Desço rapidamente a escada e chego ao seu lado e como um reflexo que é tão rápido que não percebo , seguro sua mão e olha para ele com aquela cara de não faz isso por favor .
Ele olhando nos meus olhos vejo lágrimas escorrerem .
Eu o abraço , calma não se preocupe estou ao seu lado .
E eu amo-te mais que nunca por isso , mas tem coisas que não se resolvem apenas com o amor- ele me diz isso e é
Como uma espada no meu coração quem ele pensa que é eu mais que ninguém sei que as coisas não se resolvem apenas com amor , se resolvesse eu tinha saído daquela vida quando ainda era pequena.O que aconteceu ? - neste momento falo mais friamente .
Ele aponta prós papéis em cima da mesa
Eu começo a ler cada um deles com muito cuidado e atenção.
E no fim do teste mostra que Ingrid não é filha de Arthur e sim de Fernando
Eu sinto muito amor- falo sem norte de o que pensar em relação a isso
Você não entende né - ele me perguntou com uma voz tão triste que foi de partir meu coração
Pra falar a verdade não muito
Mais uma vez a pessoa que eu mais amava que estava comigo em todos os momentos e a mulher que jurava que me daria sua vida me enganaram , me enganaram na frente do meu nariz e ela sustentou essa mentira por tanto tempo que a menina por acreditar que era minha filha e que eu não queria fez mal para você e para minha filha você tem noção de como isso é grave se Ingrid já é assim imagina quando souber a verdade .- ele fala gritando e com muita raiva .Eu entendo sua dor e o que você está sentindo mas não desconte em mim eu só quero te apoiar mas como essa atitude é impossível conversar com você - falo me dirigindo a escada e respondi no mesmo tom .
Até que escuto TERESA . Me viro e nossos olhos se encontram e eu sinto em seus olhos o desespero e a necessidade de ter alguém junto nesse momento , volto para perto dele lutando contra tudo que meu coração tá dizendo.Sabe o que mais me dói é como eu vou contar isso para minha irmã como ela vai reagir , sei que ela aparenta estar muito bem mas as vezes ainda sofre por ele ,e como eu vou explica pra menina que eu não sou o pai dela e que tudo não passou de um jogo até hoje e ela era uma das peças desse jogo .
Amor você não precisa pensar nisso agora isso só vai te fazer mal vem comigo - falo tentando ser o mais paciência possível
Eu não quero dormi , meus pensamentos não me deixariam .
E quem disse que vamos dormi , eu quero te levar a um lugar
AM que lugar não tem nada aberto essa hora - fala ele com uma cara de interrogação
Acho que você nem percebeu que já amanheceu , abro as janelas e ele vê que o dia está claro e que ainda não dormiu , e na minha cabeça só vem passamos a noite toda conversando e discutindo como isso é possível .
Subirmos e tomamos um banho juntos , nós arrumamos e eu o levo para o centro de polícia onde a menina se encontra mas quando chegamos lá ela não estava lá e perguntamos se alguém tinha vindo buscar ela .
O policial responde que não e por isso ela foi para prisão ontem mesmo .
No mesmo instante recebeu um rádio que falava que ela estava no centro psiquiátrico pois suas condições não estavam boas .
Fomos lá mas, não deixam receber visitas não agora .
Sai com uma expressão de derrota , entramos no carro e voltamos para casa no caminho se estabelecia o silêncio até que ele coloca a mão na minha perna e eu olho para ele com aquela cara apaixonada como criança .
Obrigada - ele sussurra .
Não precisa agradecer eu estarei sempre ao seu lado
Chegamos em casa e tomamos café da manhã e subimos para ficar com Elisa e pela primeira vez em meses estávamos felizes juntos os três e como um presente ela diz mama e meu coração derrete todinho.Semanas depois
Vamos temos que sair daqui , não há tempo ela acabou de chegar
Arthur protege Elisa e você , eu não importa o mais importante é ela a polícia ainda não chegou e eu preciso que jure para mim que vai fazer de tudo para salvar sua vida .
Joana leva ela eu vou ficar aqui com Teresa e vamos vencer juntos .
Madrinha eu te amo e me jura que vai cuidar bem dela se algo aconteceu comigo promete que vai cuida dela como sua filha
Me promete - falo gritando
Eu prometo , mas nada vai acontecer com vocês
Sai daqui , vai é melhor agora.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teresa:anos depois
Romanceapós larga tudo oque realmente era importante perde amor da sua família ela tera que recomeçar outra vez na tentativa de ser feliz .