capitulo 5

373 17 0
                                    

teresa narrando

Fernando entra no quarto e quer ver sua filha mais Luisa não quer permitir que ele a veja 

oque você quer aqui ? você não tem nada oque fazer diz!  Luisa

tenho sim ela é minha filha ,e vou leva-la o quanto antes não importa o tempo que dure

Mesmo na hora Arthur entra e expulsa Fernando
Mais Fernando e ousado
E enfrenta Arthur

Do que você tem medo que eu leve sua mulher também ou que ela va se encontrar comigo após eu sair daqui nem se preocupe ela sabe onde me encontrar -- diz Fernando

Eu na mesma hora dou um tapa na cara dele mais me segurei por conta de Luísa apenas mandei ele sair dali
Após muito aperreiu ele sai mais jura que buscar a menina .

Algumas horas se passaram e consegui acalmar Luísa.

Arthur ,Luisa eu preciso dar uma saída mais mas tarde eu venho pra te ver viu amiga se cuida .

Pego as chaves do meu carro que estava com Arthur saiu .

          Arthur narrando

Aquele desgraçado querendo acabar com minha família.
E aquilo que ele falou e essa saída repentina da Teresa não me saiam da cabeça.
Me enchia de raiva e de ciúmes so em pensar que ela poderia estar com ele aquilo pra me seria a pior coisa que poderia acontecer.
Mais não queria deixar Luísa preocupada com meus pensamentos .

Ela estava bem então eu sai para ver se acompanhava Teresa e por sorte o gps dela estava ligado
Assim seguir ela pelo gps.

Fico intrigado ao ver onde ela parou de frente a uma loja de coisas infantis.
Na hora me vem o pensamento que é pra Luísa mais era uma roupa pra um menino que estava com ela ,continuo seguindo ela mais mantendo a distância pra ela não perceber mais.

O carro vai parando eu continuo e paro um pouco mais a frente pra não levantar suspeitas não me saia da cabeça que ela iria se encontra com Fernando e as palavras deles estavam se repetindo na minha mente o tempo todo .
Ela sabe onde me encontrar ...

Ela para de frente ao mar em um lugar bem específico e um pouco afastado,era uma praia bem pequena que eu particularmente não sabia que tinha por aqui ,paro e a fico observando.

           Teresa narrando

Hoje pra me era uma data muita triste mais ninguém sabia oque tinha acontecido,nem Arthur apesar do acontecimento ter haver com ele .

Uma lágrima cai do meu rosto mais quando me dou conta percebo que Arthur esta ali perto .
Seco minha lágrima e digo
Arthur pode sair eu ja te ve estava so esperando ate que horas você ia ficar escondido 
Ele sai um pouco surpreso mais no mesmo instante pergunta oque eu estava fazendo ali num lugar tão isolado ,ele faz mil e uma pergunta e não tenho outra opção a não ser falar a verdade ...

Arthur senta aqui ao meu lado ja está na hora de você saber não tenho mais porque esconder.

Com um aperto no coração começo a contar a história que eu guardei so pra me durante esse ano inteiro.

Estava sozinha na mansão depois de ter perdido seu amor e tantas outras coisas ,naquele dia eu passei muito mal e continuei assim alguns dias até que decidir ir ao médico ver oque era e fiquei muito surpresa ...
Mais dois dias depois foi aquele dia que Rubens invadiu a mansão lembra ?
Lembro sim não tem como esquecer hoje faz 1 ano -- afirma Arthur .
Naquele dia aconteceu uma coisa que eu não contei a ninguém ...

Teresa:anos depoisOnde histórias criam vida. Descubra agora