capítulo 12

195 8 1
                                    

            Luisa narrando

Ficamos passeando pelo parque e foi incrível colocamos todas as conversas em dias e conto a ele sobre o sequestro da minha filha,ele promete que vai me ajudar .
A formação dele é a mesma que a minha mais conheceu vários investigadores e agora irá me ajudar ,tento falar a ele com o máximo de detalhes possível.

          Vizinhos narrando

Observamos que tem gente olhando pela janela e como o som ta alto e essa casa passou muito tempo vazia decidimos convidar a pessoa para vim aqui comemorar com a gente e nos conhecer melhor .

Batemos na porta e alguém grita
Espera um pouco já estou indo
Quando eu vejo quem é não posso acreditar ... Teresa é você?

          Teresa narrando

Escuto barulhos na minha porta e vou olhar quem é.
Autora e Mariano meus vizinhos
Eles ficam muito surpresos e parece que foi um coque pra eles .
Tanto que Aurora pergunta se sou eu mesmo ?
Bem eles me convidam pra ir na casa deles ,Pelo visto não queriam muito depois que viram que sou eu mas pra não perde o costume/bons modos me convidam .

Eu pergunto se pode ser mais tarde já que estou esperando uma pessoa .

Combinamos um jantar as 7:30.
Quando eles estão indo Arthur finalmente chega.
E percebo que eles ficam nos olhando de longe
Acho que eles não sabem que a gente voltou e termine com Fernando,ja que quando tudo isso aconteceu eles estavam em plena lua de mel .

Passou o tempo está quase na hora de ir pro jantar eu estou pronta.
Com um vestido preto não muito formal ja que é algo mais simples e um pequeno salto alto (como sempre kkk)
Arthur diz sempre linda meu amor e damos um pequeno beijo .
(...)

Abrem a porta e quando estamos entrando um carro chega
Escuto Aurora falar
Caramba esqueci que Joana e meu pai iria vim .
Eu vou até ela e pergunto se algo aconteceu ela responde que não e todos nos entramos .
Tomamos um bebida o clima está meio tenso.
Os meninos ficam na sala e Aurora,Joana e eu vamos para o jardim e Aurora quebra o silêncio
Teresa não sabia que vocês voltaram
Joana diz o mesmo

E eu particularmente começo a contar como as coisas acontecetam

Bem primeiro eu queria pedi perdão a vocês sei que estão fazendo isso por mera educação mais ;
Eu sinto muito por tudo que eu fiz ,e com isso eu aprendi muitas coisa e mudei graças a Arthur.

Como vocês voltaram

Bem depois de ir na vila no aniversário da minha madrinha ,madrinha não desculpa sei que não gosta que eu te chame assim mais é o costume --- falo com uma voz triste .
Mais continuando
Depois disso doei tudo oque eu tinha para o projeto da Paloma .
E por acaso na saída encontrei Arthur falei com ele e fui pra casa ja que ele não quis me ouvir .
Estou em casa chorando abraçada com o urso que ele me deu ,vejo vultos passar e quando percebo Arthur está la no meu quarto e me levanta ,acabamos nos beijando .
Mais pra voltar tive que começa do 0 pra confiança dele em me voltar.
Mais o nosso amor foi a chave pra superar tudo.

Você mudou mesmo

Sim Acredito que mudei de verdade,graças a Arthur que me deu mais uma oportunidade e graças a isso tivemos um recomeço e agora somos muito feliz .

Sobre o que você falou eu te desculpo sim e te perdoo pois pra me todos merecem uma segunda chance e por me quero você de volta ao meu lado como minha amiga.
Óbvio que não vai ser como antes mais podemos tentar a nos tornar tudo que éramos antes .

Claro Aurora eu mesmo estou disposta a recuperar nossa amizade .

Nos abraçamos e ela me faz uma pergunta

Por que você não queria que eu e mariano ficássemos juntos ?essa pergunta não me deixa em paz .
Por que Teresa ?

Teresa:anos depoisOnde histórias criam vida. Descubra agora