capitulo 26

106 5 1
                                    

Avisei aos policiais que nossa filha tinha aparecido mas que Teresa tinha sumido.
Estando no quarto encontrou uma carta e cai a fixa que ela se sacrificou pra salvar nossa filha mas eu tinha falado que tudo ia dá certo .
Luisa entra no quarto e me abraça eu digo
Ela se sacrificou  por nossa filha Luisa como ela fez isso
---- por que o amor de mãe é sem limites e tão grande que sua vida não importa de for para salvar a de seu filho .

               Luisa narrando

Subi as escadas em busca de Arthur e nos falamos ele estava se culpando.por tudo que estava acontecendo e não entendo o porquê disso .
Tentei fazer ele dormi mas não queria .
Peguei sua a stellar dei um banho , troquei ela e a coloquei para dormir .

Desço as escadas e pergunta se eles já descobriram elas .

                      Do outro lado

Teresa narrando

Já estou aqui a algumas horas nesse sótão ou porão vazio . vou me deitando e acabo pegando no sono naquele lugar.
Ao amanhecer sou acordada com um banho de água fria literalmente .
E o clima não estava muito agradável , ela me dar uma espécie de mingau muito estranho e eu digo que não quero comer .

Por que você me odeia ?
-- eu não disse que te odeio !
Mas você faz essas coisas me machucar, roubar minha filha e isso não quer dizer que você me odeia
-- sim , não te odeio . Só quero machucar outra pessoa e onde mais dói .
Pera porque tô te contando isso , isso não é novela mexicana .

Fica aí , haha desculpa você não tem escolha.
(……)
Algumas semanas depois

Não sei a quanto tempo eu estou aqui , só sei que faz vários dias que não como direito, essa friagem e banho de água de manhã cedinho estão me matando e a cada dia que passa estou mas resfriada e estou com muito frio até que ....

Quando acordo estou no hospital , mas o que aconteceu não tem ninguém aqui estou perdida.
A doutora chega e fala que está feliz por eu ter acordado .

Doutora - nossa você teve sorte de chegar ao hospital a tempo
Teresa - como assim ao tempo ? E como eu cheguei aqui ?
Doutora - você estava com o início de pneumonia o que é complicado já que pelo seus estado de saúde você está abaixo do peso recomendado
Teresa - mas doutora como eu cheguei aqui ?
Doutora - uma menino muito simpática ligou desesperada e está na sala de esperas
Vou chama-lá
Teresa - não doutora , por favor ela me sequestrou e eu preciso ligar para o meu marido por favor
Doutora - nesse caso eu tenho que acionar a polícia

A polícia chegou e Arthur também .

Arthur - graças a Deus você estar bem , estava muito preocupada com você .
Doutora como ela estar ?
Doutora - ela está com uma grave perda de peso e um início de pneumonia vou passar alguns medicamentos e você tem que cuidar pra ela se alimentar e mais ainda de coisas muito saudável para recuperar o peso .
Arthur - ok doutora vou cuidar bem dela .

Os policiais entram na sala e mostram é essa a pessoa que te sequestro ?
Teresa- sim , é ela
Arthur - você não pode ser por que você fez isso ?
Teresa - você conhece ela ?
Arthur - sim , ela é minha ...
Teresa - sua o que Arthur me fala agora ! Pois se ela fez mal pra minha filha por alguma culpa que é sua eu juro que nunca vou te perdoa por isso

Você não tinha motivos nenhum para fazer isso eu não entendo
Xxx- pois eu vou te explicar

Teresa:anos depoisOnde histórias criam vida. Descubra agora