dessa casa estão aprontando ? - Arthur fala chegando até nos

Nada amor , já estamos indo

Descemos as escadas e já estavam todos na sala conversando e rindo e foi nesse momento que Luisa e Erick aproveitaram para anuncia o casamento e assim foi mais um motivo para festejar e agradecer cada dia . As horas foram passando e quando nós demos conta já era 3h da manhã todos acabaram por dormi aqui na mansão mesmo já estava muito tarde para eles irem para suas casas.

No outro dia

A madrugada foi complicada Elisa chorou e aí decidimos não colocar ela no berço deixamos ela ali com a gente , já estamos cansando de ficar indo de um lado para o outro .

Acordamos e quase todos já tinham ido exceto minha madrinha que queria saber porque a menina que se dizia filha de Arthur fez tudo o que fez e por que ela não foi presa .

Aí madrinha isso é uma história tão complicada - digo enquanto estou trocando Elisa

Mas , por que querida , me conta o que aconteceu

Madrinha vamos pro escritório e lá te conto tudo melhor .

Joana pega Elisa no colo e as três vão para o escritório

Madrinha a história é a seguinte

Quando Arthur descobriu que ela não era filha dele e que ele mais uma vez tinha sido traído por Paloma e com o melhor amigo ele ficou com muita raiva o ódio quase cegou ele .
E a menina ela não sabia que Fernando era o pai dela , pelo contrário ela achava que Arthur sempre negou ela por não ser digna o suficiente.
Ela cresceu sozinha e sem o apoio e a pessoa que cuidava dela sempre dizia e fazia questão de lembrar o quando ela era pouca coisa ao ponto de nem os pais se importarem .
Ela tava fazendo tratamento psicogico e foi assim que tudo desencadeou ela parou de tomar os remédios e o ódio que ela sentia foi só aumentando e como ela achava que por minha causa Arthur nunca procurou ela , ela entrou em surto e foi machucar ele onde mais doía .

--- minha filha e onde essa menina tá agora

Ela foi Mandanda de volta para a Espanha e lá está internada nunca clínica , hoje ela sabe que Fernando é seu pai , só não sabemos se ele foi procurar por ela .

-- ainda bem que tudo ficou tranquilo no final né minha filha

Sim , só vi a morte passar pelos meus olhos - nós duas começamos a rir depois disso
E assim vi o primeiro sorrisinho da minha filha .

Semanas depois

Estou me preparando para tirar as fotos para a revista e Arthur chega com uma surpresa meu urso , na verdade um novo urso representando um novo recomeço para as nossas vidas .
Hoje Elisa ficou com minha mãe pois não sei como vai funcionar as fotos e quanto tempo vai demorar.
As fotos foram num jardim lindo e cheguei morta .

Quando entro em casa está tudo escuro

LENA , LENA - cadê as pessoas dessa casa 

Subo para o quarto e na varanda estava o amor da minha vida com um jantar pronto e uma plaquinha que dizia para a melhor em tudo o que faz .
Enquanto olho tudo isso sinto uma mão me agarrar e nosso beijo é delicioso e carinhoso .
Sentamos a mesa , a lua estava cheia e belíssima , tomamos uma taça de vinho e saiu da mensa em direção a beirada da varanda .

- o que está acontecendo amor ? Tá tudo bem

Na verdade está tudo incrível - falo olhando em seus olhos .
Esperei muito por isso e hoje posso dizer eu tenho tudo que sempre sonhei em minha vida e sou grata a você por ter me dado um sim e hoje estamos juntos .

Ele me puxa para se e me beija como nunca antes em toda a vida .

Fim ....

Teresa:anos depoisOnde histórias criam vida. Descubra agora