especial de natal

174 9 0
                                    

Esse capítulo não tem conexão com o livro nem com os outros capítulos é um extra .

                     Narrador

E hoje véspera de natal os nosso protagonistas acordam e vão organizar suas coisas cada um vai para seu lado .

           
              Teresa narrando

Acordamos bem cedo eu e Arthur estamos animados é o nosso primeiro natal juntos e quero que seja alguma coisa especial.

Nos vamos para o shopping mais chegando la cada um vai para um lado .
Eu chego numa loja linda e compro coisas de decoração uma árvore bem bonita,uns enfeites pra árvore,e alguns presentes.
Depois de várias compras nos encontramos na Praça de alimentação para almoçar ja era bem tarde .
Arthur também estava com muitas bolsas mais não sei o que era .
Voltamos pra casa e começa a falar sobre os convidados

Ele fala que de sua parte ira chamar
1 Luisa 2 Fernando
Eu digo que irei convidar
Minha madrinha,minha mãe,meu pai,Aurora e hector.

Com a lista feita começamos a ligação . Todos confirmaram que vinham  .

Começamos a decoração nos mesmos organizamos queria que tudo fosse da nossa maneira e feita pelas nossas próprias mãos.

Começamos a decoração nos mesmos organizamos queria que tudo fosse da nossa maneira e feita pelas nossas próprias mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu saiu pro salão e Arthur para o escritório segundo ele tem coisas para resolver lá .

Esta tudo pronto estamos arrumados a árvore com presentes e os convidados estão chegando.

Primeiro chega Aurora e o seu pai em seguida o povo da vila .
Começamos bebendo uns drinks e ouvindo música .

Começa um karaoke , o mais engraçado foi Arthur cantando
A música foi tu belleza .
Depois de tudo foi a hora de trocar os presentes
Arthur me deu um lindo colar maravilhoso com um brinco que combinava.

Eu dei a ele um relógio e nele tinha gravado o nome dele e o meu .

Os outros foram apenas lembranças
Meus para os amigos

Aurora: pulseira
Mãe :casaco
Madrinha:brincos
Pai:sapato
Aurora:gargantinha
Luisa:enfeite de cabelo
Para fernando e hector
Arthur
Deu uma camisa .

A noite foi agradável e o jantar otimo .
Todos vão embora .
Eu estou na janela do quarto quando ele chega beijando meu pescoço as coisas vão indo longe ate que a paixão toma conta de tudo e nos amamos como loucos.

--- Teresa eu te amo
Eu também te amo Arthur
-- como esse ano é o nosso primeiro natal juntos quero eternizar esse dia .
Mais uma vez ele me surpreende um perfume sendo que dessa vez com clima de natal e com nossa personalidade a dos dois formando um só,que é oque realmente somos .
Depois de tudo isso me levantei e fui olhar as estrelas e uma estrela cadente aparece e ele me abraça e fizemos um pedido .

O meu foi para que esse dia nunca fosse esquecido e que nosso amor fosse eterno.

Um feliz natal Feliz merry christma Feliz navid A todos vocês meus leitores desejo tudo de bom a vocês e um brinde a esse dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um feliz natal
Feliz merry christma
Feliz navid
A todos vocês meus leitores desejo tudo de bom a vocês e um brinde a esse dia . 😘

Teresa:anos depoisOnde histórias criam vida. Descubra agora