Teresa narrando
Chego no restaurante e fico pasma com quem eu vejo;: minha mãe,madrinha,Esperança,Luisa, Aurora e Mariano.
No mesmo momento me viro para Artur e o olho com aquela cara de eu não quero ir .
Parece que ele sabe oque eu estou pensando mas apenas segura na minha mão e seguimos até a mesa .
Sei que não vai ser fácil mais vou enfrentar qualquer coisa.Cumprimento as pessoas e nos sentamos(......)
O jantar até que foi agradável demos algumas risadas e brindamos pena que esses momentos de alegria duram tão pouco...
Estamos no caminho para casa eu apenas penso em descansar pois hoje mais que nunca a correia foi grande .
(......)
Arthur narrando
Estou dirigido e observo Teresa sei que ela se faz de durona e tudo mais,mas ela ta tão sensível e sei que dói achar que não tem ninguém .
Chegamos em casa .
Eu a chamo e percebo que tiro ela dos pensamentos.Entramos e ela sobe para o nosso quarto diretamente sem falar nada .
Recebo a ligação da minha secretária e ela avisa que está tudo pronto o voo sai amanhã as 13:00p.m .
Desligo o celular e vou ao escritório separar os cheques para levar .Subo e a vejo deitada sei que ela não está bem mais prefiro não pergunta me deito ao seu lado e ela me abraça forte e esse abraço e como se fosse tudo que ela tem .
(......)
Enquanto isso na vila .
Joana
Você comadre como se sentiu depois de ter visto ela depois de tanto tempo ?
- na verdade me sentir muito bem tudo que eu queria era chegar perto dela e dar um grande abraço mais achei melhor não.
Você acha que ela mudou de verdade?
-sim ! E vejo que no final de tudo Arthur foi o único que a ama de verdade pois ele mesmo depois de tudo oque ela fez aceitou o pedido de perdão dela e a gente não.
Mais pra me é muito difícil ter sido rejeitada.
- mas foi uma coisa e pra ele foi tantas e mesmo assim o amor que ele sente por ela foi maior .
Comadre você acha que deveríamos ir la amanhã.?
Quero perdoar ela mas não sei como falar muito menos como chegar nela .-igual a me mais sei que Arthur nos ajudará.
Amanheceu
De volta a casa dos De la Barreira.
Acordo cedo e levanto, Teresa ainda esta dormindo eu tomo um banho bem refrescante .
Saiu e estou me arrumando pra da uma passada antes no escritório.
Teresa narrando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teresa:anos depois
Romanceapós larga tudo oque realmente era importante perde amor da sua família ela tera que recomeçar outra vez na tentativa de ser feliz .