capitulo 4

387 16 0
                                    

           Teresa narrando

Nossa depois que chegamos no hospital Luísa estava aponto de ter o bebê,mesmo não sendo mais amigas como antes me preocupo muito com ela lido pra Arthur mais ele não atende.

Vou ligar pra Fernando ... antes de eu terminar de discar
Luisa me interrompe,não eu não quero que ele venha nem que saiba nada do meu filho .
A doutora chega

Esta na hora de você entrar na sala de cirurgia,não da mais pra esperar diz a doutora.
Teresa por favor entrar comigo eu não pediria isso por me mais por meu filho diz Luísa .

Nos entramos na sala de cirurgia e estava sendo muito complicada
Luisa me diz--- Teresa se algo acontecer comigo me promete que vai cuidar do meu filho
Teresa --- nada vai acontecer com você
Me promete fala Luísa.
Eu prometo vou criar ele como se fosse meu filho .

Quando a gente menos esperava ouvimos um choro era uma menina linda .

O doutora a coloca no colo de Luísa ,nossa como ela e linda me da ate vontade de ser mãe.

Você ja sabe qual é o nome eu pergunto com uma cara de interrogação.

Antes de ela me responder eu saiu da sala a pedido do doutor e ela vai para o quarto .
Eu ligo pra Arthur e aviso a ele
Arthur sua sobrinha ja nasceu
Como assim uma sobrinha e menina fala ele super feliz e sim estamos aqui no hospital santiliana
Como assim vocês ja se reconciliaram
Vem quando você chegar eu te explico tudo .
            Luisa narrando
Estava aqui no quarto do hospital não imaginava que seria Teresa que iria me ajudar ,apesar do que ela me fez ainda gosto muito dela não sei o porque ela fez isso comigo mais serviu pra abrir meus olhos o Fernando nunca me amou de verdade se não por mais que ele a desejasse tanto não teria feito tudo oque ele fez e ainda depois de tudo correr atrás dela.
Saiu dos meus pensamentos quando escuto alguém bater na porta era a enfermeira que estava trazendo o meu bebê a coisa mais linda que Jesus poderia me dar e atrás dela estava Teresa e meu irmão.
A enfermeira coloca ela nos meus braços e diz que ta tudo bem com ela  quando eu peguei ela nos meus braços quase que instantânea surgiu um nome
Stella .

Teresa pergunta o nome dela será stella?
Eu rapidamente respondo que sim ,pois ela e minha pequena estrela que trouxe luz a minha vida.

Arthur apenas estava olhando ela assim como se quisesse segura-la eu a coloco nos braços dele mais ele não sabe segurar muito bem é ate engraçado.
Algumas horas se passaram e quando eles ja estavam indo embora .
Arthur você pode me deixar a sos com Teresa eu preciso conversar com ela ,ele ainda tenta falar algo mais sai sem dizer nenhuma palavra .

Teresa primeiro eu quero ...
Não Luísa deixa eu falar
Primeiro eu quero te pedir perdão por tudo que eu fiz mais quero te dizer que nunca aconteceu nada entre me e seu marido eu so queria o dinheiro dele pois ate hoje nunca deixei de amar seu irmão ele é o amor da minha vida e uma das piores coisas que me aconteceu foi ter perdido a vocês que eu amo tanto você esteve ao meu lado por tantas vezes mesmo ate quando ninguém queria acreditar em me e me ajudou em tantos momentos que agora eu venho aqui te pedi perdão de todo meu coração.
Eu na hora fico sem palavras Teresa você é minha melhor amiga e isso so serviu pra eu abrir os olhos desde o primeiro dia ele se encantou por você.
Mais sem você eu não seria metade do que eu sou hoje essa mulher guerreira que não tem medo dos obstáculos e vou enfrentar quem e qualquer que seja que se meta entre me e minha filha e eu te perdoo de todo meu coração  .termina de dizer Luísa
Nossa aquela palavras de Luísa foi como se lavasse minha alma e ela se enchesse  de alegria .

Quando a gente menos espera
Ei oque você esta fazendo aqui ,não tem nada que te interesse aqui
Tem sim e eu vou levar ela não importa oque faça ...

Teresa:anos depoisOnde histórias criam vida. Descubra agora