Xxxx: pois eu vou te explicar bem o que aconteceu.
Você me largou quando eu nem tinha nascido me rejeitou e trocou minha mãe por essa mulherzinha que não queria nada além do seu dinheiro essa morta de fome .
Arthur: respeite ela você não entende nossa história.
Xxxx: e pelo visto é só com que você se importa com ela e com essa outra aí .
Teresa: por que você nos odeia tanto eu nunca te vi em minha vida.
Arthur : calma amor não grita você não está bem e está muito debilitada precisa descansar
Xxxx: e mais uma vez sua preocupação é tão maior com ela .
Eu estou aqui e parece que você não me vêTeresa se levanta da cama mesmo não podendo e cai na mesma hora estava muito fraca . Arthur ajuda ela a ir para cama mas ela não quer .
Ela se senta ao lado de Ingrid sim essa pessoa misteriosa se chama Ingrid .
Todos começam a conversa e sabe o que é descoberto ....Semanas depois
Arthur e Teresa estão frios um com o outro a pesar de Teresa tá saindo do hospital hoje as coisas não pareciam bem e sua filha estava bem também .
A menina passou toda essas semanas pelos cuidados de Joana que amava ela como se fosse sua .Teresa narrando
Chegamos em casa e as coisas não estavam muito boa depois daquela noite não nos falamos muito bem apenas o nescessário e isso me matava mas preciso deixar claro que pra me é muito doloroso passar tudo o que eu passei e ele ainda esconder coisas tão importante de mim .
Minhas marcas e cicatriz estão todas saradas precisei de sangue algumas vezes e graças a Deus ocorreu tudo bem .
Entro no meu quarto me deito e peço a Lena para trazer algo para comer estou faminta .
Nesse tempo minha cabeça está cheia de coisas não paro de pensar naquela menina , em como Arthur pode esconder algo assim de mim , como minha filha minha princesa está , e meu pensamento mais doloroso vou ter que conversar com Arthur ele me pede perdão desde desse dia e me explicou o que aconteceu .Lembrança daquele dia
Quando estava conversando com a menina ela disse que Arthur era pai dela e que quando era mais novo ia se casar com a mãe dela
E eu peguntei como era o nome da sua mãe
Mas na cabeça eu já Sabia de quem se tratava .
-- minha mãe se chamava Paloma ela morreu a algum tempo .
Da pra vê a dor em suas palavras
E eu perguntei se Arthur sabia disso
E a menina me responde em prantos
--- sim ele sabia , falei com ele algumas vezes no começo eu só precisava chamar que ele aparecia , me chamava de amor e tantas coisas carinhosas mas depois sumiu e nunca mais me deu notícias e ele sabia que eu iria fazer algo .
A menina me parecia atordoa como se tivesse algum probleminha na mente sabe alguma doença .
Os polícia levaram ela para colher depoimento e ser analisado seu caso .
Fim da lembrançaAlguém bate na porta e eu jurava que era Lena com minha refeição mas não .
Era minha madrinha com minha princesa .
Eu a pego em meus braços e fico olhando para ela .
Meu amor você é tão linda , mamãe está bem tá , não se preocupe com nada eu daria minha vida pra salvar a sua , eu te amo mais que tudo .
Minha madrinha que estava ao lado apenas me olha e diz como você mudou .
Sim eu mudei de verdade e quando ela chegou na minha vida mudei ainda mais .
É notável e você também conseguiu tudo o que queria ? - ela senta ao meu lado e faz essa pergunta na minha mente uma resposta já pronta se prepara e sem pensar duas vezes eu falo
Na verdade não conseguir tudo o que eu queria ou desejava
Minha vingança por exemplo nunca terminei com todos
-- você ainda pensa nisso e eu dizendo que mudou
Vai me deixar terminar ? - ela apenas balança a cabeça dizendo que sim .
Não terminei minha vingança com Aida mas ganhei outras coisas que me fazem muito feliz
Essa princesa ,Arthur e eu ficamos ótimos , o carinho de vocês da minha família e o perdão de pessoas muito importante para mim .
O silêncio permanece na sala por alguns minutos e Lena finalmente chega com minha comida .
Comida de hospital é horrível , Joana se despede e eu me delicio com minha comida .
Termino e me sinto satisfeita .
Elisa começa a chorar e chora muito .
Me levanto para trocar ela e dar de comer meus machucados a pesar de estarem bem sarados por fora ainda dói bastante algumas marcas nas costas .
Ela estava muito suada então decidi dá um banho nera preparo tudo com algumas dificuldade.
Arrumo ela toda e deixo apenas de frauda está um pouco quente e meu quarto tá bem climatizado não tem problema .
Amamento ela e ela dorme em meus braços .
Acabo nem percebendo e durmo também .
Quando sinto que alguém está tirando ela dos meus braços acordo assutada .
Era Arthur meu coração chega se acalma e ele diz que eu preciso descansar de verdade. Não sai daqui por favor ele se deita ao meu lado e nossa filha no meio .
Todas as vezes que fecho os olhos vejo aquelas cenas na minha mente....
Teresa Teresa acorda
Me acordo assutada você está tendo pesadelos pensei que isso tinha ficado para trás - diz Arthur muito preocupado
Talvez eu tivesse mentindo não posso deixar nossa filha longe e nem me liberta de tudo o que passei .
-- você nunca fala o que passou talvez seja isso que está tirando o seu sono .
Não me sinto preparada para falar e nesse momento começa a cair muitas lágrimas .
Ele me abraça muito forte e fala que sempre vai está ao meu lado .
Elisa está no berço perto da nossa cama e finalmente consigo dormi com Arthur ao meu lado me abraçando .Acordo já está muito escuro e Arthur não está comigo desço e ele está na biblioteca bebendo , ele me jurou que nunca mais faria isso
Desço de pressa e .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teresa:anos depois
Romanceapós larga tudo oque realmente era importante perde amor da sua família ela tera que recomeçar outra vez na tentativa de ser feliz .