capítulo 11

190 7 0
                                    

            Arthur narrando

Fico ali naquela janela pensando em tantas coisas e ouço Teresa se mexer parece que está acordando.
Mais ainda é madrugada eu me aproximo dela e quando vejo ela está chorando.

Teresa ,meu amor oque aconteceu
Ela apenas me abraça muito forte eu pergunto novamente o que aconteceu mais ela me olha e diz
Desculpa,não sabia que você estava acordado - ela fala isso entre soluços.
Me deito ao seu lado e abraço ela muito forte  , ela repete várias vezes que não me merece mais eu não entendo a final ela dorme em meus braços.
Amanhã quero saber porque ela estava assim .

             Teresa narrando

Acordo pela manhã ainda são 6 horas da manhã.
Preparo a banheira de espuma com banhos aromáticas e relaxo na banheira .
Começa a vim lembranças na minha cabeça de vários momentos da minha vida e lembro daquela viagem maravilhosa ,ai que delícia quem dera poder ir mais uma vez .

Me lembro de tantos momentos tantas coisas que chega meu coração dispara saiu me seco ,coloco uma roupa e vou conhecer melhor o lugar e nisso Arthur ainda esta dormindo preferi não acorda ele e deixei um bilhete.

Estou andando por todo lado e não encontro nada de interessante,não tem lojas,não tem hospitais nada só casas
;como não encontro nada decido voltar quando chego Arthur não está .Ligo a televisão e vou assistir até que me bate um enjoo penso que poça ser por causa da pipoca que estou comendo largo ela e continuo assistindo. Ouço barulhos pelos cantos e uma música alta pelo que vejo os vizinhos apareceram ,abro a janela e vou olhar.
Não acredito no que meus olhos estão vendo vocês são os vizinhos ? Kkkkkkk

             Luisa narrando

Tento de tudo e não consigo falar com Arthur não sei oque fazer como vou recuperar minha filha,não tem mais jeito vou ligar pra Fernando e ver se ele pode me ajudar .

Ele atende
-alô Fernando
-oi quem fala - ele pergunta
-É Luísa,minha filha foi sequestrada me ajuda a encontrá-lha por favor
- como você disse é sua filha e eu não tenho nada haver com isso .
-como você pode dizer isso se até um dia desses você dizia que a amava mais que a você mesmo -Afirma Luísa.
- Eu a amo mais isso não quer dizer que vou te ajudar eu poço agir por conta própria.
Um beijo e até mais .
-Fernando o Fernando infeliz desligou

E agora oque eu faço como sera que minha filha está com quem onde ,que ódio me sinto imprestável.
Começo a chorar a única coisa que me vem a cabeça chorar ,chorar,chorar

Saiu pelas ruas vou de volta ao parque em que estávamos onde tudo aconteceu e esbarro num homem
-desculpe a culpa foi minha -afirma ela
-Luisa quer dizer que não me conhece
-desculpe mais não sei quem é você sinto muito
- eu sou ......
-quem diria que é você,como você mudou está bem
-terminei a faculdade como você sabe,e fui trabalhar fora e depois de tantos anos estou aqui outra vez e quem diria que a primeira pessoa que eu veria seria você meu 1 amor ...
💘💘💘💑💑💑💑💏

Teresa:anos depoisOnde histórias criam vida. Descubra agora