As vezes você pode ter tudo que precisa mais ta tão preocupado em ter oque os outros tem que acaba não aproveitando oque você próprio tem .
Teresa narrado
Estamos no avião a algumas horas e vamos para o Brasil , dizem que la é um pais maravilhoso com muita miscigenação.
(...)
Chegamos e vim a viagem inteira sem falar lada com ele , e ele também sem falar comigo.
Que raiva me dar de me sentir assim . Como fui tola de deixar meus sentimentos voltarem a me dominar .
E a pior coisa que eu poderia deixar acontecer mais agora ,tenho que correr atrás para voltar a dominar os sentimentos.Ele me chama tirando do meus devaneios.
Caminhamos até o taxi que nos levaria a São Paulo .
Entramos no carro e ele volta a mexer no celular e da risadinhas , harr que ódio.Minha vontade e de tirar o celular da mão dele e ver oque ele tanto faz .
Entramos no hotel e vamos para o quarto to morta de cansaço e vou dormir . Tomo um banho ele se deita na cama e eu me deito e viro .
Ele coloca a mão sobre minha cintura e vai me beijando, no pescoço.
Agora se lembrou que eu existo - falo sem demonstrar minha raiva pelo que ele está fazendo.
- eu sempre lembro de você meu amor .
Não posso ser tão fraca e me render a esses beijos - falo em pensamento .
Mas quando me do conta ja estou rendida aos seus braços, e o nosso corpo ardendo em chamas .
Os beijos ardente o sexo mais forte e delicioso que ja fizemos
Seus lábios descendo pelo meu corpo com aquela pegada que so ele sabe .Entramos no apis e me dormimos abraçados, por um tempo até esqueci que ele estava de risadinhas e de conversinha com Lúcia.
Fora o celular .Aquele momento foi maravilhoso.
Sai do quarto após o celular dele tocar , mas ele não escutou a vontade de olhar as mensagens
Era grande ,mais eu prometi a mim mesma que não iria mais me importa.Saiu do apartamento e começo a andar pelas ruas de São Paulo.
Entro em um restaurante com música ao vivo e tudo mais achei incrível , pena que não falo portuguêsMuitos homens me olhando e alguns até falaram comigo mais não entendo eles .
Comecei a dança com alguns e foi super divertido , tomei uns drinks e super curtindo a música.
Do outro lado
Arthur narrando
Chegamos ao hotel ,entramos e eu e Teresa tivemos uma das melhores noites , fizemos um dos melhores sexos de todos ,e foi incrível.
Acordo e passo a mão do lado do colchão e ela não estar meu celular toca e eu atendo .
Ligação
Xxxxxx: oi amor , como está
— oi minha linda estou bem
Xxxx: ja chegou ao Brasil—sim princesa, cheguei faz algumas horas e estou indo tomar um banho
Xxx: Estou com saudades
— eu também princesa mais logo estaremos juntos .
Fim da chamada
Tomo um banho e desço para uma parte do hotel que é perto do mar .
Ligo para Teresa mais ela não me atende.
(......)
6 meses depois
Teresa narrando
Hoje estou com quase 8 meses de gravidez.Estamos na França nosso ultimo lugar amanhã estaremos voltando para o México ; vou sentir muita falta de tudo que vivemos nessa viajem de tantos momentos que passamos juntos e de diversos lugares que conhecemos ( Brasil,Espanha,Bélgica,Orlando,França )
Uma viajem inesquecível e pra me isso é um sonho realizado .
Ja está de noite e estamos num restaurante jantando e depois vamos a um lago que visitamos quando estivemos aqui pela primeira vez.
Arthur está maravilhoso um anjo nem parece aquele cara que estava comigo no México, esta super carinhoso comigo e com nosso filho .
Ele esta me tratando como se fosse uma rainha , compramos tantas coisas que até comprei mais umas malas .
Nesses 6 meses as empresas estão funcionando muito bem ainda bem que não tivemos problemas em nenhum delas.
No outro dia
Acordo cedo com enjoo e um desejo de comer brigadeiro um doce que comi la no Brasil . Uma senhora me ensinou a fazer mais eu to enjoada então chamo Arthur e ele com toda preguiça do mundo faz pra me .Eu como o doce e terminamos de arrumar nossas malas .
Estamos a caminho do aeroporto quando o telefone dele toca
Você não vai atender ?
— não ! Depois eu atendo
Chegamos ao aeroporto e ele se afasta para atender o celular .
Mais ainda escuta ele dizendo que chegaria hoje ,e que estava com muita saudades .
Marcaram de se encontrar no nosso restaurante,mais é cara de pau .
Então amor era algo importante
— não princesa coisa de trabalho.
— vamos nosso voo ja vai sair
Pegamos as malas e estamos a caminho para voltarmos a nossa vida de sempre
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teresa:anos depois
Romanceapós larga tudo oque realmente era importante perde amor da sua família ela tera que recomeçar outra vez na tentativa de ser feliz .