capítulo 22

131 6 0
                                    

                   Arthur narrando

Estou no carro indo em direção ao meu caminho e o sinal fecha .
Maldito sinal eu queria passar mesmo com o sinal vermelho mais não tinha como .
Luisa me vê e pergunta pra onde eu vou
Minto pra ela. 

_teresa teve o bebê foi meio louco mais tenho que ir buscar as coisas dela e do bebê .
_não sabia que ela já teve ?

_ teve hoje

_ vou com vc pega as coisas .

Eu abro a porta do carro e ela e stellar entram .
Minha tentativa de acerta contas foi frustada .

Chegamos no Hospital depois de pegar as roupas ,e tudo que era nescessário . As médicas me deixam ver minha filha .

Ela é linda com os cabelos pretos, olhos claros e tão branquinha . Tão indefesa
Meu coração chega a palpitar quando a vejo .

A doutora fala que vai levar ela pra Teresa e eu a acompanho.
Chegando lá Teresa pede que eu saia da sala ela diz que não quer me ver .

Mais fico olhando elas pelo vidro sinto que aquilo é a melhor sensação que já tive na vida .

                  Teresa narrando

Acordo meio desorientada depois do parto ,parece que dormi uns 100 anos .
Procuro minha filha ao redor e não a vejo em lugar algum chamo as enfermeiras desesperada

_ Onde está minha filha

_ Calma senhora ela está passando por procedimentos médico

_Esta tudo bem com ela ? Pergunto com aquele medo da resposta

_ Sim ela está bem vou pedir pra a doutora trazer ela pra você .

Passam alguns minutos e vem a enfermeira com minha princesinha e Arthur ao lado delas .

Pesso pra que ele saia da sala não quero vê-lo não acredito que depois de tudo o que passamos ele ainda faz isso. 
Mais tudo tem sem tempo
Minha maior preocupação agora é me recuperar e ir pra casa.

Quando colocam ela nos meus braços sinto uma emoção indescritivel meus olhos brilham e Luisa vem se aproximando .

_como vc tá Teresa

_eu estou bem cansada ,mais bem

_ sei como é essa sensação . já comeu algo quer alguma coisa

_ Não comi nada não .
Quero sim mais não sei se a doutora já autoriza .

A enfermeira entra na conversa e diz que sim eu posso comer mais que evite coisa com muito sódio e sem álcool pra não prejudicar a criança.

             Algum tempo depois

Hoje levo alta do hospital já não aguentava mais está naquele lugar

Dei o nome de Elisa a minha filha e agora ela é tudo com o que eu me importo nada é mais importante nem eu nem Arthur ninguém .

Sobre Arthur não voltei a falar com ele esses últimos dias ,só de lembrar que por culpa dele minha princesinha quase morrer me dá vontade de matar ele.  E ainda não acredito que ele estava se encontrando com um loira amarga no mesmo tempo que ficava comigo e durante minha gravidez .E eu jurando que ele estava fazendo tudo aquilo por que nosso amor tava mais forte que nunca mais não era pra disfarçar a sua culpa .

Chego em casa e tem várias pessoas me esperando .
Na verdade esperando Elisa .
Fizeram tipo uma festinha pra ela .

Aurora, mãe, madrinha, Luisa, Mariano,pai da Aurora , Fernando etc.
Tinha várias pessoas as meninas do escritório que sou mais próxima.

Todos queriam pegar ela no colo mais por ela ser muito novinha não deixei todos .
E começaram as perguntas por que seu parto foi adiantado ?
Por que Arthur não estar aqui ?
Onde ele está ?

Finjo que não escuto as perguntas e digo que vou colocar Elisa no berço e Luisa entendo tudo quando eu olhei pra ela ,ela me acompanha .

Chegando no quarto eu coloco ela no berço e eu e Luisa começamos a conversar.

_ o que eu falo pra tantas perguntas

_ não sei . Não sei nem o que está acontecendo direito .só sei que vcs estão brigados

Enquanto conversávamos as mensagens começam a chegar outra vez .

" Se afaste dele já te falei ,não quero vê vocês juntos "

"Enquanto vc tá aí ele está aqui nos meus  braços ".

Fico vermelha de raiva e Luisa pede pra ver o que foi .

Mostro a ela e ela diz pra mim não acreditar nessas coisas pode ser qualquer um .

" Espero que saiba que eu não estou brincando .
E eu sei da sua bebezinha você não ia gostar que nada de mal acontecesse com ela "

"Durma bem se poder , eu estou de olho se vc se aproximar dele , vc vai pagar com a coisa que vc mais ama.
Deixa eu ir que o arthurzinho vai acordar 😘😘"

Eu lendo todas essas mensagens me fazem estremecer .
Só quero ficar sozinha agora mais tem Muita gente na minha casa e não consigo deixar minha filha sozinha e agora ...

Teresa:anos depoisOnde histórias criam vida. Descubra agora