Ele acha mesmo que pode me rejeita assim desse jeito a, iludido já ficou com tantas e quer bancar o puritano pra cima de mim .
Agora doutor arrumou uma inimiga que está muito perto .Arthur narrando
A gente sempre paga o preço pelos erros que comete.
Teresa está super preocupada com mensagens que estão chegando eu acho que é besteira mas cada dia que passa o medo dela aumenta.
Estou querendo tirar férias já se passaram meses que o bebê nasceu e a única coisa que posso dizer é como uma criança da trabalho . Não durmo direito a dias , preciso de um descanso .Caren narrando
Saiu do escritório do Dr de lá barreira e ele fingindo que não tem interesse até parece todo mundo sabe que ele já pegou a aluna , no caso a esposa dele hoje e quer bancar o puritano e mais agora que tá com problema por causa do filho .
É o momento perfeito pra eu me lançar , um cara rico,lindo em forma e rico kkk tudo pra minha carreira.
Tenho planejado isso a vários dias .
Faz pouco tempo que entrei no escritório ,mas quando eu o vi pela primeira vez fiquei encantada e depois fiquei sabendo de sua história nesse momento vi a oportunidade que eu precisava .Teresa narrando
Estellar está me deixando louca , nunca tive que criar uma criança e hoje tô pirando faz dias que durmo direito. Dormi que isso
As vezes ela chora muito e as mensagens ameaçadoras não para de chegar e todas falam pra eu me separar .
Ontem e hoje não chegou nenhuma , Artur ainda acha que é paranóia da minha cabeça mas sabe eu tenho muito medo do que pode acontecer ,minha bebê meu amor sofre nem em sonhos eu daria minha vida pra isso não acontece.
Finalmente ela dormi ,coloco ela no berço e desço para o escritório faz vários meses que não vinha pra cá de verdade passar horas aqui tenho muitas saudades .
Decidido vou voltar a trabalhar não importa o que Arthur fale de eu passar um ano de férias .
Apesar que tô precisando ,mas não dá minha bebê é muito nova não tenho coragem de deixar ela com alguma baba .Alguns meses depois
Hoje minha filha já está com 11 meses daqui a uns dias vai fazer um ano , foram meses difícil confesso mas consegui superar e agora ela já dormi a noite toda não tenho mais esse problema.
Estou trabalhando , conseguir 3 casos pouco pois antes conseguia muito mais , porém por enquanto tô dando conta de tudo .
Hoje pedi a Esperança para ficar com a Estellar e fui para o tribunal , passei horas e horas no tribunal e mesmo assim o caso ainda ficou pra terminar outro dia .
Vou para casa de Esperança , conversamos um pouco e vou para casa
Estou morta hoje, chego em casa tomo um banho quente e nos ficamos na cama .
Acabo pegando no sono ...
Arthur narrandoChego em casa e vejo a sena mais linda , Teresa dormindo e a Estellar do lado brincando , acho que ela estava muito cansada.
Pego ela , cubro Teresa e vou pra outro cômodo da casa , me sento na cadeira e fico brincando com ela , minha princesa perfeita.
Fico brincando até que ela dorme e eu coloco ela no berço .
Escuto gritos ....
Saiu correndo para o quarto e é Teresa preocupada pois acha que nossa filha sumiu .
Eu sento ao lado dela e a acalmo , a gente conversa um pouco pois ela tem que para com essas paranóia e ficar bem .
Tomamos banho juntos,tomamos um vinho e assistimos um bom filme acabamos dormindo ali mesmo .(...)
De manhãAcordo bem cedinho, peço para preparar um super café da manhã pois hoje é o dia das mães e acho justo comemorar .
Comprei um presente .
Pego nossa filha no berço , e acordamos ela com um lindo presente e um café da manhã .
Tomamos café , conversamos ,rimos muito e combinamos de hoje não vamos trabalhar ,vamos passar o dia inteiro juntos .
A gente se arruma e sai para um shopping que tem aqui perto ,depois fomos lanchar , fomos no parque , contratei uma babá deixei nossa filha e levei Teresa para um super restaurante
Foi um dos melhores dias da minha vida depois de muito tempo , nós divertir muito parecia que era nosso primeiro encontro.
Mas mesmo assim Teresa não parava de se preocupar com a bebê e com o sumiço das mensagens.Chegamos em casa ela vai correndo ver a Estellar e quando ela sobe para o quarto da menina .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teresa:anos depois
Romanceapós larga tudo oque realmente era importante perde amor da sua família ela tera que recomeçar outra vez na tentativa de ser feliz .