Teresa narrando
Passaram-se vários dias depois daquela mensagem .
Naquele diaArthur chegou algumas horas depois me abraçou , nos beijamos e eu não contei nada a respeito dessa nova mensagem .
Colocamos a Elisa pra dormi .
E fomos ao nosso quarto e fizemos uma coisa que fazia muito tempo que não fazíamos.Colocamos um dos meus filmes preferidos , pegamos pipoca e nos deitamos passamos várias horas assistindo filme e sorrindo como de fosse naquela época em que nos conhecemos e começamos a nos relacionar .
E mais um momento pra se guarda quem diria que um dia eu estaria com um filho logo eu que oque mais pensava era que iria estragar o meu corpo ,porém depois de tudo o que passei percebi que meu amor verdadeiro está nela e é o único amor incondicional . Acabamos dormindo ali .
****
No outro diaAcordei com o sorriso no rosto como se todas as dificuldade que passei não passa-se de um sonho .
Levantei e percebi que Arthur não estava lá ,fui diretamente para o quarto da pequena Elisa e vi as cenas mais linda que podia imaginar .---Oi ,amor bom dia
--- bom dia .
--- como está minha princesinha? Vem aqui com a mamãe
--- está com fome -- fale ele me entregando elaEntão está na hora de uma princesa comer . Dei de mamar a ela e ela dorme em meus braços . Coloco ela de volta no berço e descemos para tomar café da manhã .
No café
Estava o silêncio ...
- Arthur... Falo seriamente
--- oi ?Onde você estava ontem que chegou tarde ?
--- vai ficar me controlando agora é ?
Só quero saber onde você estava . Você me deixou sozinha aqui com várias pessoas e sumiu tenho o direito de no mínimo saber onde você estava .
--- tive que resolver um assunto urgente
Urgente sei
--- já vai começa !é melhor eu ir pro escritório .
Ele simplesmente sai e vai embora , não sei porquê ele se comporta assim na verdade sei mais me custa admitir que ele me trairia com outra mulher .
Um lágrima escorre do meu rosto .Eu levanto e não vou ficar sem fazer nada começo a analisar um dos meus últimos casos aberto pois estava no hospital .
Mas tenho que parar algumas vezes para trocar e alimentar minha filha (não imaginava que criança dava tanto trabalho )
Depois deixei ela aqui na biblioteca do meu lado mesmo .
Conseguir ver falhas em algumas partes e fui grifando tudo que achei inadequado para dizer a pessoa que ficou responsável pelo meus casos por enquanto .Parece que o dia não passa dentro dessa casa e como eu estava de resguardo não podia ficar fazendo muito esforço .
Não faz meu estilo passar o dia sem fazer nada então decidir que deveria passear peguei Elisa no colo chamei o motorista e pedi pra ele me levar até a casa de Luisa .No escritório
--Olá Arthur
Doutor de lá barreira pfv
--Sim doutor aqui está as papeladas que me pediu .
Ótimo pode deixar em cima da mesa e se retirar
--- calma parece está muito tenso quer uma massagem ?
Não só quero que me deixe trabalhar .
--- fingindo de santo até parece que todos não sabem que você tem uma amante -falo bem baixinho
O que você disse ? Pergunta com um voz grossa
Nada doutor estou apenas me retirando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teresa:anos depois
Romanceapós larga tudo oque realmente era importante perde amor da sua família ela tera que recomeçar outra vez na tentativa de ser feliz .