Teresa narrando
Estamos jantando e Lena avisa que não teve como impedir que ela entrasse .Não se preocupe pode ir — afirmo a Lena .
Quando eu vejo quem é a raiva me consome .
E Arthur se levanta e cumprimenta aquela vagabunda .—O que deseja - pergunto a Lucia
◎ desculpe querida mais tenho assuntos para tratar com o Dr De la Barreira ou melhor com o Arthur . - fala Lucia
✩ Vem Lucia vamos ao escritório- Arthur aponta para a sala do escritório
Eu olho para ele com aquela cara de depois vamos conversar .
Subo para o quarto e fico observando na parte de cima que ve tudo da biblioteca.
Pelo que entendi ele vai recontrata ela não acredito e mais sem falar comigo .
Então ele vai veTinha recebido uma oferta para fazer propaganda de uma loja e ele não gostou da ideia .
Pego meu telefone e ligo para o homem que me fez a proposta .
Ficamos conversando por um bom tempo e resolvemos os trâmites para as fotos de amanhã.
Quando eu percebo que Arthur e aquela piranha ainda não saíram do escritório decido ir la .
Arthur narrando
Lucia chega e Teresa fica pilhada.
Viu para o escritório com Lúcia e sei que depois Teresa vai quere conversar .
Primeiro começamos a conversar sobre o trabalho.
Contratei ela para trabalhar comigo ja que ela sempre foi a melhor tradutora que conheço e ela vai cobrar mais barato que as outras .Sei que Teresa não vai gosta por tudo que aconteceu antes mais é oque temos .
E a que mais confio para mexer com papéis tão importantes.Acabamos conversando sobre muitas coisas.
Nossa vida ,lembramos de momentos que vivemos quando menores e tantas coisas que nem me dou conta da hora ;mais quando Teresa entra na sala nos dois paramos de falar
Interrompe algo ? - pergunta teresaClaro que não amor _ respondo
Acho que ja vou indo foi um prazer vê-los novamente - afirma Lucia
Tchau nos encontramos amanhã no escritório
No escritório ? - pergunta Teresa
Sim !amanhã começo a trabalhar novamente com vocês.
Teresa narrando
Quando ela vai embora decido conversar com Arthur.
Como você decide contrata essa mulher que é apaixonada por você sem antes nem me perguntar _ falo demostrando fúria
Ela não é apaixonada por me - ele afirma
Claro que é você sabe bem disso, em que casa você esteve quando nos separamos , com quem com ela todas as vezes ela te ama e você sabe.
E agora além de saber que ela te ama que vocês ja tiveram algo ainda vou te que aguentar nos três trabalhando juntos .✩Calma amor , ela sabe que a única que amo e que ja amei nessa vida foi você .
E ela é a melhor tradutora e que eu confio para realizar e mexer com tarefas tão importantes .Ok , tudo bem mais se algo acontecer ela vai me conhecer da pior maneira que existe - afirmo olhando fixo nos olhos dele
Dou as costas a ele e fico na esperança que ele me puxe ou me chame mais ele não faz nada disso.
Subo frustrada Mais não vou deixar ele notar o quanto estou com ódio .Tomo um banho e fico pronta para dormi
Quando olho para a cama ele está la .Apenas me deito e viro
Ele me puxa me virando para ficar cara a cara com ele .
Meu amor não foi minha intensão te magoar mais você precisa entender e deixar de ser tão caprichosa.
Eu não sou caprichosa você que não entende que ela te ama ou melhor finge não entender ._ quando eu termino essas palavras saiu correndo em direção ao banheiro para vomitar ele segura meu cabelo .
Limpo minha boca,tive que escovar os dentes novamente e me deito ele me da um comprimido para enjoo .
Amor está acontecendo algo, é grave ? - ele pergunta preocupado
Não estou apenas um pouco doente e também não é grave é uma coisa linda.
Eu pego sua mão e a coloco no minha barriga.
✩ Não me diga que você está...
Hum estou esperando nosso primeiro filho.
Ele me pega nos braços e me beija como se nunca houvesse feito na vida .
✩ meu amor quando me casei com você tinha dois sonhos na vida :
O primeiro era que você fosse minha mulher e o segundo era que tivéssemos uma família.
E você realizou os dois .Ele me enche de beijos e eu fico rindo da sua cara de bobo
✩ você não me parece muito feliz ? _ pergunta me olhando
Não e isso é que não esperava que ia acontecer agora ,justo neste momento em que estou no auge da minha carreira ,estou trabalhando bastante ,tenho empresas para administrar, não contava com um filho e uma doença .
Respiro fundo e quando fecho os olhos sinto o seu abraço.✩Calma não se preocupe vai da tudo certo
Mais não pense que eu esqueci a história de Lucia. E ainda não te perdoo por isso
Do outro lado
Lucia narrando
Idiotas acham mesmo que esqueci tudo que eles me fizeram passar .
Depois de sair da mansão e ter garantindo meu emprego no escritório .
Agora é so colocar meus planos em prática com ajuda de um novo amigo e vamos separar esse casal que me fez sofrer com calma eu vou acabar com a vida dela e com todos os seus sonhosMeus planos estão apenas no começo.
De volta a mansão
Ta bom ! Não quero mais discutir - fala Arthur
Estou Muito feliz por essa notícia e não quero que essa felicidade acabe por causa dela .Tudo bem Arthur não vamos brigar mais apenas descansar que amanhã é um novo dia .
Acabamos dormindo quase tudo bem que ele nem sabe ainda o que eu fiz .
De manhã
Acordo bem cedo e me arrumo para as fotos que vou tirar .
Como uma fruta e saiu nas pressas tanto que Arthur nem me ver quando eu acordo .
No Studio
Chego converso com stefan que é o fotógrafo e dono da empresa .
Ele me mostra uns papéis e como advogada leio todos era um contrato assino e começamos.
Passamos o dia inteiro nessa sessão de fotos .
Quando finalmente terminamos que pego meu cll não sei quantas mensagens e ligações de Arthur e de LuísaSaiu , pego meu carro e volto para casa quando estou chegando para em frente a mansão chega uma mensagem
Não acredito no que estou vendo
Meus olhos ficam cheio de água e no mesmo instante vou ao encontro deles .Não posso acreditar é impossível a felicidade que sinto é tão grande que não contenho dentro de me.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teresa:anos depois
Romanceapós larga tudo oque realmente era importante perde amor da sua família ela tera que recomeçar outra vez na tentativa de ser feliz .